"Ontem... Duas semanas e meia atrás... Deixei-os em Fort Lauderdale, EUA. Estava sentada no ônibus de turnê com o Nightwish e estávamos prestes a fazer nossos últimos dois shows.
Ficamos em um hotel em Orlando. Um adorável clima na Flórida; parece distante depois da primeira nevasca aqui na Holanda hoje. Meu namorado Erik foi me assistir, ver o show e conhecer a todos da turnê. Parti com uma pressa tão grande que ele não pôde se juntar a mim, mas foi ótimo vê-lo nos últimos dois shows! Ele veio ao hotel e finalmente tivemos tempo para conversar sobre tudo o que aconteceu cara a cara.
Na manhã seguinte o ônibus partiu cedo para chegar a Fort Lauderdale. Tivemos tempo para andar pela cidade e aproveitar o sol. À tarde tivemos um meet&greet super legal e logo o primeiro show que ele pudesse assistir. O nervosismo dos primeiros shows tinha passado, as letras estavam na minha cabeça, a música no meu corpo e coração. A plateia estava ótima e a banda teve um toque mágico que fez desse show um espetáculo! Lágrimas nos meus olhos após Ghost Love Score e novas lágrimas quando voltamos ao camarim. Como me senti incrível, novamente as palavras não conseguem me ajudar a descrever. Só acreditem quando eu digo que estava extremamente feliz e orgulhosa, abençoada e honrada, amada e humilde. Fiquei muito feliz em poder dividir isso com meu namorado. Palavras escritas nesse blog e proferidas pelo telefone me falham ao tentar contar como as coisas aconteceram. Vocês precisam ver e viver para saber...
No dia seguinte dirigimos de volta a Orlando, passando pelas terras úmidas novamente, com os jacarés e pântanos. Chegamos à "Disney Downtown" (centro da cidade da Disney) para tocar na House of Blues. Surreal ver outra banda tocando quando entramos. Aparentemente estávamos adiantados demais. Uma banda de blues no palco e pessoas sentadas em mesas na casa de shows. Estranho! Mas uma boa razão para passear pela "cidade".
O último show, o último "passeio" da turnê... Eu estava triste e feliz, orgulhosa e ainda surpresa por ter terminado tão rápido.
A casa era muito bonita e a vibração incrível logo que o público entrou. Nós agitamos de novo com aquela grande mágica que criamos à nossa volta. Para a última música, as moças charmosas do Kamelot vieram ao palco junto com o vocal deles, Tommi (charmoso também, haha). Cantamos "Last Ride Of The Day" juntos e logo o resto do Kamelot se juntou a nós e agradecemos juntos, como um símbolo do último show de uma turnê muito especial."
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário