sábado, 11 de junho de 2011

Floor Jansen anuciou que esta ruim de saúde


Floor Jansen anuciou  que esta ruim de saúde e escreveu uma nota no site do Revamp.
Sáb, 11 de Junho de 2011 11:19
"Queridos,
Faz alguns meses que minha saúde não está muito bem... Estou sofrendo de esgotamento. Levou um tempo pra aceitar esse fato, foi e é difícil ser forçada a aceitar e parar de fazer meu trabalho.
Os shows marcados para o ReVamp são e foram minha única atividade durante o último mês, e até isso tem me custado mais
energia do que eu tenho. Esse esgotamento não significa que eu não ame o meu trabalho! É um sinal do meu sistema de que tenho trabalhado demais e por um longo tempo. Agora tenho que ser muito cuidadosa com a quantidade de atividades que tenho pois minha condição não é satisfatória.
Em nossa turnê latinoamericana, só poderei fazer os shows.  Me sinto triste em dizer que não poderei tentar fazer nenhum outroencontro com fãs ou sessões de autógrafos. As redes sociais como Facebook e Twitter tem estado quietas também e continuarão silenciosas por um tempo, até que eu esteja plenamente recuperada.
Espero estar de pé novamente em breve e peço a compreensão de vocês. Música e o apoio incrível de vocês sempre me energizaram e tenho certeza de que isso vai me impulsionar novamente nesse período difícil da minha vida!!!
Com amor,
Floor"
http://www.revampmusic.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário