sábado, 10 de novembro de 2012

Only Once Imagined - The Agonist



01 - Synopsis
Sinopse 

[Instrumental]


02 - Rise and Fall

Erguer e Cair

Esta incompetência humana e esta conseqüência;
Sub-intolerância humana batendo em casa.
Esse preconceito burro velho e suas conseqüências;
Direitos civis não são direitos... todos merecem direitos, grandes e pequenos

Erguer e cair
Cada respiração pode ser a última
Chances todos tiveram e perderam

Por que não podemos simplesmente agitar o desejo de terminar tudo?
Cortem as linhas de propriedade da terra.
A vontade súbita de controlar o nosso ambiente,
Tempo e dinheiro, agora, defininam o seu valor
Nós ergueremos e cairemos

Erguer e cair
Cada respiração pode ser a última
Chances todos tiveram e perderam
Lutar pela terra
E o homem vai sempre encontrar razões para a guerra.
Violentas guerras com recompensas amargas
Então, vamos contemplar pelo que lutar

Dos oceanos nos levantamos
Para as cinzas caímos
Todos por um
Não é um por todos

Onde nós vamos quando nós já não existirmos?
Desculpas são inúteis, não são nada, são impotentes.
Para saborear o gosto da juventude e o doce do controle
Hierarquias da classes dividem as massas
Ore por seu alto ranking
Sem cor, a vida baixa, o incômodo em uma vida perfeita
Chão sob os pés como cinzas
Os mundos com uma fudida câmara de gás

A população ergue e levanta.
03 - Born Dead; Buried Alive
Nascido Morto, Enterrado Vivo

Os traços de sangue me levam de volta ao passado de onde o primeiro natal veio

A procriação racista permanece em todos os condenados por Deus reunião, revolta e raiva

Danação eterna, divididas por nação
Lutando por terra, língua e almas

Um chute no rosto do orgulho
Beiral hipnótico controla atrás

Como é que mesmo agora, para este dia
Este veneno com que nascemos
Ainda corre em nossas veias?
Ainda corre em nossas veias?
Ainda corre em nossas veias?

Lavagem cerebral em mentes jovens - eles vão aprender o que você ensina
Pratique o que você prega
Lavagem cerebral em mentes jovens - reproduza corrupção

Será que você não esperava quando
Você construiu seu império em pilares de cadáveres
Poder produz Genocídio
Você construiu, o seu império sobre o assassinato
Que iria corroer com o tempo?

Diga, como você justifica?

Sistemática de erradicação da diversidade, a fundação, de toda a humanidade?

Diga, como você justifica?

Colocar palavras na minha boca
Sangue em minhas mãos
Ódio em meu coração

Diga como você justifica!?

A linhagem de sangue me leva de volta ao passado de onde os primeiros cristãos vieram

A procriação racista permanece em todos os condenados por Deus reunião, revolta e raiva

Danação eterna, divididas por nação
Lutando para a linguagem da terra, e as almas

Um chute no rosto de orgulho
Um insulto a todos aqueles que já morreram
Para todos aqueles que já morreram
Para todos aqueles que já morreram

Lavagem cerebral em mentes jovens
Eles vão aprender o que você ensina
Pratique o que você prega
Lavagem cerebral em mentes jovens
Reproduza corrupção

Será que você não esperava quando
Você construiu seu império em pilares de cadáveres
Poder produz Genocídio
Você construiu, o seu império sobre o assassinato
Que iria corroer com o tempo?

Diga, como você justifica?

Eu tranco os olhos com o monólito negro altaneiro sobre mim
Eu tranco os olhos com o monólito negro
Em meu reflexo vejo o nosso nome impresso para muitas vezes, repetidas vezes.

Você não pode saber o toque quente da vingança que as chamadas sem o aguilhão da traição que aflige a todos nós

04 - Take A Bow 
Arranje uma Desculpa

Sem poder, depressivo
Eu tentei esconder todos os destroços dentro
Mas eles negaram os direitos básicos
Mão de entrega para toda a humanidade

Minha paciencia à prova
O perdão morreu
Minha mão cansou
Deixe ir
Todas as cicatrizes subindos nas paredes
Vida impeli muito abaixo

O instinto não pode te salvar agora
Cara levante, arranje uma desculpa
O sol sempre se esconde atrás da nuvens, sempre

Me diga quando nós nos perdemos
Por que esse mundo inteiro é nossa presa
O caminho não é humano hoje em dia
Quanto mais eles podem pagar
No fim

O quanto nós ficamos cegos pra destruir forças voadoras
Orelhas surdas os ouvem, mãos fechados os sentem
A empatia começa quando tudo isso acabar

O fim de toda a inocencia vive agora
Por nós não truxemos nada e reclamamos à coroa

05 - Trophy Kill 
Troféu

Muitas vezes os criminosos são mal julgados entre nós
Culpados e sua pena ainda não está pronta
Quão quebrada e morta seria a corrida dos reinantes
Se todos nós tivéssemos aquilo que merecessemos
Todos os seres sensíveis são apenas aqueles que ditam
Como você pode julgar o que você lambe fora de seu prato?
A Doadora agora foi brutalmente estuprada
Quem sabe se o futuro tem um gosto tão bom?

Embora saibamos o que o futuro tem para nós, na loja
Uma sociedade destruidora tritura o direito através da porta

Em bem-aventurada ignorância dos punhos do poder prosperam
Agora olhe para as suas mãos
Seu comando diz quem irá sobreviver

Viçosa caracaças de sereia lavam-se no litoral
Elas são um prêmio a ser ganho e uma emoção barata, não mais
Sorrisos larogs paranóicos sobre falsos sorrisos incolores
Medo do vazio entre o errado e o certo
Sobriedade não é mais uma opção
Quando estiver cavando mais além da vala em que você caiu

No topo de seu jogo, quem se importa?
Os que estão atrás estão muito mais baixo
Mas nós somos os que matam os nossos vizinhos para permanecermos sãos e salvos

Em bem-aventurada ignorância dos punhos do poder prosperam
Agora olhe para as suas mãos
Seu comando diz quem irá sobreviver

Troféu matar

Nós somos tão grandes masoquistas
Foda-se, hipócrita de merda

Muito terrível é o que você faz para ganhar
Verdade, e você sabia que conhecia isto antes.

06 - Business Suits and Combat Boots 
Ternos de Trabalho e Coturnos de Guerra

O destino te guia ou você pretende modificá-lo?
Transgressão não feita

Foda-se o seu...
Casaco de pele viva
Óculos da moda e salão de cabelos
Saltos para ajudar onde a natureza falhou
Dentes e unhas artificiais

O ninho da vespa se estende

Então bata palmas! É ela!
A única mulher negra que é sucedida e você não dá creditos à "Ação Afirmativa"
O caminho do futuro são patrocinadores corporativos criando as suas crianças
O amor maternal não é nada em comparação ao que 7 dólares dá
Posto em, sugue todas partes plásticas de corpo
É a indústria crescente de artes cosméticas!
Bombardeados com os tiros idealizados, dismórficos, conspirações autodestrutivas.

As falhas físicas são um vácuo mental

Então pague os seus cirurgiões
É os seus pais quem você deve gratificar

Estes são olhos cegos de várias centenas deixadas para trás
(Para que não nos esqueçamos novamente)
Mas a saída é violada mas não quebrada
Quem tenta encontrar as várias centenas deixadas para trás,
Quando a saída é violada mas não quebrada?

Vá - vivendo em uma sociedade atormentada
Onde a juventude é um crime e as fábricas exploradoras são como o luxo é definido
Agora o Ku Klux Klan encontrou um novo disfarce
Foda-se a sua supremacia autoproclamada
Você oculta a sua cara e a sua vergonha!

Identificar certo e errado quando todo o fato é apenas opinião
Você não pode conhecer a doçura da vitória sem primeiro ficar na agonia da derrota

Estes são olhos cegos de várias centenas deixadas para trás
(Para que não nos esqueçamos novamente)
Mas a saída é violada mas não quebrada
Quem tenta encontrar as várias centenas deixadas para trás,
Quando a saída é violada mas não quebrada?

07 - Serendipity 
Serendipidade

Orgulho ferido
Deixe-me esconder

Mais uma vez, pisei sobre a linha
Repetindo pra mim mesma que tudo está bem
Mais uma vez, naufrago longe da costa
Desta vez a guerra, o sangue e a ferida são meus
Aproximando do fim, pensando que tudo é fingimento
A claridade, tão perto de mim
Embora eu sabia o que me matou
Eu voltei para vida
A chave é a flexibilidade
Guarde sua força, e afogue o resto
Fora da mente, fora de vista

As correntes em minhas asas ainda apertadas, mas escapando
A época de saber me levou a um lugar desconhecido, novamente

Orgulho ferido
Poupe minha mente

Não se arrependa de todo seu passado, você não pode mudar
Lágrimas secam, mas elas nunca serão as ultimas
Isso não vai mudar
A primeira pedra acaba de ser lançada
Mostre repressão
Você não pode levar toda minha apatia
Você não pode fingir uma tragédia
Você não pode corrigir todos os meus enganos
Deixe Serendipidade

Ok, as coisas não vão sempre do seu jeito
Nós podemos ver as coisas como elas são hoje
As coisas nunca vão seguir seu caminho
Olhe como as coisas são hoje

Orgulho Ferido
Verdade negada

08 - Memento Mori 
Memento Mori

Você não pode ver o quão longe eu estive curvado?
Abuso de combustível às minhas custas
Os membros que se arrastam até fios de seda
E enterrar rapidamente os não morreu

Que esconde retrospectiva revoltante insensibilidade
Como as aranhas se arrasta para fora do interior
Lembre-se, simplesmente, não finja
Boas e más virão a final

Como o amor de olhos vendados veste tão fina
O mundo é muito estranho quando visto sem
A cabeça de seta mergulhou medida em
Meu corpo me ensinou como viver sem a

Você arrancou uma parte do meu corpo
Então virgem pura
Você alimentou-se o sangue da minha alma
Não será mais a sua silhueta me assombrar
Rejeitar obsessão
Deixe queimar no frio

Contorcendo-se, contorcendo livre
De todas as restrições superficial
Mas que esconde retrospectiva revoltante insensibilidade
Como as aranhas se arrasta para fora do interior

Como o amor de olhos vendados veste tão fina
O mundo é muito estranho quando visto sem
A cabeça de seta mergulhou medida em
Meu corpo me ensinou como viver sem a

Seus dedos queimar suas impressões sobre a minha pele
Mas as mãos gananciosas não pode tatear seu caminho em minha mente
Não haverá mais o seu veneno alcance dos meus olhos temor de vidro
(Cicatrizes permanentes)
Embora minha última esperança foi estrangulada
Embora você me queimou

Esse cadáver constantemente sombreamento cada movimento meu
Com cada passo que eu dou a minha carne pavimento grinds distância
O resto precioso estático sob meu sono tem me
Apesar de persuasão me puxa para baixo.

09 - Void of Sympathy 
Desprovido de Simpatia

(Desprovido De Simpatia)

Lembro-me o modo como a sua mão chegou as portas fechadas
Lembro-me, apesar de memórias inúteis...Enfim.
Direção errada.
Eu agora vejo o que eu não procurei.
Se alimentando com perfeição e mordendo a mão que uma vez você adorou.

Porque agora você já foi longe demais.
Então me deixe mostrar como eu vou ganhar cada guerra,
o campo de batalha e todas as minas.

Ladrões, luto, acreditando na oposição.
A incapacidade de dizer que você está desprovido de simpatia.

Sua opressão forçada é uma coisa que posso dizer com certeza:
Basta não irá me afetar, de forma que tente me empurrar apenas para se manter.
Suas surpresas sub-humanas mantém vivo o meu ódio.
Seja grato por sobreviver, porque eu estou apenas começando agora.

Veja como você está indo longe demais.
As tentativas de me colocar para baixo nunca mais seram bem sucedidas
Porém, suas ações vão deixar uma cicatriz.

Ladrões, luto, acreditando na oposição
A incapacidade de dizer que você está desprovido de simpatia.

Agora eu estou tomando distância, rompendo.
Este castigo termina hoje.
Cega de bom grado
até recentemente.
A suspeita me deixou livre
E se foi então,
e então?
É agora.

10 - Chiaroscuro 
Chiaroscuro

[Instrumental]

11 - Forget Tomorrow 
Esqueça o Amanhã

Esqueça o amanhã

Queda em chamas

Bem, tudo o que resta de mim
É um pisou-a, peça jogada fora de seu inimigo
Tudo o que resta de mim está prestes a bater no chão

Quando você começa a negar todas as suas vidas passadas
Quando você começa a negar que você não pode defender suas mentiras

No total
No controle
Receba atirados ao mar
Obter puxado abaixo

Espere pacientemente que me rodeia
In vitro
Freakshow
Vá para casa, vá
Liberte-me
O fim é apenas um Bloodloss, coin-toss tragédia
Blind-eyed confissão de culpa

Assim, apanhados no aqui e agora
Caminhe, caminhe em
Expectativa de vida cai
Corrupção
O mais fraco mente usar a coroa
Porque todos nós precisamos de proteção
O escapismo é uma arte perigosa
O vício é a parte mais fácil
Por favor, não me deixe cair em chamas

A noite cai ea escuridão nasce no fundo de sua pele
Sangue, suor e lágrimas em breve pagar por esse pecado

Espere pacientemente que me rodeia
Caminha para casa, pensa que está sozinho
Espere e verá
A geada brilha nos olhos
Exalação é apenas um disfarce para a nova empresa da Morte
Infiltração
A auto-destruição
Esquerda tão solitário
Que tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário