sábado, 7 de julho de 2012

God's Silence, Devil's Temptation - Elís


01 - For Such a Long Time
Por Uma Hora Tão Longa

Meu coração cheio de dor e solidão
Encontra-se nos braços do meu amante
Eu o ouço respirar e eu posso sentir
A batida de seu coração

Suas mãos acariciam minha pele
E ele sussurra palavras de amor
Ele está dormindo em meus braços e eu posso sentir
Solidão em meu coração

Somente ele me faz lembrar de você
Então eu faço todas as coisas com ele
Por uma hora tão longa

Por uma hora tão longa

Ele me diz que é a vinda de um sonho verdadeiro
Eu queria que fosse sua voz
Por uma hora tão longa

Eu seguro o que eu posso obter, não posso estar sozinha.
Eu preciso de alguém ao meu lado agora
Seus braços fortes mantêm-me próximo e eu posso sentir
Seu amor é do fundo do coração

Eu estou olhando em seus olhos profundamente como o mar
Eu sei que eu o farei mal.
Ele está dando tudo o que tem, eu posso sentir.
Nenhum amor por ele agora

Somente ele me faz lembrar de você
Então eu faço todas as coisas com ele
Por uma hora tão longa

Por uma hora tão longa

Ele me diz que é a vinda de um sonho verdadeiro
Eu queria que fosse sua voz
Por uma hora tão longa

02 - Where You Belong
Aonde Você Pertence

Não lamente
Apenas veja
Venha aqui
Me chame
Apenas siga
Sem aflição
Você está lá
Aonde você pertence

É aqui que eu pertenço
Você não vê?
Quando as lembranças se forem
Se libertarão

Sempre esteja atento
De suas lembranças
Elas surgem quando você não pode suportar

É aqui que eu pertenço
Você não vê?
Quando as lembranças se forem
Se libertarão

Medíocre e cruel
Eles te arrastam
Esqueça todos eles
E você vencerá

É aqui que eu pertenço
Você não vê?
Quando as lembranças se forem
Se libertarão

03 - Sie Erfasst Mein Herz
Te Dei Meu Coração

Lágrimas graves
Gritou em vão
Canais como a prata
Unidos na saudade


E triste por deixar 
Geh'ich durante a noite
O vento foi seguido por
E suavemente trostet Nuch


Duro como pedra
E ainda, é o meu coração
Eu posso sentir mais
Gone é a dor


Eu jurei que
O vento e o mar
O fato de eu nunca mais
Amor einkehrt


Mas capturou meu coração
Com força total
Mas capturou meu coração
Resista à parede, uma


E ela abre novamente
Esqueça o juramento
É o que é capaz de
Não pense que o sofrimento


Deixe na
Tempo Loveless
Amor de stromt
Os sentimentos divididos


Cuidado, cuidado 
A voz no vento
Sentimentos vulneráveis
E eles fazem você cego


Filho natural
Passe para o seu coração
Um olhar sobre o mar
Vergiss'nie a dor


Mas capturou meu coração
Com força total
Mas capturou meu coração
Resista à parede, uma


04 - Do You Believe
Você Acredita?

Cada noite eu encontro-me em minha cama
E eu penso sobre ele
Oh meu amigo escuro
Você pode me dar uma resposta?

Os povos que nós amamos
Nós não podemos compreender
Cada dia os povos que nós amamos são feridos
Os povos que nós amamos
E não pode compreender
Nós não podemos compreender

Você acredita na criança de um deus
Você acredita
Ou você acredita que ela está sozinha aqui
Você acredita

Eu tenho esta pergunta
O que é para
Esta vida pobre
Nós vivemos para baixo aqui

Há todo um poder acima
Uma pessoa chamou Deus
Chamou Deus
Quem planeia nossa vida
Ou é nossa vontade livre
O criador de nossa vida
Somos nós responsáveis

Os povos que nós amamos
Nós não podemos compreender
Cada dia os povos que nós amamos são feridos
Os povos que nós amamos
E não pode compreender
Nós não podemos compreender

Você acredita na criança de um deus
Você acredita
Ou você acredita que ela está sozinha aqui
Você acredita

05 - Engel Der Nacht
Anjo da Noite

Dart neblina ao redor antes de gespentisch
O visor utiliza seus pés suavemente
Sozinho sob as estrelas

Busca incansável da noite
Caminhando entre o sono e a morte
Depois de uma sombra de um sonho
Medo e saudade
Siga caminho sinem
No jardim Dammer parece uma luz pálida

Anjo da Noite
Eu estou esperando por você 
Anjo da Noite
Não me deixe

Hora após hora, o tempo está se esgotando
Seu rosto na vítima cinza claro
O dia se estende um braço

Medo e saudade
Siga caminho sinem
No jardim Dammer parece uma luz pálida

A morte eo silêncio
Siga caminho sinem
O jardim parece ser um brilho dourado Dammer luz

Anjo da Noite
Eu estou esperando por você 
Anjo da Noite
Não me deixe

06 - God's Silence
Silêncio de Deus

A meiga órfã colhe pobres espigas
Seus olhos pastam diretamente
E dourados no entardecer
E seu colo
Espera pelo noivo celestial

Quão triste esta noite é...

[Refrão]

Sou uma sombra
Distante de vilas sinistras
Bebi o silêncio de Deus
Da fonte do arvoredo

Quando voltaram,
Os pastores encontraram o doce corpo dela
Caído no arbusto espinhoso
Frio metal atinge minha fronte
Aranhas buscam meu coração
É uma luz apagada dentro de minha boca

Quão triste esta noite é...

[Refrão]

Sou uma sombra
Distante de vilas sinistras
Bebi o silêncio de Deus
Da fonte do arvoredo

Eu me encontrei na charneca a noite
Cheia de lixo e poeira
Novamente encarcerei anjos de cristal

[Refrão]

Sou uma sombra
Distante de vilas sinistras
Bebi o silêncio de Deus
Da fonte do arvoredo

07 - Devil's Temptation
Tentação do Diabo

O que você fez
Você é culpado
Você tem que morrer
Nós a acharemos
Em qualquer lugar
Vingança

Por quê você me tortura
Minha mente está em desespero
Por quê você me pune
Por um crime que eu nunca cometi

Por quê eu estou sozinha
Ninguém escuta o meu choro
Por quê você quer me matar
Por um crime que eu nunca cometi

Sangue
Assassinato
Vingança
Agora nós temos você
Agora você tem que morrer

Refrão

Senhor das trevas
Fantasmas e demônios
A tentação do diabo
A criança continuará inocente
Agoniando por vida
Esse é o fim dos tempos escuros

Por quê você chama por mim
Eu não sou quem você procura
Por quê você acha que eu sou culpado
Desse crime que eu nunca cometi

Por quê não há ninguém ao meu lado
Na hora da minha queda
Por quê eu tenho que morrer
Por um crime que eu nunca cometi


Sangue
Assassinato
Vingança
Agora nós temos você
Agora você tem que morrer


Refrão
Senhor das trevas
Fantasmas e demônios
A tentação do diabo
A criança continuará inocente
Agoniando por vida
Esse é o fim dos tempos escuros

08 - Come To Me
Venha Para Mim

Fora da escuridão você veio
Você parecia tão cansado e triste
Eu perguntei onde você esteve
Você respondeu, sua voz estava serena
Lá fora no frio, procurando por amor
Eu disse que você não precisa procurar por amor

Venha para mim, venha para mim
Descanse sua cabeça em meu ombro
Venha para mim, venha para mim
Durma em paz

Você viajou através do mundo
Provando suas comidas e seus amores
Mas nunca ficou satisfeito
Você estava sempre procurando por mais
Lá fora no frio, procurando por amor
Eu disse que você não precisa procurar por amor

Venha para mim, venha para mim
Descanse sua cabeça em meu ombro
Venha para mim, venha para mim
Durma em paz

Eu sempre amei você
Apenas venha para mim
E você estará em casa

Venha para mim, venha para mim
Descanse sua cabeça em meu ombro
Venha para mim, venha para mim
Durma em paz

09 - My Only Love
Meu Único Amor

Eu sou uma estranha solitária
Neste mundo de dor

Em minha hora mais escura
Estou sozinha
Por que você me deixou?

Mas um dia
Eu te encontrarei
Meu coração e alma
Meu único amor

Vagueando pelos campos
De doenças
Você pode me ouvir chamando?

Procurando por um coração
Que cure minhas feridas

Eu não vou perder
Minha fé no amor
Só por que você me deixou

Mas um dia
Eu te encontrarei
Meu coração e alma
Meu único amor

10 - Child
Criança

Uma criança que nasce
Fora do ventre de uma mãe
Quem não quer
Aconteceu em uma noite
Drunken de paixão e não pensava
Sobre a consequência

Dois corpos juntos agarram
Drunken solidão
Dois corpos juntos agarram
Blind paixão
Dois corpos juntos agarram

E, em seguida, ele começa a crescer
Este pequeno bebê criança
Esta indesejados vida
Não sabe que tem de provar
Durante toda a sua vida
Que ela tem o direito de existir

Dois corpos juntos agarram
Cega calor
Dois corpos juntos agarram
Cruel luxúria
Dois corpos juntos agarram

E, em seguida, ele começa a crescer
Este pequeno bebê criança
Esta indesejados vida
Não sabe que tem de provar
Durante toda a sua vida
Que ela tem o direito de existir

Uma criança que nasce
Fora do ventre de uma mãe
Quem não quer
Aconteceu em uma noite
Drunken de paixão e não pensava
Sobre a consequência

11 - Abendlied
Abendlied

Isso foi há muito tempo.
Desde que assumi as mãos delgadas
Isso foi há muito tempo.
Tem os olhos arredondados,
Isso foi há muito tempo.

À noite,
Quando andamos nos caminhos escuros
Nossas figuras parecem pálidas.

Quando temos sede,
Nós bebemos a água branca da lagoa,
O gosto da nossa infância triste.

Estorbene
Nós descansamos debaixo do Gebüsch,
Olhe a Mowen cinza.

Nuvem carregada
Sobre a cidade,
Os monges cada vez mais em nobre silêncio.

Mas a melodia se escuresse
A alma assombra,
Você aparece na Terra da Escapada, amigo branco

Isso foi há muito tempo.
Desde que assumi as mãos delgadas
Isso foi há muito tempo.
Tem os olhos arredondados,
Isso foi há muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário