quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Entrevista: Anneke van Giersbergen ao Falando de Rock

Oi Anneke, você poderia nos contar que lembranças você tem do Brasil e quais suas expectativas para os próximos shows?

Anneke:
Eu amo o Brasil e tenho algumas ótimas lembranças. Eu fiquei realmente chateada quando nossa turnê na America Latina com o Anathema em 2011 não pode ser realizada no Brasil, então estou realmente feliz por voltarmos em 2013!
A propósito, eu moro numa pequena vila e o ÚNICO restaurante é uma churrascaria ;-)




Como está o processo de criação do novo álbum? Você pode nos dar alguma "pista" do que está por vir?

Anneke:
Eu tenho escrito um monte de músicas nesses últimos meses e nós começamos a gravar algumas sessões no último final de semana. Eu não tenho certeza de como tudo irá se desenvolver, mas o som será muito orgânico e animado! Estou muito entusiasmada, como sempre, haha.

De onde você tira inspiração para escrever suas músicas?

Anneke:
Ah, as pessoas, a natureza, o cotidiano. Devo dizer que escrevo muito facilmente e nunca tive um bloqueio para escrever.

Nós sabemos que você está sempre sendo convidada para gravar músicas ou subir ao palco com outros artistas. Como é pra você ser uma pessoa tão desejada, musicalmente falando?

Anneke:
Ah, é muito lisonjeiro, claro, mas algumas vezes é difícil dizer "não". Eu recebo cerca de 5 convites em uma semana, então estou sempre pensando se devo aceitar ou não, porque eu quero que seja alguma coisa especial - por outro lado eu amo trabalhar com pessoas diferentes porque isso é muito inspirador e sempre aciona minha criatividade.

O que a "Everything is Changing Tour" tem de diferente das turnês anteriores?

Anneke:
Eu tenho uma nova banda que amo muito. São 5 pessoas na minha banda agora, contra 3 quando estava com o Agua de Annique. Também tem muito mais pessoas vindo para nos ver, que é muito legal, é claro!

Muito obrigada. Estamos ansiosos para te ver de novo!

Anneke:
Eu também, mal posso esperar! XxX Anneke.

Fonte

---------------------------------
The Dark Washu em: Facebook Twitter

---------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário