domingo, 6 de maio de 2012

Theatres des Vampires - Carmilla [Sonya Scarlet]





Sonya Scarlert é a vocalista da banda de Vampiric Metal Theatres Des Vampires, nascida no dia 02 de Abril 1980 em Florença. Sonya entrou para a banda em 1999 com Justine Consuelo que deixou a banda em 2002 e dois anos depois o fundador da banda Lord Vampyr deixou a banda. Desde então a banda é formada por Sonya Scarlet, Stephan Benfante, Gabriel Valerio, Zimon Lijoi e Fabian Varesi




Lyrics:

Her black shadow at the foot of your bed
Her pure white
dress you can feel her on your breast
You can't stop her
in the coils of her sweet spell
You can feel her she's so
close to your heart
Every night after tolling of last
bell
Silent coming languid, graceful into a trance
You
can't stop her, no, you can't talk, can't escape
No more
whispers. no more sorrow no more pain
Carmilla, comes
to me
Mircalla, I want you
Carmilla, she comes to you
Mircalla, I want your screams
Now I see you at the
foot of my bed
Your pure white dress is a one great
scarlet stain
I can't stop you in the coils of your sweet
spell
I can feel you, you're so close to my heart
She
comes to bring the sorrow
She is like a cold embrace
She
murmurs words of madness
She comes to bring the death

"You are mine, you shall be mine "
she says…"love will
have its sacrifices.."
"there's a coldness beyond her
years,
in her smiling endless melancholy,
the refusal
to afford you the least ray of light"
You see her under
the moon shadow,
Standing near the feet of your bed,
In
her lacy white dress
Bathed, from her chin to her feet,
In one great scarlet stain.
She says again…
"there's no
sacrifice without blood"

Tradução:

Sua sombra negra ao pé da sua cama
Seu branco e puro
Vestido, você consegue sentir seu seio
Você não pode pará-la
Nas espirais do seu doce feitiço
Você consegue senti-la, ela está tão
Perto do seu coração


Todas as noites, após o dobrar do último
Sino
O silêncio se aproxima lânguido, gracioso em um transe


Você
Não pode pará-la, não, você não consegue falar, não consegue escapar
Sem mais
Sussurros. Sem mais mágoa. Sem mais dor.


Carmilla, venha
Até mim
Mircalla, eu quero você
Carmilla, ela vem até você


Mircalla, eu quero seus gritos


Agora eu vejo você ao
Pé da minha cama
Seu puro e branco vestido é uma grande
Mancha escarlate
Eu não posso pará-la nas espirais do seu doce
Feitiço
Eu consigo senti-la, você está tão perto do meu coração


Ela
Vem para trazer a mágoa
Ela é como um frio abraço
Ela
Murmura palavras de loucura
Ela vem para trazer a morte


"Você é meu, você deve ser meu"
Ela diz... "o amor terá
Seus sacrifícios..."
"Há um frio por trás de seus
Anos,
Em seu sorriso, infinita melancolia,
A recusa
Em propiciar-lhe o menor raio de luz"
Você a vê sob
A sombra da lua,
Estática próximo ao pé da sua cama,
Em
Seu vestido de renda branca
Banhada, do queixo aos pés,


Em uma grande mancha escarlate.
Ela diz novamente...
"Não há
Sacrifício sem sangue"


Nenhum comentário:

Postar um comentário