segunda-feira, 28 de maio de 2012

Turn Season Within - Draconian




01 - Seasons Apart
Estações Separadas

Pegue na minha mão, e me siga através da tranquilidade
Fique comigo, você verá o calor onde as sombras crescem
Sinta meu coração aliviar a sua esperança de que está amor sumindo
O inverno chegou muito cedo, mas mesmo assim as flores florescem

E o inverno chegou cedo demais
E as flores vão morrer
Curvarão suas cabeça sob o frio, o céu frio?
Em um mundo que está a ficar cego
Quem poderia esperar que eu visse a dor, a dor que eu causei?

É o fim para mim e para você
De alguma forma nós sempre soubemos
Porque a culpa que nós tivemos que esconder
Esteve sempre aqui ao nosso lado

Cure meu coração antes que ele pare, atenue estas luzes severas
Cure esta ferida que veio até mim, leve-me para longe daqui

Cegue meus olhos com a tua graça...
A esperança corre seca, e as palavras de conforto
Meu coração, como eles quebraram...
Nós estamos respirando a vergonha
Eu sou o único a se culpar

É o fim para mim e para você
De alguma forma nós sempre soubemos
Porque a culpa que nós tivemos que esconder
Esteve sempre aqui ao nosso lado

02 - When I Wake
Quando eu Acordo

Quando eu despertar, algo dentro de mim pausa
Atrasar o tempo até que eu durma novamente
Ai de mim, eu estou perdido para sempre a ti
Ai de ti, você está perdido para sempre a mim

Deixe-me dormir para sempre; desvaneça as nuvens
Sublime emoção no vento sopra

Pensamentos humanos, como uma chama na escuridão
Dirigi não como tua sombra veio
O seu túmulo de ser; medo, uma escura realidade ...
A sua simpatia; ou nunca significou perder

Meu susto e a batida do meu coração ...
Feche os olhos em silêncio e tome-me em seus braços

O que fizeram?
Revele seu coração
O seu silêncio sufocante
Lágrimas me exceptuando

Por isso, quebre este selo
Sempre que se mantém a calma;
Onde amantes choram,
quebrada e rasgada

Apenas um silêncio de luto ...
Consubstanciados em indefinidamente o fluxo ...

Quando você dormir eu semearei o que você colher ...
Mas quando você chora, algo morre dentro de mim ...

Quando me despertar algo dentro de mim pausa ...
Em seus olhos me vêem como algo morre

O que fizeram?
Revele seu coração
O seu silêncio sufocante
Lágrimas me exceptuando

Por isso, quebre este selo
Sempre que se mantém a calma;
Onde amantes choram,
quebrada e rasgada

03 - Earthbound
Preso à Terra

A tristeza de minha alma, presa à terra e frio
A maré nunca vai virar
Estive morto durante anos, morreram afogados em todas as minhas lágrimas
Você me abandonou?

Frequente dias de perda, a busca ao atravessar
O silêncio grita tão alto
Conquistado pelo sol, meu destino é feito
Estou puxando para baixo a mortalha

Resplandecente através dos meus olhos, seu disfarce concurso
Até agora fora do alcance
Uma vida de tristeza transforma-se em cinzas
Você vai me abandonar?

Aqui na luz é escuro à noite
A febre em ascensão
Morrendo por dentro e renasce em pecado
Estou arrancando o céu

Sinta o mundo interior;
Seu fantasma me chamando
Sinta o mundo interior;
O meu fantasma lhe assombrando

Esta gaiola sencientes,
Corte ao longo do tempo com um sorriso franco
Poderia me ajudar a cortar meus pulsos?
Me veja chorar, me ajude... a morrer!

Tão frágil o véu da vida - tão bela a face da morte
De repente florescem devaneios em pesadas chuvas da noite

E a vida deixa você frio, cansado e velho...
É difícil apenas respirar
Você me conhece tão bem, estou indo para o inferno
Você não vai, por favor, me seguir?

Sinta o mundo interior;
Seu fantasma me chamando
Sinta o mundo interior;
O meu fantasma lhe assombrando

Você quebrou meu gelo, e eu chorei
Você cobriu o sol, e eu dormi
Você sussurou a verdade, e eu sorri
Você beijou minha alma, e eu morri.

04 - Not Breathing
Sem Respirar

Você parece tão calmo.Você está dormindo?
Eu estou fechando a porta para nossa ilusão
onde eu me perdi em sonhos varridos pelo vento.
Dois mundos tão distantes.

Eu lembro quando eu dei a ela meu Eden;
por essa terra árida o sentimento caloroso repousa esquecido agora.
Todo o medo dentro de mim, que eu não quero que ela veja,
irá esmagar essa vida e alimentar minha luta sem esperança?

E ela veio para mim,insonia...
Golpeando meu peito...
Oh,ponha minha alma para descansar...

O coração dela como uma lacuna e asas laceradas,
Queimando dentro do eco de nossa união em ruínas.
Eu gostaria de descansar dentro de sua alma,
pois seus olhos são profundos, mais profundos do que qualquer bem!

Mas ela ficou comigo, Insônia!
Ela paralisou meu coração
E o dilacerou

Eu sei que estou vivo mas não estou respirando...
Você pode me ver?
E você sabe como eu tentei. Por favor acredite em mim.
Você pode me ouvir?

Meus olhos,minha alma...As cicatrizes por dentro
afingiram a mim,pelo mundo lá fora,
onde o amor se encontra no chão,passando fome.

Eu sei que estou vivo,mas não estou respirando...
Você pode me tocar?
E você sabe como eu tentei. Por favor acredite em mim
Você me amará?

05 - The Failure Epiphany
A Falida Epifania

Eu vejo sua foto e todo que sinto é sofrimento...
Sem ódio,sem amor...nenhum sinal estéril de cima

Eu poderia ser você por um momento?
Deixe-me ver
Você poderia ser eu por um momento?
Deixe ser...solução

Só lamentar sela a noite onde eu descobri a mim mesmo...
Por aqueles dias perdidos entre cenas de temor

Decido meu amor entre falsa misericórdia...
Deus sabe quantas manhãs acordei atormentado;
Olhando um dia vazio,perdido em culpa e espanto...
Caminhando pelos campos onde flores envenenadas crescem

Envenenado em náusea

Confuso eu vejo quão severa e perturbadora é a realidade
Você me conquistou com sua ilusão,
Então eu desapareci entre páginas vazias que ainda não foram escritas

Paciência e devoção matam uma a outra,
Enquanto um demônio entra em nosso quarto
E algo morre...
Algo morre dentro de mim
Afogo no vale de lágrimas ao meu redor

Com um farol de esperança nós podemos levitar como se dançasse-mos no ar...
E la neste momento,pelo menos encontraremos alívio;
Brilho abundante maior que qualquer sonho

A manhã para tão fria...tão fria
Minha face parece tão velha...tão velha...
Eu arranco minhas unhas na parede q eu construí ao meu redor
Apenas na sombra eu posso ser livre...
Apenas na sombra eu posso ser...eu

06 - Morphine Clound
Nuvem de Morfina

Uma única noite, um único dia
antes que isso tudo acabe...
com o paraíso que eu não conheço,
pela alegria que eu nunca tive
Eu estou em todo sozinho em meu trono solitário

Por que você me esqueceu?

Os dias se perderam dentro da tristeza
E a vida chora, um sonho morre escuridão adentro;
Estende uma taça vazia; um cálice para colher as lágrimas
que eu guardei para mim

Eu perscruto o mistério, esta amável identidade...
Congelada para além dos ecos de todos os risos

Esta nuvem de morfina que paira sobre mim
como uma cortina branca como neve;
Esta bela bruma que me percorre
Assim eu me apago de você; a cura por minha sanidade...
Cá estou, indisposto a perdoar-me

Então perdi nesta cura, seu espírito está me procurando;
consumido pela indiferença
E clamo em teu silêncio onde as sombras me ocultam...
Eu estou amaldiçoado a procurar por ti

Ó fibra, coração ingrato;
Paralisado afundou comigo
Intoxicou esta dura realidade
Sob faces de apatia

Ó fibra, coração ingrato;
Paralisado afundou comigo
Intoxicou esta dura realidade
Sob faces de apatia

O sonho morreu antes de nascer,
A inocência está perdida...e cá estou
Mas ainda pretendo ser forte
Mas ainda contemplo meu estado

Seus suspiros caminham a mim gentilmente em meu sono
por trás deste mundo
Eu perscruto o mistério, esta amável identidade...
Congelada para além dos ecos de todos os risos

07 - Bloodflower
Flor de Sangue

Eu fiz uma boa escolha morrendo
Eterna espera, alívio cinzento dominando minha mente
Constrangido pelo tempo e drenado pelo frio,
Ainda me encontro tremendo sob o sol nascente

Você é a estrela, você é a lua
Você é o solo onde as sombras florescem
Projetando uma luz que me traz tranqüilidade
onde as cavernas da morte congelam

A flor nunca desabrochou
Mas eu te amo da mesma forma
Apesar de, como um pássaro, você ter voado
Eu te amarei da mesma forma

Eu sou o sangue, um incêndio em sua alma...
E eu crescerei em paisagens muito gélidas

Oh,como eu te sinto em cada pequeno detalhe
Enquanto você espreita em meus sonhos atormentados
Não há esperança enquanto caminharmos por essa terra
Mas você deveria saber que meu universo grita,
ele grita por você

Eu choro por você!

A flor nunca desabrochou
Mas eu te amo da mesma forma
Apesar de, como um pássaro, você ter voado
Eu te amarei da mesma forma

08 - The Empty Stare
O Olhar Vazio

Minha mente vagou na distância,
Onde estou longe de tudo que me prende
Tudo que eu pude pensar da Morte
Seu nome disfarçado em silêncio;
Asas de anjo e garras de corvo..

O retalhamento de minha alma.
Imerso em um sorriso de lavanda

Em teus olhos;
O ventre de teu desespero
Abraço minha vida
Com teu olhar vazio

O céu sombrio me consola
A fortaleza ao meu alcance
Acho que sou um palhaço triste;
Sorrindo relutantemente, mas chorando atrás das cortinas de ferro

Estas lágrimas não caem tão facilmente

Em teus olhos;
O ventre de teu desespero
Abraço minha vida
Com teu olhar vazio

Maldita a ilusão que caiu sobre mim!
O vinho amargo da realidade derramou por toda minha face...
e eu desprezo o que eu me tornei;
Apenas um homem aterrorizado, isolado e preso no tempo

Em teus olhos;
O ventre de teu desespero
Abraço minha vida
Com teu olhar vazio
Juntos vamos vagas
Através dos noturnos sonhos sem fim
A Lua como nosso limite
E nossas almas como luz guia

Mas como eu posso recusar minha empatia para ser firme?
'Pois sinto como ... estou morrendo
Eu não tenho nada a ganhar onde não há nada a perder

09 - September Ashes
Setembro Começou

Setembro começou com um adeus para o meu coração
As imagens que você colocou em minha cabeça trouxeram lágrimas
Por trás de minhas geladas mãos

Chegue mais perto, suspire meu nome e nada mais
Nós somos meros sussurros de uma profunda elegia

Então quando eu gritar por você, não me responda
Quando eu implorar para você me agarrar, apenas vá embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário