sábado, 4 de junho de 2011

Sirenia - Seven Keys, Nine Doors

A banda, cujo nome foi inspirado nas sereias da mitologia grega, sedutoras de homens com sua beleza e seu canto, foi fundada em 2001, após Morten Veland deixar Tristania, outra banda do gênero. Depois de Veland deixar Tristania, não se sabia como ambos ficariam, até 2002, com o lançamento do álbum At Sixes And Sevens, com a participação de Fabienne Gondamin nos vocais. Em 2004, com Henriette Bordvik no lugar de Gondamin, foi lançado o álbum An Elixir For Existence.

Lyrics

Keep on falling, I keep falling down
So far, far, deeper and further
Keep on calling, I keep calling you now
But I can't hear no answers

I've been feeling so lost
I'm giving in on in all

Voices calling in the back of my mind
They're calling all the time
I face a door, but there's no key to be found
When my life comes crashing down

As my last day unfolds
My hands turn numb and cold

Sail on my love, sail on to the other side
Sail on, sail on further into the night

Wane, staring through my window pane
World gone insane, a fading flame
In the falling September rain
I strive in vain to find a way to case the pain

Tradução: Sete Chaves e Nove Portas

Continuo caindo, eu continuo caindo
Tão longe, longe, profundamente e mais
Continue chamando, eu continuo te chamando agora
Mas não escuto respostas

Eu tenho me sentido tão perdido
Eu estou desistindo de tudo

Vozes chamando na parte de trás da minha mente
Eles estão chamando toda a hora
Eu encaro uma porta, mas não há chave para ser encontrada
Quando a minha vida vem quebrando

Como os meus ultimos dias que se manifestam
Minhas mãos se tornam dormentes e frias

Navegue em meu amor, navegue até o outro lado
Navegue, navegue mais fundo na noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário