sexta-feira, 18 de maio de 2012

Draconian - Where Lovers Mourn


01 - The Cry Of Silence
O Choro do Siêncio

Encheu-se com dor...
Deserto interior enternecido pelo orgulho,
devorado pela solidão, silêncio envolvido no tempo.
eu estou fluindo dor...

Prendendo a mim mesmo numa suspeita passada...
e morrendo aos poucos na poeira...
a poeira de minhas lembranças abandonadas.
Matado com a adaga da vida...!

Desta maneira, um esquisito orgulho em meu sofrimento...
Sozinho, completamente sozinho com os
rios de emoções de minha alma...
tão real, tão puro... porém deixado de lado.
Emaranhado em medo... sem esperança.

Extorquido pela luz do mundo...
Desprezado, deixado para trás e deprimido...

Eu fui verdadeiramente abandonado sozinho,
Mas de qualquer forma... de qualquer forma
isso me faz sentir que minha solidão é uma vitória
sobre a minha própria desilusão de alegria... e felicidade.

Meu coração bate rápido,
a angústia torna-se clara
e minha visão misantrópica torna-se forte.
Vivendo nas sombras...
tão orgulhoso de ser um,
mas desesperado...
tão desesperado por uma mão amiga.
Eu quero realmente viver esta vida?

Eu tenho mil razões para morrer,
e milhões de lágrimas para chorar... no silêncio.
A praga humana tem esvaziado minha vida,
e amaldiçoou o dia que eu nasci... para este mundo.

Silêncio, ninguém além de mim sempre quer ser...
e ninguém além de mim pretende ser...
Porque ninguém além de mim pretendeu ser!

Eu preciso, eu quero, eu desejo minha retribuição...
Eu preciso, eu quero, eu anseio por minha retribuição...
Eu quero minha retribuição... eu quero-a agora!

União; uma reunião de feridas abertas,
de escuridão... escuridão de espíritos limpos...
Que sonho... que sonho tão distante!
Porque eu devo... porque eu devo ficar sozinho.
Quando eu amo... quando eu amo minha fraternidade?
Devo morrer... devo morrer para ser livre?
Quando eu choro... quando eu choro no silêncio...
Então, por favor deixe-me morrer no silêncio...
Oh meu Deus! Deixe-me morrer no silêncio!
02 - Silent Winter
Inverno Silencioso
Devo escurecer estes exaustosos verões
E deixá - la habitar neste frio sorridente
Cure - se dentre as puras realidades
Explore a luz do outro selo

Sussurrando como os siencosos lábios do amanhã...
Por favor, concêda uma cura para minha tristeza!

Seu brilho Irradia como uma impetuosa poeira
Calos no vento do absoluto
O Cetim tece o teu aprisionamento
A Musa dos casebres se realizará

Seu teatro permanece vazio agora...
Assim nós a perdemos em quaisquer dos casos!

Lúcifer - Encanto do éden
Lúcifer - A hora noturna angelical

O jardim floresce em cores brilhantes
E o a anjo não passa através do túnel silencioso
Eu choro congeladas lágrimas de mentiras
Você têm caminhado distante do fogo
Abrace - me agora em seu último suspiro
Continue a florescer, minha flor da morte!

A Vida é um teatro morto
Uma chama do inverno silencioso, onde você me abandonou
Na desolação de uma prometida terra partida
Você têm andado distante neste fogo...neste fogo!

Na tristeza, seu agraciado inverno
Eu trago o ouro, á quem teme o sol
Dentre as minhas lágrimas, cresce uma flor verdadeira
E de fato, eu dei o meu amor

Ó amaranto, floresça em meu coração...
Eles nunca nos manterão afastados!

Lúcifer - Caído do céu
Lúcifer - Hora noturna angelical

O jardim floresce em cores brilhantes
E um anjo passa através do túnel silencioso.

Lúcifer...
03 - A Slumber Did My Spirit Seal
O fez de meu Espirito um Selo
O sono fez de meu espírito um selo
Eu não tenho medos humano
Ela parecia uma coisa que não poderia sentir
O toque de anos mundanos

Ela está sem movimento agora, sem força
Não se ouve, não se ve
Rodando em torno do curso diurnal da terra
Com rochas, e pedras e árvores...

04 - The Solitude
A Solidão
Enquanto as estrelas pululam no céu noturno
E o vento, entre as escurecidas copas das árvores, rodopia
Eu lentamente distorço minhas frias características
Em pesar, tristeza e angústia...
Em pesar, tristeza e angústia...

Eternamente em solidão...
(Eternamente eu vejo, eternamente eu ouço
Eternamente eu cheiro, eternamente eu degusto
E para sempre sinto a solidão)

Nem voz nem mãos humanas
Podem me alcançar neste lugar
Entre figuras caídas que passam
E convidam-me para a dança sombria
Esta dança sombria

Fria e desolada, minha alma torna-se cinza
E sozinho eu contemplo o dia sem fim.
Meus sonhos devastados jazem silenciosos e mortos
Dentro dessas lágrimas escuras que eu derramo
Estas lágrimas escuras que eu derramo.

Para sempre em solidão...

Então, solitário, eu permaneço nesse penhasco de torturas
Ouvindo ecos cósmicos distantes chamando
Acenam-me para abandonar esta beleza esfacelada
E deixar esta mentira para cumprimentar a noite,
A noite sem fim.

(A solidão...)
A vida solitária
Talvez eu devesse apenas acabar com tudo isso
Sim, eu deveria acabar com tudo isso
05 - Reversio Ad Secessum
A Parte de Trás do Projeto
A, nos faz retornar ao mundo, para voltar ao banco.
Spesne mentes obscuras que por vezes vêm apenas para caminhar.

(Ah, o mundo nos faz voltar, voltar a nos rebelar.
Venha algum dia a esperança para as almas tenebrosas que sozinhas vagam.)

Ouça minha oração silenciosa como eu lamento esta noite.
O amanhecer torna-se sombrio, tu alçastes vôo!
O amor renuncia ao solo, deixando uma sombra...
Sussura um "adeus" assim como nós desvanecemos silenciosamente!

Lacrimæ ex oculis meis fluunt,
sed crepusculum fletum meum tranquillat.
(Lágrimas escorrem de meus olhos.
Mas o crepúsculo tranquiliza meu choro.)

Por favor, dê nos asas para voar!
Sem amor, nosso mundo morre... morre!

Afogar no triste e frio oceano...
De tal modo a perder-se num mundo sem sentido de ser... para mim!

A lua pálida chora em vão,
assim como o sol nascente reflete minha dor.
Cruzamos os mares da culpa e da vergonha
Mas ainda alimentamos esta chama do amor perdido... com esperança!

Ouça meu pranto silencioso como eu oro esta noite...
A noite avança mais fria, porém vejo uma nova luz.

Noite esplendorosa, a ti rogamos;
Permita que o amor mais verdadeiro venha ao nosso caminho!
Noite esplendorosa, a ti rogamos;
Permita que todas as ilusões apenas se vão!
06 - The Amaranth
O Amaranto
Tu és uma flor, crescendo na alma dele!
Você ilumina o caminho silencioso dele à noite...
Meus ventos sopram pelo amor e sombras dele...
Ele está admirando Sua beleza... em uma terra distante.
Tu és O Amaranto!

Encontrando, Se unindo, Desejando, Esperando
Abraçando, Beijando, Amando, Prometendo para sempre.

Passando, Sumindo, Chorando, Desprezando
Sangrando, Gritando, Sofrendo, Odiando por amar

Eu nunca soube que um coração poderia ser tão verdadeiro...
Eu sonho voar para sempre com você!
Nossas almas em carmesim se renderiam às suas dores...
Nossas lágrimas limpariam as manchas.
É tão frio aqui... sem você!

Dentro dela, a essência da Noite...
Dentro dela, brilha Venus amada!

Sumindo, o último raio de sol /Sumindo, o último raio de sol...
O Outono vem para seu coração / O Outono vem para o meu coração,
Mas talvez a chuva traga ela pra você / Mas talvez a chuva traga ela para mim...
Tão verdadeira e tão obscura, sua linda alma desolada alma/ Tão verdadeira e tão obscura, minha flor!
Ela é O Amaranto!

Será que ela surgirá em mim?
Será que eu irei surgir nela?
07 - Akherousia
Akherousia
Minha luz diminui lentamente
Minha esperança foi e se perdeu
Mas eu vejo as velas dos sonhos sombrios deles...
Me leve embora daqui

No frio do inverno eu encontrei a outra metade de mim.
Uma ametista atravessou as paredes da silenciosa solidão
Mas nós estamos perdidos em um mundo de desespero,
Então nós vamos até o oceano; um destino desconhecido...

Talvez eles queiram que eu suba a bordo
Talvez eu esteja amaldiçoado para ficar aqui...
Mas talvez eles queiram que eu suba a bordo

Talvez eles juntarão todas as almas perdidas...
Talvez eles ouviram nossos lamentos tristes...
E talvez eles queiram que nós subamos a bordo
08 - It Gireves My Heart
Isso Aflinge o meu Coração
Minha luz diminui lentamente
Minha esperança foi e se perdeu
Mas eu vejo as velas dos sonhos sombrios deles...
Me leve embora daqui

No frio do inverno eu encontrei a outra metade de mim.
Uma ametista atravessou as paredes da silenciosa solidão
Mas nós estamos perdidos em um mundo de desespero,
Então nós vamos até o oceano; um destino desconhecido...

Talvez eles queiram que eu suba a bordo
Talvez eu esteja amaldiçoado para ficar aqui...
Mas talvez eles queiram que eu suba a bordo

Talvez eles juntarão todas as almas perdidas...
Talvez eles ouviram nossos lamentos tristes...
E talvez eles queiram que nós subamos a bordo


Veja também:
Biografia de Draconian

Nenhum comentário:

Postar um comentário