sábado, 30 de junho de 2012

Sirenia - The Enigma of Life


01 - The End Of It All
O Fim de Tudo

Eu vejo o seu andar tão perdido e sozinho
Você hesita sob a escuridão da estrada
Desviaram longe agora, você está muito longe de casa
Não mais ligando para onde você pode vagar

Este é o caminho para o fim de tudo
Ele continua e assim por diante
Esta é a escuridão no fim do mundo
Ela persiste e assim por diante
Persistindo e assim por diante

Você está indo para baixo, a vida o está puxando para baixo
A vida te faz sufocar, a vida está te afogando
Ceder à dor agora consumindo sua alma
Eu vejo você cair, vejo você perder todo o controle

Arrastá-lo para baixo ... Essa vida fará você se afogar
Arrastá-lo para baixo ... Eu posso ver que você está indo para baixo
Arrastá-lo para baixo ... Esta é a chamada cortina final
Arrastá-lo para baixo ... Este é o fim de tudo

02 - Fallen Angel
Anjo Caído

Eu sempre me senti tão frio por dentro, me apegando à vida
Eu sempre me senti só com a noite, esmorecendo por dentro
Os ventos invernosos sopram através da minha existência
No fundo eu sei que eu posso correr mas não me esconder

Anjo caído do meu lado
Me leve pela mão e me guie longe à noite
Para longe desta vida

Eu sempre me senti tão atraído para o mar, tão profundo, selvagem e livre
Eu sempre vivi com meus devaneios para rejeitar a miséria da vida
Os ventos invernosos sopram através da minha existência
No fundo eu sei que eu posso correr mas não me esconder

03 - All My Dreams
Todos os Meus Sonhos

Todos estes sonhos eu deixo para trás
Todas estas lágrimas que chorei nas noites lúgubres
Elas ainda me assombram como o arrastar dos anos
Todos os sonhos que sempre quis que viessem a mim
Eu as vi morrer

Todos os meus sonhos declinam, diminuem e morrem
Eu as vejo passar e quebrar diante dos meus olhos
E ainda me pergunto porque não há sonhos a vir
Para mim nesta vida

Todo o amor que você me ofereceu não foi o bastante para me libertar
Eu ainda lembro de tudo o que esperamos ser
E de todas as minhas palavras ainda não ditas
Uma mente perturbada e um coração tão estilhaçado

04 - This Darkness
Essa Escuridão

Em meus sonhos mais obscuros, te sigo pela noite
Em meus sonhos mais obscuros, eu ando com você fora da luz

Essa escuridão em minha mente sempre tenta me trazer mais abaixo
Essa escuridão profunda faz me perder hora após hora

Em minhas horas obscuras, eu vejo o mundo ser construído e devorado
Em minhas horas obscuras, eu vejo uma torre em ruínas

Sinta a dor, ela se torna forte cada vez mais
Nossos corações estiveram a sangrar por muito tempo
Há uma luz, um sonho, uma chama interior
Esmorecendo na noite adentro eternamente

Nossas muralhas em ruínas, eu as vejo desmoronar
Nossos corações a sangrar, para sempre perdidos na somb

05 - The Twilight In Your Eyes
O Crepúsculo em seus Olhos

O crepúsculo em seus olhos
Ainda persiste, como tem feito em toda a sua vida
Seu coração dói por dentro
Ainda sangra, como tem sangrado em toda a sua vida

Eu quero ver o sol nascer em seus olhos
Todas dores irem embora, a dor que você ainda guarda
Eu quero ver o verão iluminar sua vida
Todos os invernos irem embora, o frio que você ainda guarda

A aflição e a desavença
Ainda aqui permanecem, como têm permanecido em toda a sua vida
A dor continua a te segurar abaixo
Ainda te machuca, como tem machucado em toda a sua vida

06 - Winter Land
Terra de Inverno

Eu desejo que o verão nunca vá embora
Desejo que o inverno nunca tenha controle sob minha alma errante

Meu lar é onde o verão morre
Uma terra de inverno abaixo de céus melancólicos
O sol de verão está em declínio novamente
Abrace meu coração, minha alma
Seu toque é enviado do céu

Eu desejo que o verão nunca vá embora
Desejo que o inverno nunca tenha controle sob minha alma errante
Eu gostaria que você estivesse para sempre ao meu lado
E a me guiar no anoitecer devastador

Meu coração jaz onde as sombras caem
É enterrado fundo sob o chão da floresta
O olho de prata brilha como a neve descende
Meu sol de verão, há muito estás desaparecido
Hei de esperar-te até o amargo fim

07 - A Seaside Serenade
Serenata à Beira-Mar

Eu perambulo perdido e solitário pelas margens do mar
Eu penso em como eu quis que a vida fosse
As margens do mar me leva ao som da amplitude das ondas
Meu coração se enche de tristeza e mágoa ao longo do caminho

Não há esperança que ainda resta em meus olhos
Não há luz que ainda resta em minha existência

Todas apagaram na noite

Tantas lembranças sombrias ainda me assombram
Eu penso em todas as pessoas queridas que perdi
Sei que em um dia a primavera virá com uma chuva aconchegante
Mas apenas para ser seguido pelas dores invernosas assoladoras

Eu vejo você a vaguear perdido e solitário pelas margens do mar
Não há luz, nem sonhos, somente a noite
E córregos de lágrimas caindo de seu rosto

Há uma ventania vinda do passado que finalmente trouxe-lhe de joelhos
Não há esperança, nem alegria, nem vida
Deixadas por ti que vagueia pelo mar

08 - Darkened Days To Come
Dias escuros a chegar

Ela me diz coisas que não consigo entender
Ela se move de certos modo que não consigo compreender
Ela me fala sobre amor, vida, fé e esperança
Ela me fala sobre morte e dias sombrios a chegar

Venha comigo através do véu do sono
Há tantas coisas que eu gostaria de te mostrar em meus sonhos
Há um caminho que nos conduz adiante através do além
Vou te levar pela mão e nunca te soltar

Ela puxa as cordas ligadas tão profundamente em meu coração
Ela me leva pela mão e me conduz à escuridão
Ela dança em sonhos lúcidos, em êxtase
Ela me puxa mais adentro, nunca tive uma chance

Eu sei que você está longe demais
O que nos tornamos, meu amado?
Eu vou caminhar contigo pelo caminho
Que conduz à escuridão, no fundo do meu coração.

09 - Coming Down
Descendo

Vozes sussurram à minha mente, de longe, desde os tempos distantes
Falam sobre minha vida, de anos com perda e contenda a virem
A vida está minguando ao som de seu coração partido
Por todos estes anos eles tentaram levá-lo ao chão
Eles te derrubaram afinal, desta vez

Por todos esses anos você me disse, para minha mente, minha sanidade
Me revelou todos os meus medos mais profundos e me deixou encharcado de lágrimas

Eu grito em desespero
Eu sou o errante e caído
Perdi meu destino
Há muito tempo

Indo em direção à ruína
Eu sou o errante e caído
Esta será minha resignação
De uma vez por todas

10 - This Lonely Lake
Este Lago Solitário

Eu flutuo sob um lago solitário, um lago de escuridão que você abandonou
Estou caindo aos pedaços aqui nesta vida
Não consigo achar tudo aquilo que estive procurando por
Todo esse tempo

Ouça o som do meu coração rompendo em lágrimas
Como eu cedi a todos os meus medos, lá fora é um mundo cruel
Estou desviado neste deserto e no final
Eu sei que estou prestes a cair

Estou perdido neste lago solitário, não consigo encontrar meu rumo
Estou desistindo desta vida
Pois não consigo achar tudo aquilo que estive procurando por
Todo esse tempo

11 - Fading Star
Estrela Desvanescente

Você sabe que todos os meus sonhos desvanecem com o tempo
Morrendo lentamente nos cantos escuros de sua mente dolorida
Uma estrela irradiante perdeu seu fulgor
Agora consumida pela escuridão e dor ao longo desta existência

As brasas ardentes esmorecem, enquanto você aqui permanece
Para sempre na escuridão e na incerteza

Desvanecem... Todos os meus sonhos desvanecem
Desvanecem... Veja-os minguar
Desvanecem... Veja-os todos cair
Todos os meus sonhos desaparecem....

Dentro da noite
Desvanecem... Além da minha vista
Desvanecem... como luzes de velas
Todos os meus sonhos desaparecem....

Todos os meus sonhos chegaram ao fim

12 - The Enigma Of Life
O Enigma da Vida

Ainda assim fala o silêncio, em enigmas em minha mente
E o tempo continua a passar enquanto eu ando em lágrimas nesta existência

Os sonhos passam em silêncio, eu os vejo acenar para mim
Toda esperança é longa desde que se foi, acho que nunca esteve lá afinal
Uma miragem passou

Eu sei que a escuridão me romperá
E você não pode me salvar, não pode me pegar na queda
Eu sinto a tristeza me abraçar, esta vida me deprava
Estou perdido para sempre

Minha vida escurece ano após ano, e ninguém parece realmente se importar
Meu medo sempre permanece aqui, cada vez mais forte dentro de mim
Não vai deixar me libertar

Lágrimas derramadas em silêncio correm em rios pelo meu rosto
E pelo que ainda estou vivendo? Não aguento mais esta dor

13 - Oscura Realidad
Realidade das Trevas

Nos meus assustadores sonhos
Eu sigo você na escuridão
Nos meus assustadores sonhos
A luz por fim me cegará

A realidade sombria
Quer me destruir sem piedade
A imensa escuridão
Faz com que eu me perca mais uma vez

Nas minhas horas sombrias
O nosso mundo se acabou
Nas minhas horas sombrias
Vejo uma torre se derrubar

A realidade sombria
Quer me destruir sem piedade
A imensa escuridão
Faz com que eu me perca uma vez mais.

Faz com que eu me perca uma vez mais.
Isso me faz perder mais uma vez

Nossos frágeis muros
Posso vê-los cair
Nossas almas sangrarão
Para sempre na escuridão

A realidade sombria
Quer me destruir sem piedade
A realidade sombria
Faz com que eu me perca uma vez mais

A realidade sombria
Quer me destruir sem piedade
A realidade sombria
Faz com que eu me perca uma vez mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário