quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Anette Olzon apresentará músicas de sua carreira solo

No dia 30 de Novembro Anette Olzon, ex-vocalista do Nightwish se apresentará no evento de abertura da casa de shows Helsingborg Arena, na Suécia. Ela apresentará duas canções de seu projeto solo no qual vem trabalhado desde 2009 e estará acompanhada de uma orquestra.


"Quando fui chamada para fazer a performance na abertura de gala eu fiquei tão feliz mas também muito triste quando a data batia com a turne Sul Americana que eu faria com o Nightwish. Agora que eu e o Nightwish seguimos caminhos diferentes as janelas se abriram de novo e eu estou muito feliz de me apresentar na Arena em frente de todas essas pessoas queridas de Helsingborg. E pela
primeira vez, irei apresentar minhas próprias músicas solo que nunca foram tocadas antes, então será um show muito especial para mim"

O álbum solo de Anette tem previsão de lançamento para 2013/2014 e terá algumas músicas em sueco.

Fonte


---------------------------------
The Dark Washu em: Facebook Twitter

---------------------------------
Veja também:

Floor Jansen fala de seus últimos shows com o Nightwish
Turnê do Nightwish no Brasil (2012)
Vídeo: Storytime
Vídeo: Waiting Imaginaerium
Demo de Anette Olzon

Cifras:
The Islander
Slow, Love, Slow
Ever Dream (Acustico)
Amaranth

Nenhum comentário:

Postar um comentário