sábado, 26 de maio de 2012

Draconian - The Burning Halo


01 - She Dies
Ela Morre

Os ventos gelados explodiram a vida, minha adorada
Um coração sangrando, agora dividimos nas asas de Azrael
Eu caio como uma chuva de outono
Você é tudo para mim

Aquele belo beijo da morte, no lúgubre silêncio
O alvorecer rasga como uma ferida e um sol apavorante
Duas almas juntas,entrelaçadas permanecem tão sozinhas
Ambos, eu e você estamos despedaçados e congelados em pedras

Você suplica pelo ar de dentro desta tumba gélida
Com a dor cortante como uma faca
Agora eu minto, padeço como uma criança sobre sua tumba
Deixei para trás uma parte da minha vida

Por um momento, eu estive desaparecido, mas nada mudou
Uma névoa cai eternamente, com a vida dela desaparecendo
Eu viro minha cabeça depois de beber do opalino
A deusa de esmeralda vem até mim, ela desejou minha alma
E apenas por um momento, eu me esqueci.

Sim, estivemos todos esquecidos, mas nada mudou
Subitamente, uma gélida brisa soprou através de nosso quarto
De modo que eu desejei deixar este mundo juntamente com ela

Venha, beba comigo o néctar divino do Olimpo!
Sente-se ao meu lado e ajude-me a desafiar nossas adversidades e perdas
Essas adversidades e perdas. Isto tudo acaba com você

Eu a beijo em seu suspiro final; dormindo silenciosamente agora
Afastado pelas pálpebras pesadas; para sempre em meus sonhos
E você estará segura em meus adoráveis sonhos
Meu amor, para sempre em meus adoráveis sonhos.
02 - Through Infectious Waters
Atravez de águas infecciosas
Esta carne me mantém cativo e em busca de liberação...
Como um rebanho de ovelhas em desarmonia,eu ando em discórdia
Para a luz aguda que endurece nossos corações;
Para a doença que atormenta nossos espíritos...
Eu não posso respeitar essa aceitação cega e hesitar em minha compreensão.
Tome a minha alma ferida,essa aflição que eu respiro!
Cure este espírito inquieto - que se entrega ao fracasso
Cure este coração que aproximou o mundo,como eu transmito - eu confio!
Cure meu coração,minha alma em pranto...
Eu disponho essa carne pútrida
Nada aqui,ninguém la...
Falsos gritos de doença
A gritaria ofende este chão esfarrapado...
Mergulhando o mundo em imundice e distorção
Tome a minha alma ferida,essa aflição que eu respiro!
Cure este espírito inquieto - que se entrega ao fracasso
Cure este coração que aproximou o mundo,como eu transmito - eu confio!
Cure meu coração,minha alma em pranto...
Eu disponho essa carne pútrida
Eu abandonarei minha consciência para morrer
Uma esterilidade de sonhos e antecipação;
Vida e esperança se encolhem no vazio
Cure este coração que aproximou o mundo,como eu transmito - eu confio!
Cure meu coração,minha alma em pranto...
Eu disponho essa carne pútrida
Neste panteão de sofrimento,
nós somos tudo,mas ainda nada!
E enquanto nós ainda respiramos,
a aflição sem fim!
Desamparado eu decaio - destruído,silencioso e solitário.
Eu queimo lentamente eu uma disputa ansiosa;eu declino nesta exausta decadência remanescente.
O mundo esta chegando a um fim;um vasto oceano de enfermidades..
Toda a esperança foi perdida...ou quem sabe,este seja o berço da salvação.
Eu devo tranquilizar estas aguas turbulentas
Nenhuma expressão deve abandonar meu rosto...
Nenhuma palavra além dessas deve ser dita
Esta doença que eles concederam quebrou minhas asas cansadas.
03 - The Dying
Morrendo
Nós voamos sobre estas terras
e quebramos nossas asas em vôo
Precipitação tão distante da salvação
para uma luz cegante de vida desesperando-se
Estou caindo,minha alma morrendo de fome
Tão lindo,este chamado silencioso
Com olhos de névoa e neve
Esta lágrima de seu choro persistente
Oh,como eu choro...eu choro
Quanto sofrimento ainda podemos suportar?
Quantas lágrimas mais teremos que rasgar?
Nós gritamos,nós sofremos,nós morremos
de novo e de novo e de novo novamente
Desolação santificada,as paredes estão se fechando
Ressurreição apavorada,eu vi os humanos sorrirem forçados
Nós gritamos,nós sofremos,nós morremos
Nós nos privamos de esperança e sonhos
Desespero horrorizado,fomos feitos de sangue estragado
Ressurreição humanizada,eles sorriem com veneno pingando
Criador,crente,impostor
Profane,devaste,suas almas estão mortas
O sol nunca mais se levantará novamente
Seu sol nunca mais se levantará novamente
A inocência desaparecendo,a bela morrendo
Uma palavra de luz escurece sua noite pacífica
Estou caindo,minha alma morrendo de fome
Tão lindo,este chamado silencioso
Com olhos de névoa e neve
Esta lágrima de seu choro persistente
Seu desprezível império cai
Os sinais são mostrados ao redor de todo o mundo
04 - Serenade of Sorrow
Senenata de Tristeza
Lucifer:
E o fogo queima dentro de meus olhos
como tua queda ascendendo como um momento de alegria
Meus espinhos onde semeados em vossa luz do dia,
e os ventos... eles sopraram...
até meus ventos, eles não sopram mais.
Eu gritei no amanhecer!
Espírito da Noite:
Seus espinhos foram gerados a partir da compreensão de Deus
e a dor... ela cresceu.
mas a santidade não cresce mais.
Injustiça; do horizonte ela vem...
Pergunto-me se eu poderia ficar em Seu mundo,
'pois cedo ou tarde esta dor deve acabar!
Minha vida... ela chora para ser livre,
mas legiões de estrelas.... as estrelas sofrem comigo!
Injustiça
A dor deve acabar!
A vida dele chora, mas breve será livre...
Tú és a estrela de Vênus... Oh Serafim!
O Espírito Sagrado:
Tu deve obedecer teu pai, teu Deus!
Curve-se diante de seus olhos... diante dos olhos dele...!
Lúcifer:
Meu Deus... 'pai'... escute-nos chorar!
Diga-me porquê...! Tu queres morrer!!!
Astaroth:
Oh, Escravizador de Almas;
Tu não pode ser nosso pai!
Oh, Deus Vingativo;
Tu trouxe agonia!
Lucifer:
No paraíso de nossa tristeza...
teu belo momento de tragédia...
Caindo das mentiras do Seu "mundo perfeito".
Levando-nos para longe, muito longe...
não há nada além de dor.
Adeus agora, com nós entramos em nossa escuridão...
e nós a amamos, a realização!
Eis a nossa salvação!
Tristeza
tão bela!
Estão caindo...
caindo!
Deus está sorrindo...
sorrindo!
A salvação vem, mas a dor
continua crescendo...
05 - The Morningstar
A Estrela da Manhã
"Eu chorei um rio para você nadar
para deixar você saber o estado em que estamos.
Eu sonhei uma visão para você ver
que a noite é a única chave importante"
Eu tenho visto o descanso do Céu,
e vi os anjos chorando,
Eles são escravos do medo e da dor
Eu sei que a escuridão salvará todos nós
enquanto nós glorificarmos o chamado do dragão.
O tempo parece eterno,
mas o único amor verdadeiro ficará,
e a escuridão se elevará até o Céu
para abraçar o último, oração final...
Causar a graça da palavra Dele uma vez dita
é agora despedaçada por uma promessa quebrada.
"Então amaldiçõe o tirano, amaldiçõe a luz,
por nós estarmos livre aqui nesta noite.
Então abraçe a tristeza, beije as lágrimas...
Siga o vento para apagar seus medos,
pois o fogo queima resplandecente, o fogo da tristeza,
e no fim queimará em tudo de você."
A guerra virá,
tempestades apocalípticas de um silencio torturador
Assim Deus reprime Seu fim, espírito final...
e o tempo parece eterno,
mas o único amor verdadeiro ficará,
e a escuridão se elevará até o Céu
para abraçar o último, oração final...
Então negue a luz divina e suas palavras ditas...
Invadiremos o Paraíso e esmagaremos seu crânio
"Eu chorei um rio para você nadar,
para você saber o estado que nós estamos.
Eu enviei uma mensagem para toda parte das estrelas,
pois o reino Dele está cheio de cicatrizes.
Eu sou Lúcifer, o anjo da luz
venha comigo e viva a noite!
Eu sou a Luz...
Que o Guia para a Escuridão!
Eu sou a Noite...
Contemple Pandemônio!
Contemple a Estrela da Manhã!
Contemple Lúcifer"
06 - The Gothic Embrace
O Abraço Gótico
[Lúcifer:]
Oh meu anjo de inverno
atormentado pela dor da tristeza
Um abraço gótico restaura meu amor
Deus tirou
Os romances de tempos esquecidos
em eras sem o sol.
Um mar de lágrimas que eu vejo
Um anoitecer de sonhos me acaricia
[Deliah:]
Tu foste, és, serás para sempre
A sombra da noite da tua dor
Estendendo-se para ele está rosa romântica na beleza do crepúsculo
Apaixonado a milhares de noites
Mas, chorando em silêncio, em ébano, de melancolia, sempre, sempre
Jesus caminha sobre a Terra, uma patética sombra de Deus
Uma cruel intriga para o motivo da escravidão
E Ele os arrasta até o flagelo da humanidade
[Lúcifer:]
Eu matei minha santidade
Matei meu vazio
Eu sou caído de Deus
Caído de culpa
Eu abandonei a luz
A luz que cegou por tanto tempo
Livre de submissão
Mas ainda sob o Seu feitiço
Nós estamos em dor, dor, dor
Tristeza se transforma em angústia
E eu grito com ódio
Para o tirano acima
[Deliah:]
Hosana de Profundis
Destrone o tirano
Pegue o seu trono, assuma o trono
[Astaroth:]
Lua gótica... incandesce a noite tão harmoniosa
Vocês solenes de um apaixonado jardim das almas carmesim
Toda a beleza verdadeira é triste, mas perdida nas mãos fechadas de Deus
Perdida nas mãos fechadas de Deus
[Lúcifer:]
Eu lamento que a noite passe por nós
Permita uma noite eterna, uma eterna noite
Eu lamento que a noite passe por nós
Permita uma noite eterna, uma eterna noite
Eu invocarei o dragão
07 - On Sunday They Will Kill The World
Domingo Eles Matarão o Mundo
No domingo eles matarão o mundo
e na segunda feira eles vão chorar e gritar
e na terça feira eles vão mostrar
o que acontecera a multidão queimando
E você ouvindo essa canção
Você ira sorrir,e pensar que eu estou errado
Eu sou um amigo que você matou em sua mente
Eu sou quatro crianças e vc não descobriu
No domingo eles matarão o mundo
No domingo eles matarão o mundo
E você pensa em mim
Mas eu morri e então você vera
No céu para mim sentar,também
o que eles fazem,pessoas como você
No domingo eles matarão o mundo
08 - Forever My Queen
Etenamente Minha Rainha
Estou fugindo de mim mesmo
Eu corri um pouco longe demais
Seu amor é maior do que o tormento
E vou te dar todo o meu coração
A situação está toda amarrada
Não há necessidade de dizer, oh não
Tudo certo
Você vive em meu mundo para me dar atenção
E eu sei que você pode, porque você precisa de mim
Não há nada para nos parar agora
Estamos dispostos e ambos sabemos como
E querida, você será minha rainha
O rei sempre sabe o que ele pretende
Tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário