sábado, 5 de fevereiro de 2011

Rama - Tianastácia

Tianastácia é uma banda brasileira de rock and roll originada na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais e composta por Maurinho Nastácia e Podé Nastácia nos vocais, Beto Nastácia no baixo, Antonio Júlio Nastácia nas guitarras, Glauco Nastácia na bateria e João de Deus (novo integrante da banda) no teclado e na guitarra.






Letra: 

Ter você aqui
Meu amor!
É tudo prá mim
É tudo que eu sou
Tem dias que eu penso em sumir
Um tempo prá pensar
É difícil te ter
Mas sem você não dá...
Ouvir que:
Me Ama! Me Ama!
Me Ama! Me Ama!
Do jeito que eu sou...(2x)
Você me deu e eu te dou
Um paraíso, um lugar
Um beijo com gosto de amor
E quem não tem medo de amar?
Tem dias que eu penso em sumir
Um tempo prá pensar
É difícil te ter
Mas sem você não dá...
Ouvir que:
Me Ama! Me Ama!
Me Ama! Me Ama!
Do jeito que eu sou...(2x)
Ter você aqui

Meu amor!
É tudo prá mim
É tudo que eu sou

Você me deu e eu te dou
Um paraíso, um lugar
Um beijo com gosto de amor
E quem não tem medo de amar?

Tem dias que eu penso em sumir
Um tempo prá pensar
É difícil te ter
Mas sem você não dá...

Ouvir que:
Me Ama! Me Ama!
Me Ama! Me Ama!
Do jeito que eu sou...(4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário