quarta-feira, 23 de maio de 2012

Draconian - Arcane Rain Fell


01 - A Scenery of Loss
Um Cenário de Perda

Ventos de um sonho agonizante, uma tempestade sem véu
Uma vez mais a arcana chuva caiu - fria, triste e frágil
Ó,aqueles tempos chorosos, tudo em minha vida é uma mentira
Uma interminável torrente de lágrimas angustiantes, ó, contemple-me chorar

Da aflição de uma criação manchada veio minha tragédia
o lacrimejo é minha luz - tocando seu sepulcro novamente
Ó, esta cena da perda sempre presente dentro de mim
Ao fundo distante do obscuro eu queria poder voar alto agora

Não obstante ele roubou meu orgulho - Eu me mantenho em suas mentiras
Não obstante chorei um aceano - e viajei por sua longitude e imensidão
...minha estrela sempre brilhará

correndo infinatamente no profundo de suas correntesas obscuras;
os teares desarmônicos
Em meu triste oceano mente o amor que eu perdí...
...pelo paraíso, minha angústia

Devore minha alma assim que eu penetrar as trevas e a frieza
Derrubados dos domínios dos céus - a vingança declarada de deus
esta cena de perda, um empério do desânimo arruinado;
Um caminho decadente a guiar para longe sempre interrompido.

Não obstante ele roubou meu orgulho - Eu me mantenho em suas mentiras
Não obstante chorei um aceano - e viajei por sua longitude e imensidão...
...minha estrela sempre brilhará

"De todos ele tem a homenagem - mas de mim não...
eu batalhei contra ele, como eu batalhei no mais alto paraíso - através de toda a eternidade,
a os mais profundos abismos de Hades, e as intermináveis vinhas do espaço,
e o infinito das eras ilimitadas... tudo, tudo, eu disputei..."
02 - Daylight Misery
Miséria de Luz do Dia
Privado de meu tesouro, minha afirmação à vida;
Minha paz mental após o pôr-do-sol
E distante, caminho para vossa falsa graça;
Minhas palavras e meu alvorecer ficaram assim horrorizados
O Sol ascende imponente, meus sentimentos morrem
O sofrimento do dia... (deixe-me estar)
Outro dia irá partir...
Outra lágrima nesta vida tão triste
Se tu já viste meu sorriso
Tu saberá que estou doente por dentro
Ó, morte, com teu encoberto ébano sublime,
A derrubar tua mais dura rosa
Expediu em nobre modéstia às chamas da tormenta...
Renuncio-me de tua aurora
Estar sem deus é ser tão cruel quanto deus em si
Em tempo de mostrar sua verdadeira face
Sem vida é estar morto quanto a vida em si
Este campo terreno que aprisiona minha alma
A inocência que rompe ao amanhecer,
E vejo como a beleza se desfaz
Outro dia irá partir...
Outra lágrima nesta vida tão triste
Se tu já viste meu sorriso
Tu saberá que estou doente por dentro
Outro dia irá partir...
Outra lágrima nesta vida tão triste
Se tu já viste meu sorriso
Tu saberá que estou doente por dentro
03 - The Apostasy Canticle
A Canção da Apostasia
Quando nossas chamas foram acesas pelo caos...
Nós não sabíamos compreender;a servidão á luz
Então ele agitou seu espectro,e o cosmo foi formado
Tarde demais soubemos que nossa liberdade estava perdida
Ele nos cegou; poluiu nossas mentes
E nos forçou a beber seu sangue.
Eu mostrarei ao mundo a verdadedeira face de Deus
Deixarei o trovão rugir para todo o sempre
Eu enganei seu mundo mas recuperei
O paraíso no fogo de minha alma,
(Mas) na morte do vento eu durmo
Enquanto lamento por essa paisagem petrificada,
Coas, angustia e uma ótima afeição...
Na claridade de uma certeza tão vazia
[A voz das almas sombrias]
''Poderoso Lúcifer, tu és a luz que conduz às trevas
Quanto mais te louvo, amo-te sem louvar,
Quanto mais me amo, eu te adoro implacávelmente
Tu és nosso verdadeiro pai, o vinho de venus, a essência de nossa esperança''
Morte, solene morte da estrela do ceifeiro,
Devora seu legado na distancia
Eu erro, vivo, eu caio, morro
Isolado nos rebanhos de Deus e do sofrimento,
Entre nós se esconde a eterna ausência
Por minha sombria euforia,
Por isso fui criado deprimido, como nos céus...
Eu, e eu caí em furia
A indolência da solidão
Pode expulsar a alma de seu sermão
E memória deve ser dispersa
Do sangue que pulsa desesperadamente ...
A indolência da solidão
Pode expulsar a alma de seu sermão
E a memória deve ser dispersa
Do sangue que pulsa desesperadamente...
... em nossos dolorosos corações
"É esta a região, este o solo, o clima,
Esta é a morada que devemos abandonar para te-lo,
Esta triste melancolia por aquela luz celestial?
Que assim seja,desde que ele,agora melancólico pode dar e oferecer o que deve ser certo...
Mais distante dele é o melhor,a quem a razão tornou igual
Força tornou-se suprema sobre seus iguais
Adeus felizes campos onde a alegria sempre durará...
Ola horrores,ola mundo infernal,e teu mais profundo inferno
Receba teu novo possessor...
Alguém que tem uma mente que não pode ser mudada por lugar ou tempo"
Neste abismo nós deveríamos ser livres
Aqui iremos celebrar a próxima guerra
04 - Expostulation
Repreensão
Adonai, Elohim, El Shaddai
Tu tornou-se o pai das mentiras
E eu servirei a ti,de agora em diante,nunca mais
Tornando-se assim,a essência da revolta
O constante brilho do florete
O forte impulso do sabre ao coração de teu império
O Kadmon de Adão para transmitir o conhecimento,o conhecimento de ti
Por isso eu rastejo em posição pelas coleções do Éden
Por isso eu ordenei a Cain matar seu irmão
Por isso eu arranco a mais frágil saliência de tua diadema
Como eu,sua jóia e metal puro deve refletir,nunca mais
sua luz - a luz da escravidão
A essência da fidelidade e da justiça desalinhada
Para uma multidão que não conhece a liberdade
Ignorante de saber como,de forma sutil,aperta o grilhão
Eles devem me ascender à um salvador e coroar a ti um mentiroso
Por isso eu ataco com lâmina afiada
e cuspo sobre a agonia dos desejos de teus anjos
Eu não servirei...de agora em diante
05 - Heaven Laid in Tears
O Paraíso caiu em Lágrimas
Observe os céus, eles estão cheios de mentiras... disfarçadas
Observe os céus, eles estão cheios de mentiras... disfarçadas
Oh, criador, há tanto tempo temos caído de joelhos
Por muito tempo temos assassinado nossa honra, enquanto protegíamos a ti
Observe os céus, eles estão cheios de mentiras... disfarçadas
Observe os céus, eles estão cheios de mentiras... disfarçadas
E nós, guerreiros moldados no sangue de sua vaidade
O silêncio, leal pastor que guia a minha luz, está morto... em mim
Então deixe a noite levá-la nos seus braços
E seque estas lágrimas no abraço dela
É o fim do fingimento e de proteger...
A luz sagrada de Deus
El-shaddai, nós servimos a ti, doravante, não mais
Me mostre o paraíso, me mostre a culpa, Abraçe a dor
Nós devemos sofrer para perceber, nós precisamos Nos desesperar de novo e de novo
Nunca mais nossos joelhos vamos dobrar, nunca mais nossas mãos congeladas vamos juntar
Nós esperamos pela escuridão, nossas chamas ainda ardem pela mãe noite...
Observe-nos agora, enquanto choramos, para logo morrer, para viver novamente
Observe os céus, eles estão cheios de mentiras... disfarçadas
Observe os céus, eles estão cheios de mentiras... disfarçadas
Já nos banhamos em sangue para defender a sua própria glória
Já nos ajoelhamos e agradecemos para nada...
Já o vi morrer em nossos olhos
Eu percebi que Deus nos deve a sua vida
06 - The Abhorrent Rays
Os Raios Detestáveis
Como um delicado céu noturno, mais uma vez morre
A névoa da madrugada trouxe a ruína e morte
Trevas dissolvem, todos os sonhos se retira;
Voltando para um mundo de superficialidade e mentiras
Este mundo é impotente ...
Eu desço ... Eu fujo
Simpatizar para suas almas;
Você tem de me humanizar
Ainda assim, o decadente sol sangra sob o paraíso ...
No dia seguinte de uma guerra que não deverá subir
Este mundo é impotente ...
Eu desço ... Eu fujo
Simpatizar para suas almas;
Você tem de me humanizar
Entre a deficiente humanidade eu estou escondido,
Um triste e frágil mundo que nunca será curado
Minha expressão de tristeza através de lamentos do horizonte,
Sozinho e sem rumo no oceano de tristeza eu navego
"Ó, o sol miserável, não vou entregar
Eu não o conjurei uma falsa identidade minha...
E as tuas luzes da tua dost não errar amantes noctural carinho
O amor puro moscas durante a noite,
Quando tu afundado debaixo vergonhoso mundo de Deus;
Escondendo-se em vergonha, enquanto o meu espírito permanece
Meu berço vai Wock e'ery no lugar onde os amantes choram,
Onde a noite feeds verdade vos de saudade dentro de cada estrela cadente "
Só aqui neste labirinto sem fim ...
No meio de tudo, mas há um vazio para abraçar
Nunca sofri como esta no interior,
Nunca tem um maior desgraça em mim assaltado
Veja os anjos choram ...
Nos olhos dos meus
Veja os anjos choram ...
Nos olhos dos meus
07 - The Everlasting Scar
A Cicatriz Eterna
Veja me agora, estou perdido de alguma forma
Convocado em tristeza de um mundo mais longe
Nunca deixe ir meu arrebatamento carmesim...
Você pode tocar meu espírito?
Eu vejo você em cada penumbra,
Em cada momento eu respiro
Você vem como o silencioso peregrino
Viajando para praias distantes
Sou a vida que aprendeu a morrer
Eu não tenho escolha, perdi minha voz
Sou a lágrima que rompeu com o medo
Não quero voltar, para a morte eu volto
Se os humanos fossem como os cisnes,
Eu poderia aguentar este peso com comodidade...
Nunca testemunhar esta enfermidade cruel,
Como as feridas do tempo foram negligentes comigo
Andando na terra como o ceifeiro solitário
Vestido nas vozes perdidas do tempo
Me banho em águas calmas de penumbras lacrimosas,
(E) Sofro em cada canto do seu santuário
Me abraçe agora, já que morrerei
A dor que eu sinto por dentro nunca cessa
Mas nunca deixe ir meu arrebatamento carmesim...
Você pode tocar meu espírito?
08 - Death, Come Near Me
Morte, Venha para perto de mim
De dia eu durmo, de noite eu choro
Oh, morte venha pra perto de mim
Seja a única pra mim, seja a única que apoia
Meus rios estão congelados, e mal escolhidos...
E as sombras me rodeiam adoecendo meu coração
Oh, morte venha pra perto de mim
E permaneça (do meu lado)...ouça meu choro silencioso
Na tristeza eu estou escondido, na cruz eu estou pregado
E a dor me rodeia congelando meu mundo... Meu frio mundo
Na vida eu tenho falhado, por anos eu tenho lamentado
Congelado no tempo...deixado pra trás
O lamento da tristeza é tudo para encontrar...
O lamento da tristeza é tudo!
"Por trás da sombra da vida, a esperança perdida está de luto
Eu procuro a noite e espero encontrar um amor...
Então eu sufoco no silêncio de vida eternamente curta
As lágrimas enchem o vazio em meu coração perdido"
Abrace-me agora, encantadora tranqüilidade
Dê-me um maravilhoso mundo de paz!
Acalme o desesperado grito em meu coração
Oh, morte venha pra perto de mim
Me salve deste vazio, frio mundo
Oh ,vida, você tem me matado
Então me poupe deste caldeirão de miséria
Na vida eu choro, pra longe eu vôo
Escolhido para cair dentro destas paredes
O lamento da tristeza é tudo para encontrar...
O lamento da tristeza é tudo!
Oh, derrame uma lágrima pela perda da inocência
Pelos espíritos abandonados que sofrem... em nós
Chore pelo coração que se entrega à dor,
Pela solidão desses deixados pra trás
Contemple a dor e a tristeza do mundo,
Sonhe com um lugar longe deste pesadelo
Nos dê amor e união sob o coração da noite
Oh, morte, venha pra perto de nós e nos dê vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário