sábado, 3 de setembro de 2011

Rob Zombie




Por treze anos, Rob Zombie tem vindo a criar uma herança musical estranho no mundo do rock uma vez que, em 1985, ele formou uma monstruosidade de seu cérebro foi chamado White Zombie. Desde o início, White Zombie foi um híbrido bizarro de a agressividade do hardcore / punk, e ao som de rock pesado. Além do mais, essas obsessões foram cuidadosamente filtradas através do amor Mr. Zombie é que o filme sensação do horror clássico e ficção científica, cultura trash e, em geral, qualquer coisa emergindo do lado escuro. Zombie supervisionou pessoalmente todos os aspectos a trajetória do grupo, desde seu primeiro disco independente aos publicados por uma multinacional. Foi ele quem inventou o estilo visual único da banda, projetando tudo estava a usar o Zombie marca: capas de discos, camisas, cênica e vídeos musicais. Ele é um homem obcecado: "Eu nunca vi um trabalho que eu gosto de fazer isso", insiste Zombie "De que outra forma você começa realmente um conceito global?" Depois de cinco discos separados, os esforços de Zombie é pago quando o grupo foi contratado pela Geffen Records. 

A estréia Zombie multinacional White, intitulado La Sexorcisto: Devil Music Vol. 1 foi lançado em 1991. O grupo trabalhou muito e bem, dando mais de 350 concertos e obtendo finalmente valeu a pena: O álbum vendeu dois milhões de cópias graças a um hit single, "Thunder Kiss '65", que também foi nomeado para um . Grammy Em 1995, White Zombie retornou com Astro-Creep: 2000. O álbum chegou a Top Ten da Billboard, onde permaneceu por dois meses, segurando firmemente em listas de 89 semanas. Astro-Creep: 2000. Deu ao mundo "More Human Than Human", bateu um infecciosas que também foi nomeado para um Grammy Nesse mesmo ano, Rob Zombie ganhou o Prêmio MTV para Melhor Vídeo de Rock Hard para o clipe de "More Human Than Human ", dirigido por si mesmo, e logo em seguida, Astro-Creep: 2000 alcançado a platina triplo. supersexy Swingin 'Sounds, o álbum Astro-Creep remixes, conduzidos pelos melhores especialistas na área , foi lançado rapidamente para tirar proveito do rolo. É claro, tornou-se platina. Enquanto a turnê Astro-Creep foi ao redor do mundo, Zombie encontrou tempo para desfrutar de alguns projetos especiais. O primeiro foi um dueto com seu ídolo de infância, Alice Cooper, para a trilha sonora da série televisiva de sucesso "The X-Files". Com relação a esta colaboração Zombie disse: "Trabalhando com Alice foi um sonho típico realidade eu queria ser Alice desde pequenos.". A canção em questão, intitulado "As Mãos da Morte", foi nomeado para um Grammy em concorrência com outra criação de Zombie: "Eu sou seu Boogieman", da trilha sonora de "The Crow: City of Angels", também Disco platina.

 Durante o passeio, Zombie começou a trabalhar com Mike Judge, criador de "Beavis e Butt-head" em uma cena chave no filme "Beavis e Butt-head Do América". Entre concertos, Zombie foi capaz de conceber uma cena alucinação em si o clássico melhor cinema. O Zombie Em seguida, procurou não era outro senão Howard Stern, o rei do rádio americano. Eu queria fazer um dueto com Zombie para seu novo filme "Private Parts". "Eu tenho sido um fã de Howard, pelo menos, 13 anos," Zombie ", de modo a possibilidade de trabalhar com ele foi uma honra e um prazer." O resultado foi impressionante "Nightmare The Great American", que tornou-se pouco mais do que uma canção para ambos Stern e Zombie. . "Private Parts", por sua vez, alcançou o número um de bilheteria ea trilha sonora recebeu um disco de platina Então, Zombie começou a trabalhar no que seria o seu álbum mais ambicioso até à data, Hellbilly Deluxe: 13 de ales T Dentro do cadavérico cavorting Spookshow International. O álbum foi produzido por Scott Humphrey (Metallica, Motley Crue) e Rob Zombie a si mesmo. O trabalho começou no álbum em agosto de 1997 e estar concluída 10 meses depois. Publicado em 25 de agosto de 1998, Hellbilly Deluxe é uma viagem selvagem musical e visual através do mundo louco de Rob Zombie. "Este não é o seu disquito auto-indulgente típico cheio de reclamações sobre sentimentos profundos", disse Zombie. "É uma besta demoníaca em pleno direito raiva. A extravagância Zombie total." Hellbilly Deluxe entrou nas paradas da Billboard no número 5. 

Então, Zombie começou a turnê de, exibindo um dos maiores shows de rock cênica, com a adição de luzes, vídeo, som e pirotecnia vanguarda. Zombie No ano seguinte tocou para quase um milhão fãs ao redor do mundo e vendeu mais de três milhões de cópias de Hellbilly Delu xe, ficando, desta vez, três discos de platina. A canção "Superbeast" também ganhou outra indicação ao Grammy de Melhor Performance Hard Rock. Lá em casa, Zombie lançou um álbum de remixes de Hellbilly Deluxe chamado American Made Music To Faixa By. 

Este álbum incluía músicas que fizeram parte da trilha sonora do filme tão bem sucedido como The Matrix e End of Days e logo alcançou vendas de cerca de Disco de Ouro Pouco depois do álbum de edição, Todd McFarlane, o magnata quadrinhos e brinquedos, contactado para criar uma figura de ação Rob Zombie Zombie. . A boneca se tornou um dos maiores sucessos da empresa No verão de 2000, Zombie escreveu e gravou uma nova música, intitulada "Scum of the Earth", para a trilha sonora de Missão Impossível: 2, um registro que vendeu mais três milhões de cópias em todo o mundo. Em abril daquele ano, Zombie começou a trabalhar no roteiro ea direção de sua imagem principal movimento ra, "House of 1000 Corpses" ("Mansion of 1000 Corpses") para a Universal. No filme, os actos de culto, tais como estrelas Karen Black (Five Easy Pieces, Nashville), que é creditado com uma indicação ao Oscar, Sid Haig (Spider Baby, Shaft) e J. Michael Pollard (Bonnie and Clyde). O filme começou a produção em abril de 2000, mas logo descobriu que a Universal foi "muito escuro e desagradável" a ser distribuído dentro de sua linha corporativa.

 "Zombie é agora ocupado encontrar um novo distribuidor para sua visão extravagante de terror. Este contratempo não impediu Zombie, que rapidamente entraram em estúdio para trabalhar em seu próximo álbum, The Sinister Urge ". Voltar para o estúdio foi um alívio que veio bem depois dos tempos difíceis do filme", ​​explica Zombie . O álbum foi novamente produzido por Scott Humphrey e apresenta uma impressionante lista de colaboradores, incluindo Ozzy Osbourne nd que coloca a voz no "Cabeça de Ferro" do tribunal. Eles também têm ajudado o ex-baterista do Motley Crue Tommy Lee, o guitarrista Kerry King do Slayer, DJ Lethal do Limp Bizkit, e Mix Master Mike dos Beastie Boys.

 A novidade deste álbum é a inclusão de um naipe de metais e uma orquestra de trinta músicos. A orquestra ouvido no "Acelerar Demon" música e especialmente "derrubá-la." "Eu queria incluir estes novos elementos musicais para obter um som grande e dramática, Zombie diz. As músicas de rock se tornaram filme real trilhas sonoras de ação "." Tudo foi feito ao vivo no estúdio, continua Zombie, sem truques de computador. Tudo é autêntico e cru. " Zombie, com seu amigo Ozzy Osbourne, começou a excursionar os EUA, onde ambos são atração principal. Em 2006 ele retornou com novo álbum, Educated Horses .
PARTICIPAÇÕES EM FILME
2003: House Of 1000 Corpses
2005: The Devil's Rejects
2007: Halloween
2007: Werewolf Women of the SS (Trailer fake que aparece em Grindhouse)
2009: Halloween II
2009: The Haunted World of El Superbeasto
BIOGRAFIA
  • 1998: Hellbilly Deluxe
  • 1999: American Made Music to Strip By
  • 2001: The Sinister Urge
  • 2003: Past, Present & Future
  • 2006: Educated Horses
  • 2010: Hellbilly Deluxe 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário