quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sammy Hagar diz que esperava muito mais da reunião do Van Halen

O músico Sammy Hagar confessou em entrevista que esperava muito mais da reunião do Van Halen. O ex-vocalista do grupo e atual Chickenfoot disse ainda, ao site britânico Cack Blabbath, que não sabe porque a banda se reuniu.
“Bom, eu não vou ficar especulando porque alguém faz alguma coisa, mas se eu fosse te dizer, eles esperaram tanto e não são tão legais e tão grandes quanto o Van Halen era no passado”, respondeu Hagar quando questionado sobre o que achava da reunião da banda.

Hagar ainda comentou que sempre discordava dos colegas quando estava no Van Halen, quando eles queriam lançar uma coletânea dos maiores hits do grupo. “Eu dizia: nós somos a maior banda do mundo, todo disco que lançamos desde que eu estou na banda sempre ficou em primeiro lugar, esgotamos os ingressos de qualquer estádio no planeta, por que agora vocês querem vender para eles o mesmo disco velho com duas músicas novas? Por que querem fazer isso com os fãs?”, lembrou o músico.
“Porque eles estão fazendo isso agora, eu não tenho ideia. Mas eu pessoalmente acho que, pelo que eu vi e ouvi até agora, não ficou tão bom assim. Poderia ter sido melhor, mas pelo menos eles estão juntos, pelo menos lançaram alguma coisa. É tudo que eu posso dizer. Deus abençõe eles, mas eu esperava muito mais”, finalizou Hagar sobre a nova música do Van Halen, “Tattoo“.


18 de janeiro de 2012 10:46Por Laiza Kertscher
http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/30714-sammy-hagar-diz-que-esperava-muito-mais-da-reuniao-do-van-halen.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário