sábado, 11 de junho de 2011

Mick Jagger e David Bowie ''juntos"?!

Angela Bowie teria inspirado uma das mais belas canções dosRolling Stones. A esposa de David Bowie, entre 1970 e 1980, seria o motivo para Mick Jagger e Keith Richards comporem “Angie”, uma canção sobre um amor que não deu certo e que se tornou um dos grandes sucessos dos Stones. Mas havia outras potenciais fontes de inspiração. Uma delas, a atriz Anita Pallenberg, que se relacionou com vários Stones: Brian Jones, Mick Jagger e Keith Richards. A fonte de inspiração de “Angie” poderia até mesmo ser Angela Richards, a fila de Keith com Anita.
Seja ou não a musa de “Angie”, o fato é que Angela Bowie disse ter testemunhado uma das mais escandalosas lendas do rock. Segundo ela, ao voltar de uma viagem, enquanto ainda estava casada com David Bowie, teria o encontrado na cama com Mick Jagger. Mas Angela fez questão de afirmar que não os viu tendo uma relação sexual. Apesar de não mencionar quando o fato ocorreu, é provável que tenha sido nos anos em que o glam rockestava no auge, fase em que Bowie explorou seu visual andrógino e Jagger já era conhecido por seu apetite sexual.
No livro “Backstage Passes”, escrito por Angela e lançado em 1993, ela afirma que os dois podem ter dormido na mesma cama após uma noite de bebedeiras e uso de drogas. Mas a ex-esposa de Bowie destaca que quando os encontrou naquela situação teve certeza de que eles haviam transado. Apesar de, nas suas palavras, “seus olhos não terem comprovado o que ela sentiu no coração”.
Verdade ou não, a revelação da ex-esposa de Bowie trouxe à tona novas especulações sobre quem seria a musa inspiradora de “Angie”. Desta vez, até o próprio David Bowie foi incluído na lista. Mas o maior feito da declaração foi colocar um possível caso homossexual entre os dois pop starsna galeria de lendas do rock, apesar de todos os famosos relacionamentos heterossexuais que ambos têm em suas trajetórias, o que inclui as ex-modelos Bianca Jagger, Jerry Hall, Luciana Gimenez e Iman.
fonte:http://lazer.hsw.uol.com.br/lendas-do-rock4.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário