sábado, 17 de novembro de 2012

Lullabies for the Dormant Mind - The Agonist



01 - The Tempest (The Siren's Song; The Banshee's Cry)
A Tempestade (A canção das Sereias; O grito das Banshee)

Eu digo!
Porque você se apega tanto, desse jeito?
O que sobrou lá para que você tenha medo?
Deixe as ondas fugirem com os seus restos vazios.
Elas corroem o seu chão, de qualquer maneira.

Elas batem
Inconscientes de sua própria força
Hipnotizam
Engolindo a praia
Elas arrebentam, se debateiam sobre mim!
O que aconteceu com o lar que me ajudava?
Elas me cospem após terem me afogado
Então se escorregam puxando seus dedos atrás de si.

Mas você expele o sal e afunda mais do que do que seria possível na praia.
Você parece simplesmente não ver ao retornar a elas o quão fundo é sob onde está.

Mas então
Como pode meu corpo se levantar?
E minha alma afundar?
Escute!
Esse barulho soa por toda a terra
Além, o rugido das ondas por cada grão de areia
É devido à perda e sofrimento ou feito para seduzir os homens?
Escute!
Os oohs e aahs dos
Espectadores do funeral
Admiradores da morte
Enquanto se banham em memórias e falsas lágrimas rituais.
Vidas subestimadas
Embotadas e odiadas
Isoladas, para então você abandonar os seus medos.

E espalham minhas cinzas como um buquê de sementes.
Pra cima, pra longe
Para te mostrar do que eu sou feito.
Mate o parasita em todos os co-dependentes
Cérebro feito escravo pelo balanço das ondas.

O puxar das ondas
A decadência natural
De tudo que é feito
É como a redenção é paga

Mas você expele o sal e afunda mais do que do que seria possível na praia.
Você parece simplesmente não ver ao retornar a elas o quão fundo é sob onde está.

Diga, Dickinson, que você culpa pelo seu romântico desejo de morrer?
E continua sendo verdade que furiosos ventos são como o hálito dos amantes?
É por isso que você se apega tanto.
Não!
Essa simples condição me mantendo aprisionado!
Eu poderia escapar se eu soubesse como nadar!
Veja e sinta, você é ajudado
Vento, sol e estranhos
Vieram para guiar você então a decisão é clara.

Bem, espalhe suas cinza como um buquê de sementes.
Para cima, para longe
Então nos mostre do que você é feito.
Nós matamos o parasita em todos os co-dependentes
Cérebro feito escravo pelo balanço das ondas.

Brincando
Incomodando
Capturando casualmente
Escapar da superfície caótica é afundar, não nadar.

Você diz
Para me soltar da prisão que me mantém seguro em baixo.
Mas, como o mar se levanta
Faz cócegas em meus lábios, e entra por eles
A escolha de caminhos futuros não se torna uma questão de orgulho?
Quando me esforço muito para me exceder,
Por que sobreviver torna-se tão sem atrativos?
02 - ...And Their Eulogies Sang Me to Sleep
... E Seus Elogios me Fazem Dormir

Tudo o que eu ouvi foi o som do peixe que tinha se afogado.
Tudo o que eu vi foi o interior de minhas pálpebras.
Tudo o que eu disse que ficou aquém de atingir os ouvidos abertos.
Palavras flutuantes, turvação da vista ...
"Não vejo, não ouço, não falo 'deixa surdo, mudo e cego, porque o mal é tudo que você vai encontrar.
Um coração profundamente sentida adeus à parte de mim que morreu quando
Eu decidi colocar os outros antes de mim, sim, meu coração adormeceu - tédio e fadiga.
Eu sempre disse que queria morrer sorrindo,
Para fingir que estou em paz.

Agora do meu cadáver vigas de um sorriso, frígida em branco e uma vez os olhos esperançosos se afundado dentro
Como uma canção de ninar para o berço é o elogio ao caixão.
Todas as minhas falhas varrido para debaixo da mesa para lamentar a boneca de porcelana, que era eu.
Suas canções solene cantava para eu dormir como o meu corpo me escapou.
Bem-vindo ao Novo Mundo!
A felicidade está a ser enterrado!
Essa farsa vergonhosa!
Fugaz, minutos congelados em exibição
Por que a evolução é uma coisa tão vergonhosa a dizer?
Taxa que você pode! sua decadência física?
Braços estão ao meu lado, de mãos abertas.
Parece que eu estava vivendo a vida mv em rewind, tomando medidas para manv para trás, sem olhar para trás.
Porque eu posso com certeza vai sentir o meu cérebro em branco.
Se meu corpo me trai, não há poluição para agradecer.
Esta condição infecta minhas células, como ele controla minha mente.
Interno do exército, defender-me
atrás das linhas inimigas!
Veículo Fragile of mine!
Não me abandone ainda!
Há tanto para viver
para que nós tão facilmente esquecer.
Fascinação com o medo ... O conceito me escapa.
Todos destino que engloba ... como chaves de nossos corações, atormenta nossas almas e canta-nos a todos a dormir
para manter uma eterna, não importa o que as crenças, que canta docemente todos nós ...

03 - Thank You, Pain
Obrigado, Dor

Então humilde criminosa,
diga-me por favor qual a sua defesa?
Agora, ilustres juízes, senhoras, senhores do júri, por favor, permita-me apresentar o meu caso ...
Ha! Que caso você possivelmente pode apresentar?
arrancar um homem de sua família, fé, e amigos? Defesa?

Ouçam antes de condenar, vejam vocês, eu nunca tive a intenção de estragar nada!
Intenção é bandeira branca da consciência culpada contra o orgulho,
então eu te acho culpada dos crimes.
Eu sei, apesar de não acreditar
Que não é só da minha vida após a morte que eu me privo.
Os recursos serão negados!

A linha de chamadas de serviço para execução das leis, assim que você é agora nossa propriedade.
Inteligência te enganou de alguma maneira.

Oh, que vergonha você jogar esse jogo!

Através dos sentidos, o que podemos explicar?
Nem a alegria, nem a culpa, nem a dor
O amor é o mesmo?
Este argumento sem sentido em vão corrói o meu senso de vergonha.
A quem culpar?
Obrigado, dor! (por mutilar meu corpo)
Deus abençoe sofrimento!
Obrigado, dor! (por libertar meu cérebro)
Por me impedir de retornar à fonte novamente.

Assim seja!
Agora você vê o erro de seus caminhos?
De ratos e homens que você fala, de pé, mas você é fraca.
Uma ladra sorridente.

Nós somos todos assassinos, você vê,
mas você deixou o tabu da química humana cegar suas necessidades
Viva a ganância!
A lógica não vai admitir.
Pense sobre as estatísticas que você alimenta.
Pense antes de se defender.

Através dos sentidos, o que podemos explicar?
Nem a alegria, nem a culpa, nem a dor
O amor é o mesmo?
Este argumento imprudente em vão corrói o meu senso de vergonha.
A quem culpar?
04 - Birds Elope with the Sun
Pássaros fugndo com o Sol
Aérea como água, água de pedra como fugir de pássaros, com o sol.
Um veludo quietus furtivamente estendida sobre as orelhas.
Anos de quartzo cristalino sob os pés e opala.
Bem-vindo teias de ofegante desespero.
Nival anáfora texturas do ar.
Valsas de anamnese através de ...
As janelas, fechados, e os incêndios são alimentados ... Lembrando ingenuidade de inferioridade de sua magnitude.
Para o céu se estendem e ficam braços magros e fracos.
Dedos ossudos pente as nuvens, em seguida, enrolar em punhos,
Admitir a derrota. Sangue admite a força da gravidade,
Deixando esqueletos ocos todo ereto,
Perfurar a linha do horizonte - uma gaiola impenetrável ...
Como pele distendida e tela rachada com a idade.
Vôos escapistas e noites longas, como alguns sucumbem e acorda de pijama ...
Rostos contam minutos até o meio-dia -
Fantasmas solares vêm beijar a lua boa noite -
Memórias de cinza para agora. Mil famílias,
Para baixo, vai cair. Lágrimas Nival enterrá-los todos!
Como marés fogem, pássaros fugindo com o sol.
Um deserto estéril embebido em água sanitária.
A palidez doentia e toque de opala.
Alucinante, cacos de vidro cai como se a atmosfera rachado e somos invadidos pelo vazio negro.
O cérebro mantém a empresa corpo.
O continente é um recém-nascido, tentando respirar.
Aceitar seu destino e adormecer,
A criança é a mulher, descanse em paz.
Aceitando o sono como uma escuridão forçando seu caminho para dentro e empurrando o ar para fora através dos pulmões pesados ??...
E pesados ??são as nuvens que chegam tão profundo e sufocar a terra com um manto pesado.
Vésperas imprensa fechada e as palavras são agora visíveis.
O céu é uma casca de ovo esperando para eclodir.
O chão é o o, o vento, as árvores,
A Terra, a água, o primeiro ...
Escultores que trabalham o barro, esculpindo anjos e gárgulas como pixies dançar para apaziguar as folhas.
Faces que uma vez virou-se para capturar a luz.
Franzir as sobrancelhas e transformá desesperadamente para baixo para a escuridão.
Flutuar para a Terra, dura cinza.

05 - Waiting Out the Winter
Esperando o Inverno
Qual é a mais elusiva?
A liberdade ou a sanidade?
Quando desaparece, um dos outros
segue tão rapidamente
Certas espécies, raças, os seres são dotados, você vê,
com o poder de nos roubar, tampouco
deve se sentem tão propensos
a incomodar
A terra é executado por um artificial conjunto de regras,
ferramentas descritas como Santo ou patriótico,
A ética é inventada,
embora a consciência não seja
Duramente, as crenças são altamente protegidas,
e quando desafiados, Frequentemente saem vitorioso
Você não pode falar, pensar ou sentir,
Asas cortadas nunca cicatrizam
Assim justificam a morte
Esperar o inverno,
Sob custódia forçada,
O frio estático se sente mais em casa,
do que este penitenciária de braços abertos,
e abraçamos o conforto da liberdade perdida,
Assim, maleável é a identidade,
sem auto-governo,
É por isso livre-pensadores sempre sentem
tão perdidos e desesperados
E eu testemunhei a minha primeira morte,
Eu assisti o último suspiro escapar,
Eu só vi uma vez a vida em morte,
Para eles, a alegação de que não conta
é imprudente, cega ignorância...
Um grito de socorro - Silenciado,
Eu a vi partir...
Eu não sei onde,
um olhar assustado,
tornou-se um brilho sem vida
De repente, ela já não estava lá comigo,
embora eu esteja lá com ela,
Eu não sabia quando ele estava bem a evaporar,
A desculpa de tomada de decisão em corrida,
que quebre suas próprias leis se aplica,
Mas, levar vida de qualquer um está errado,
Eu sinto a dor por cada um,
Embora você possa aguentar, aprender, ainda ignoram,
o peso dos andares, conhecimento de rachaduras no chão de vidro,
Tinta corre depressa, o sangue corre lento,
Assim espera pelas águas da chuva para inundar a neve
Esperar o inverno,
Sob custódia forçada,
O frio estático se sente mais em casa,
do que este penitenciária de braços abertos,
e nós nos abraçamos, o conforto de...
Desgraça a si mesmo porque você enjaulou-se,
Destinado caminho de um beco sem saída,
Olhos tiram fotos de relógios quebrados,
Impulso, reduzindo a um sono leve,
e os sentidos encerrado com a geada,
e Tudo está terminando,
Hibernação Mental...
06 - Martyr Art
Arte do Mártir
Despertado, como de um sono atormentado com os olhos ansiosamente a rastejar para além desta demência retorcida exposta nas paredes.
Mentalidades misteriosas e gotas de tinta caem.
Musas levantam vôo em uma guerra geral.
Devo pegá-lo com a mão aberta?
Ou deixá-lo cair e começar de novo?
Tais palavras queimam a pele.
Assim, entram à direita do palco, microfone na mão.
Antes do microcosmo, ficam parados.
Mostro os meus esforços, afinal, não espere que eles reconheçam.
Tortura de hora em hora, o caos inflama!
Beleza e arte dão um sinal de vida.
Mas, como Balzac e Hardy professam, o mártir vai queimar por sua tela.
Horizonte indescritível, eu não sou uma ameaça.
Você vê, eu estou sempre por alguma razão em julgamento.
Objeto de destino - sempre em julgamento.
O, Solidão!
Contigo eu habito!
Contigo eu moro é o nosso asíduo inferno fechado.
Trivial - esta mente e mundo espiritual.
Você não pode comparar o seu valor com o que é real.
No seu melhor, todos os críticos devem confessar, este trabalho pode sobreviver a morte - assim o que é real?
Porque eu não posso descrever meia merda que eu sinto dentro de seu crimes.
Alvo designado eviscerando a inocência.
Eu juro que não sou uma ameaça.
Abaixe a guarda.
Tudo o que posso fazer é prestar atenção a reverância ... pé na areia, as mãos atadas pela ira derretida.
Como a ampla lâmina da guilhotina tombam no horizonte, riachos de ouro queimam irrompeu veias expansivas auzul-marinho e chegou em minha direção, aquecendo o ar, como a Terra é cortada ao meio e a linha divisória aproxima.
Para cada palco tornado país das maravilhas, para cada som tornado canção, para cada canção tornada experiência, para cada hora tornada longa.
Atingidas pela pobreza, em dezembro, as musas se banharam em chamas.
Afogadas nas sombras desaparecem, esperando o divino pintor do Universo, o Sol

07 - Globus Hystericus
Globo Histérico
O que a árvore disse para seus amigos as rochas?
Enquanto ela vive e respira elas se sentam e mofam
E ela cresceu forte por longos séculos
Mas, finalmente, morre e começa a apodrecer
"Nós duraremos intactas!
E você, meu amigo, em breve decairá '
"Mas eu posso respirar - sou comensal;
A sombra, os frutos, os ninhos nos galhos
E se, com isso, meu tempo acaba
Fico feliz em tê-lo gasto direito "
Mas rochas preferem simplesmente sentar-se
Não ganham nada, não perdem nada, apenas existem
Mas um aumento repentino do oceano veio,
Elas tornam-se areia e desaparecem com as marés
Quando as árvores começam uma vida cíclica
De vegetal para animal para a Terra e voltando para o começo;
Quem, mesmo quando suas raízes são lavradas
Deixaram impacto exponencial
Aço, concreto, tecnologia (etc)
Podem ficar intactos por séculos
Eu digo com ações...
Mas, diante do vento, inundações ou terremotos
Como brinquedos vão desintegrar-se, dobrar e quebrar
... o que você faz com as palavras
E assim o humano ganancioso
Conquista árvores altas, altas montanhas
Erguem lascas gigantes de aço
Que faz as florestas se envergonharem, fazem montanhas se ajoelhar
E o progresso se espalha como musgo em pedra
Evolução dita a que os homens são propensos
A superar os que vieram antes
"Você vê? Nós vamos durar para sempre!"
Nós melhoramos o que a natureza fez
Vamos desafiar montanhas, mover lagos
Não há nenhum plano mestre confirmado
Nós fazemos isso apenas porque podemos
Mas tolo é quem
Complacentemente pensa-se rei
Porque quando o tempo corrói o passado
O que resta são as coisas da natureza
Duetos bastante shakespeareanos
Aqueles entre pais e filhos são!
Como Chronos devora seu Filho
Gaia começa assim com a Humanidade
Aço, concreto, tecnologia (etc)
Podem ficar intactos por séculos
Eu digo com ações...
Mas, diante do vento, inundações ou terremotos
Como brinquedos vão desintegrar-se, dobrar e quebrar
... o que você faz com as palavras
Nós não vamos sobreviver a nossa geração,
Mas o nosso impacto certamente
Esta - a "Humilhação das Rochas"
Quando eles testemunham ainda estamos
Vivos no que deixamos para os outros
Como a natureza dá, tão abnegadamente
Portanto, tenha respeito a nossa verdadeira Mãe
E tome o seu posto entre as árvores
08 - Swan Lake (A Cappella) 
O Lago dos Cisnes
[Instrumental]
09 - The Sentient
O Sensível
Aqui ficava
Cem milhões de espécies
Desconhecido até à extinção
Aqui ficava
Não naturais quantidades de rapina virou produto
Abate mecanizado
Os sensíveis ostentado sua superioridade maquinista
Uma compensação para o substituto instintos reais perdidos
Milênios de ascendência,
Arados para baixo para a indústria moderna
A solução para sua crise de habitação
Era de fato a causa
Então, por que não a humanidade para habitats
Porque eles estão condenados se o fizerem
E condenados, quando não pode!
A eutanásia é uma pena de morte criminosa
Mas ainda é melhor do que o que recebem
Quando torturado, brutalmente assassinado,
Porque alguns covarde de merda não pode fazer uma vida limpa
Então ele escolhe para as crianças surdas
"Bem, eles não são inteligentes como nós,
Eles não vão sentir nada! "
Isso é um fato? Por favor, explique!
Por que devemos nos importar?
As coisas que destruíram não precisava estar lá.
É a sobrevivência dos egoístas!
O tirano bi-pedal vai para baixo com seu navio no final
Aqui ficava
Leis inventadas e morais
Aplicáveis ??aos seguidores seletiva
E, como tal, os governantes se reservava o direito
Para controlar questões de morte e vida
... de oxigênio e os oceanos ...
Ferrugens de metais, cimento desmorona
Errar é humano, não divino
Orações são tão atentamente murmurações
Quando o homem orgulhoso é forçado a declinar
Por que devemos nos importar?
As coisas que destruíram não precisava estar lá.
É a sobrevivência dos egoístas!
O tirano bi-pedal vai para baixo com seu navio no final

10 - When the Bough Breaks  
Quando o Galho se Quebra
Sozinha ... ela foi ... E encaramos esse caminho sozinhos ... Sem ajuda e fracos, dependentes de decisões e necessidades dos outros. Mas quem pode dizer o que é certo?
Para proteger uma alma ou para salvar uma vida?
É uma praga ou um dom -
A capacidade de criar na forma dos Deuses?
Somos artistas instintivos.
Atlas não tinha nada do que temos.
Quando metade da corrida um carrega o peso da existência e a sociedade evita a maioria das circunstâncias,
Gritos da reputação para se conformar e expulsar qualquer desvio à norma.
A única maneira de acreditar em suas mentiras é espalhá-las para longe e espalhá-las a fundo.
Criando assim um universo sem limites ... mas os limites são o que definem o tamanho ...
Acorde.
Lembre-se de pesadelos por compartilhá-los após a conquista da consciência.
Uma nação inundada logo estraga assim sua onda de bandeiras oeste! Igualdade nunca será alcançada quando culpar Eva dos pecados que nós cometemos.
Um lutador até o fim -
Mas simpatia, só chutou uma vez em que ela estava morta.
O sacrifício de uma vida, ou melhor, e troca,
Em vez disso.
Pena, pesar e tristeza se tornou esperança,
Mas mesmo assim o recém-nascido acaba morto
Preto - branco, certo - errado.
Realmente uma simples hipocrisia. Desde quando um acidente é responsabilidade?
Se você brinca de Deus uma vez,
Eu posso brincar de Deus duas vezes.
Me dê a decisão e eu vou segurar a luta.
Materialismo agora desaparece.
Tradição existe quando ninguém tem a coragem de mudar.
Alguém me perguntou que diferença alguém pode fazer, um dia.
Porque somos o musgo, a terra - a pedra, então vamos fazer como fez a árvore.
O silêncio será por muito tempo ignorado, e a ação reconhecida rapidamente.
E se? Eu deveria ter ... Imprevidência sempre me assombra. Milhares de Judas nunca poderia me parar.
Estilingues e flechas decepciona e me insulta.
Mas eu não estou errado, e eu vou sacrificar tudo só porque eu sei o caminho, desde o início .... retrospectiva sempre me assombra, e então o galho quebra.

11 - Chlorpromazine
Clorpromazina*
Eu acordei com uma química complexa.
Então, eu fui a uma neuro-cirurgiã curiosa para ver o que ela podia ver.
Mas ela só sabe o que a ela é ensinado
Então virei-me para uma árvore para ver o que ela pensava.
E ela perguntou: quando será que um mais um é igual a três?
A resposta é o nascimento a criação da vida.
De repente, as chamas correram ao passado. Verde virou preto, e a vida tornou-se cinzas.
Porque eu acredito em tudo,
Eu estou convencida de nada.
Unidos nós corremos divididos nós rastejamos.
É preciso um inimigo comum
Para fazer um amigo.
Casar esperança e medo,
Inventar uma cor
E assim, se foi tão rapidamente como veio.
Marés em fúria galoparam adiante para apagar as chamas, e, assim, nasceu uma nuvem acima.
Mas tudo se foi, e um mais um é igual um.
Porque eu acredito em tudo,
Eu estou convencida de nada.
Unidos nós corremos dividido nós rastejamos.
É preciso um inimigo comum
Para fazer um amigo.
Em harmonia com a gravidade
Sempre trazem tudo para baixo
Arranque sua língua-mãe
Incursão clorpromazina
A carne é alimento e osso é pedra.
Uma massa cinzenta revestida microfone para demônios interiores.
Campos de conchas que sorte em águas turvas.
Uma cama de pregos para dormir menos traumática.
Lógica ensinou mas os cérebros são doces,
Nos serviu para alimentar nossos demônios interiores.
Projeto repugnante apatia redefine a realidade.
Auto-vitimização paranoica em uma gaiola de pele, raiva
E falta de controle intimidante traz vida, uma vez brilhante, a pedra e gelo.

*Clorpromazina é uma substância antipsicótica usada no tratamento de pacientes esquizofrênicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário