sábado, 26 de maio de 2012

Evanescence - My Heart Is Broken




Lyrics

I will wander 'til the end of time,
Torn away from you.

I pulled away to face the pain.
I close my eyes and drift away.
Over the fear that I will never find a way
To heal my soul.
And I will wander 'til the end of time
Torn away from you.

My heart is broken
Sweet sleep, my dark angel
Deliver us from sorrow's hold

(Over my heart)
I can't go on living this way
And I can't go back the way I came
Chained of this fear that I will never find a way
To heal my soul
And I will wander 'til the end of time
Half alive without you

My heart is broken
Sweet sleep, my dark angel
Deliver us

Change

Open your eyes to the light
I denied it all so long, oh so long
Say goodbye, goodbye

My heart is broken
Release me, I can't hold on
Deliver us
My heart is broken
Sweet sleep, my dark angel
Deliver us
My heart is broken

Sweet sleep, my dark angel
Deliver us from sorrow's hold

Tradução: Meu coração está partido



Eu vou vagar até o fim dos tempos,
Arrancada para longe de você.

Eu me afastei para encarar a dor.
Eu fecho meus olhos e me afasto.
Além do medo de nunca encontrar uma forma
De restaurar minha alma.
E eu vou vagar até o fim dos tempos,
Arrancada para longe de você.

Meu coração está partido
Doce sono, meu anjo negro
Livrai-nos de permanecer na tristeza

(Sobre o meu coração)
Eu não posso continuar vivendo assim
E eu não posso retornar do modo como vim
Acorrentado por este medo de nunca encontrar uma forma
De restaurar minha alma
E eu vou vagar até o fim dos tempos
Vida pela metade sem você

Meu coração está partido
Doce sono, meu anjo negro
Livrai-nos

Mude

Abra seus olhos para a luz
Eu neguei isso por tanto tempo, oh tanto tempo
Diga adeus, adeus

Meu coração está partido
Me liberte, eu não consigo aguentar
Livrai-nos
Meu coração está partido
Doce sono, meu anjo negro
Livrai-nos
Meu coração está partido

Doce sono, meu anjo negro
Livrai-nos de permanecer na tristeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário