quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sirenia - At Sixes And Sevens


01 - Meridian
Apogeu

A luz do dia enfeita tua força vital que definha com um longo rio perdido
Que remenda toda tua angústia em sua fluência
Posso refletir meu "Eu-Fúnebre" no espelho de tua alma santa
Para moldar cada noite num encanto

Tu espreitas o solo, o mar e os ventos em volta
Para me assombrar profundamente quando a noite se fechar
Tu espreitas a correnteza do Estigie às suas margens
Para assombrar meus sagrados campos e sonhos distantes

Esotu louco na sombra de teus céus
Sem Lua, nem Sol, apogeu prevalece em meu esquecimento
Venha comigo em busca do sol adentro apogeu
Agora nós dançamos, somos os escolhidos

Tu espreitas como as invisíveis visões não sonhadas
Para revelar nas profundas perversidades da vida
Tu espreitas minha mente maníaca além de teu horizonte
Para desenhar este Sol minguante sobre o apogeu

Tu és a escuridão eterna
Tu és a heresia eterna
Tu és o dia e a noite
Tu és a chama interior
Eu farei da minha miséria tua melancolia

02 - Sister Nightfall
Irmã Anoitecer

Criança, cada vez que você se aproxima
Você distrai meus sentimentos, e me deprime ainda mais
Você gostaria de ser a serpentina que rodopia com o fluxo?
Você gostaria de lutar por todos os seus sonhos?

Irmã anoitecer controlando as luzes em mim
Ainda que isso machuque, isso parece bem como um sonho

Desça para protelar em heresia
E desça em mim com toda sua serenidade
Calafrios abaixo da espinha
Quando ela desce o saguão
Tua imagem parece frágil para existir
Ou isso sempre existiu afinal?

Criança, cada lágrima que escorre
Irá imergir e machucar agora que o inverno está por toda parte
Você gostaria de ter os segredos dos sete mares?
Você gostaria de ser o que você não pode ser?

Irmã anoitecer controlando as luzes em mim
Ainda que isso machuque, isso parece bem como um sonho

Desça para protelar no jamais sonhado
E desça em mim para lutar pelo que deveria ter sido
Dado para esta noite
Todos os paraísos em sua queda

Nós falhamos em encontrar essa alma divina
Conservada dentro de todos nós!

Ela zarpa para outro mar
Há mais para a vida do que seus olhos revelam
Sobre seu cenário...

Irmã anoitecer controlando as luzes em mim
Ainda que isso machuque, isso parece bem como um sonho

Irmã eu grito em vão por ti
Ainda que eu machuque você, você não irá me libertar?

03 - On The Wane
Na Decadência

Você vive uma mentira?
Está perdido na vida?
Na decadência hoje
Como em toda a noite

Você vive uma mentira?
Gostaria de tentar?
Neste mundo de missões em vão
Eu sou um deus da superstição
Você concediria a mim uma prisão selvagem?
Entre as paredes de suas decisões
Se você me machucar eu não irei me recuperar
Não me deixe para baixo

Estamos todos vivendo uma mentira
Você gostaria de tentar?
Nesses salões do tempo
Nós estamos todos cedendo
Para outro dia
Nós morrermos
No final do dia
Estamos perdidos, de qualquer maneira

Você vive uma mentira?
Você me apoia?
Você competiria para minha existência?
Você continuaria ou cessaria a resistência?
Eu sou a lua do sétimo sonhador
Você é o cortado e um perdido redentor
Os céus trabalham para um firmamento no crepúsculo
Você é um proscrito falhado

Recorde os fragmentos de uma vida quebrada
Como uma danificada alma divina
Você é os olhos refletindo a traição
Você é a escuridão que se estabelece em toda a noite.

04 - In A Manica
Em Ociosidade

Como podes parar aí
Aguardando como
Um fogo a desaparecer
A esperar pelo fim?
Se considerardes
Você ainda a vagar por aí
Tu esmorecerás
De cada e todas formas

Como podes permiti-lo?
Dizer que podes repara-lo?
Não pretendes que
O mundo seja um melhor lugar?
Se estás se contrariando
A vida está sendo proveitosa
Podes confiar
Há conforto em sair disso

Na ociosidade o ceifador acerca-se
E os ventos, eles limpam meu maniaco local de funeral
Alguns bagunçam outros devoram
A me atormentar em meus momentos mais negros
Ainda outra mente arquitetada pelo mal

Quando projetamos nossas vacilantes almas além de nossa persistência
Quando cobrimos nossas vidas com fantasias
Quando tapamos nossos olhos e lamentamos nossa perda de existência
Quando marchamos, privados e sem sonhos

Vês que há momentos?
Para ler-se nas linhas?
E acredite em mim, tu acharás
As coisas que você sabe
Machucarão-te então
Não podes mais nega-lo
Não mais podes negar!

05 - At Sixes and Sevens
Em Desordem

Nas horas de discussão
Você parece perder tudo isso, e mais de algum modo
Nenhuma vida minguante pode corrigir isso
Não pode fazer o mundo um lugar melhor para prosperar?
Nem posso eu continuar persistindo?

Você está em decadência em ventos fúnebres
Com milhares de invernos dentro
Sua vida desvela seus olhos cansados
O sol se põe em céus sombrios

Seus desejos minguantes trazidos ao fogo
Onde sua definhante vida foi lamentada
Por milhares de anos
Onde a dor se misturou com a ira
E a noite incendeia a ambos nós

"Desça o estreito caminho
Anos de decadência
Sinta a alma da vida - infligindo dor mais uma vez"

Você está morrendo agora
Você faz sentir algo divino
Seus olhos benevolentes são algo curativo
Você ameniza uma discussão agora
Uma vida preciosa deixa de persistir

Você está minguando e o Éden é derrubado
Hesitando ainda sob uma lua fúnebre
Suas lágrimas elas varrem sobre a praia da vida
Até o dia em que você não chora mais

O ocaso está minguando
Na vida nós sofremos o mesmo
Quando o pôr-do-sol se aproxima
Estranhos espreitadores em solo sagrado
Almas escurecidas entrelaçadas
Juntas até o fim da vida
Abrace a nova divindade
Ou sofra outra existência

Eu posso sentir as chamas
O fogo me lambe em vão
Minha vida não pode ser recuperada
Não agora, nem depois, nem nunca mais
Nós cruzamos nossos fracos corações
O dia de nossas almas partirem
A vida se move de maneiras estranhas
Nós morremos um pouco, de algum modo a cada dia

06 - Lethargica
Letárgico

Letárgico dormente eles fecharam seus olhos
Divertidos sonhos revelando suas vidas
Dormindo agora irmã envolve você caindo
Você não vai pegar o exílio novamente
E como os outros, você está perdido na noite

Você dançaria entrando nos campos pálidos?
E desestiria do fim de sua vida mortal
Você velaria seus tristes olhos?
Ocultaria essa ventania que eu considero minha

Murchando como o outono
Jovem pálido como o véu
Você concedeu a dor incomparável
Murchando como sua vida
Pálido como seus dias
Eu concedo a dor incomparável

Letárgico dormente - devote sua vida
Divertidos sonhos - traga-me toda noite
Acorde agora irmã por horas venha
Em uma corrida em direção ao panteão
E como os outros, você está perdido na vida

Você rodaria seu mundo dentro de um mar?
Longe por trás da ferida maligna
Você lutaria pela perda em sua vida?
E cederia a noite que desloca dentro de seus olhos

Cubra seus olhos com remendos dentro da dor
Você murchou na vida como as folhas de outono
Sacerdote infiel, você é a razão porque preferiu deste modo
Cedeu minha vida, você é a traição de todos nós

07 - Manic Aeon
Eternidade Maníaca

Estranho...venha para dentro
Leia meu epitáfio, demente eu sou?
O alienado...me assombrando
Seja meu amante, eu te imploro

Profecias de morte lá fora
Tomam o luar para uma viagem
Caras assustadoras e olhos fixos
Trazem minha obsessão para a vida

Pequeno estranho venha para dentro
Enterre aquilo que você ainda sofre
Nós fazemos uma vida disso de algum modo
Parecer como se tivéssemos perdido isso agora

Ver você dançar até o fim
Toda esta dor amarga
Ver você se mover de modos
Além de nossos dias
Em devoção eu protelo
E com veias drenadas
Eu hesito novamente

Ver você falecer
Em outro dia
Ouvir você chamar meu nome
Além de outro véu
Em devoção eu fui protelado
Neste mundo que eu pertencia
Por longínquo demais

Estranhos me assustam
Rostos que espreitam por toda a volta
Esta estranha voz à minha porta
Cede minha razão como antes

Profecias de morte por dentro
Cedem suas palavras, elas cortam como facas
Vento sombrio que varre o interior
Esta eternidade maníaca é obrigada a ser

Pequeno estranho fique ao meu lado
Se você prevalecer, então assim posso eu
Enterrar a ferida que você agüentou?
Apenas pela morte iremos reparar

08 - A Shadow of Your Own Self
Sombra de Si Mesmo

Me diga agora pecador
Você correu para um mundo melhor
Me diga por que você a deixaria
apesar de toda dor
Não negue que você tentou mais uma vez remendar
as circunstâncias agora fora de controle
E não negue que sua vida é um inferno
Você é uma sombra de si mesmo

Me diga agora pecador
Ainda perdido em mundo secreto
Me diga agora você a viu
você sabe como ela machuca
Não negue que você compreenderá
as circunstâncias da dor em sua mão
E não afirme que nós dois sobreviveremos
Porque eu não vou pegar mais essa vida

Estique sues braços ao fogo
para qualquer desejo obscuro
E nos campos você queima se perdendo novamente
e você sonha viver ausente

Diga: Você nunca caminhará sozinho
na quebra de mais um dia
Você finalizou essa linha comigo

Será que você disperdiçaria o nós sempre fomos?
Será que você viria junto comigo?
Será que você descansaria no nosso ato de insanidade?
Será que você lutaria por algo irreal?

09 - In Sumerian Haze
Na Neblina Sumeriana

Em neblina sumeriana você procura por outro dia
Acho que outro véu deixou você deste jeito
Pensamentos em uma linha onde deixo tudo pra trás
Nada pode reparar a ferida por dentro

Horizontes adocicados dançam a dor pra longe esta noite
Assim como você e eu

Profundamente demente você passa por outro dia
Eu acho que era esta a pretensão
Pensamentos numa linha não recuperarão sua mente
Você corta suas veias, como eu cortei as minhas

Horizontes adocicados dançam a dor pra longe esta noite
Assim como você e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário