1. Como foi voltar aos palcos em São Paulo com o Mayan e sentir a reação do público após meses sem se apresentar?
Floor: Uma centena de emoções e pensamentos passaram pela minha mente, mas a mais forte do que todas as outras foi felicidade! Eu estava feliz!!! Isso me deu energia e me fez mais forte a cada minuto que eu estava lá!
2. O novo álbum: alguns fãs já tiveram a oportunidade de ouvir a nova música, “Sins”, ao vivo, o que surpreendeu pela adição de linhas vocais mais agressivas. Essa agressividade será uma característica do novo álbum, como em um álbum-conceito, ou isso se mostra apenas em alguns momentos? Que tipos de novos elementos podemos esperar musicalmente para o novo trabalho?
Floor: Uma música nunca representa um álbum inteiro. Nem aquelas mais diversas, e é isso que eu quero me tornar sempre. Mas o estilo agressivo deve aparecer mais frequentemente, sim! Combinado com passagens melódicas, canto operático misturado com screams e vocais no estilo rock. Gosto que a música e os vocais te proporcionem todos os tipos de experiências musicais. :) Mas é metal, então a experiência principal são coisas pesadas e agressivas!
3. Percebemos que as músicas do ReVamp são bem pessoais e falam bastante sobre frustrações em relacionamentos, como se fosse uma válvula de escape. Elas foram baseadas nas suas experiências pessoais ou de alguém que você conheça?
Floor: Escrever músicas e letras é um bom meio de lidar com todos os tipos de emoções. As ruins são uma inspiração perfeita para músicas pesadas como o ReVamp. Também sei que não sou a única tendo esses sentimentos ou passando por essas situações. Encaro como um desafio escrever algo com o que outras pessoas possam se relacionar também, e talvez até encontrar apoio ou conforto.
4. Muitos fãs gostaram muito do seu cover de Lady Gaga e sabemos que, vindo de você, esse é um estilo totalmente diferente de música. Podemos esperar mais covers diferentes como este vindo de você?
Floor: É divertido mudar uma música pop pro metal! Mas você pode transformar qualquer gênero em outra coisa qualquer. É legal trabalhar como músico! E a diversão é recompensada quando nossos fãs gostam disso. O reconhecimento é sempre a melhor parte. Os rostos das pessoas que percebem que estão ouvindo uma música pop que eles deveriam odiam (tipo os tr00s metalheads haha)... Não posso imaginar que não façamos essas versões de músicas pop mais vezes!
5. Qual a sua melhor memória do Brasil?
Floor: Acho que você me fez uma pergunta impossível, porque tenho muitas memórias incríveis!!! O amor de todos os fãs brasileiros é o melhor!!!! Mas gravar nosso video no Rio de Janeiro (com o After Forever) foi uma das melhores! E tocar no festival Live’N’Louder (também com o After Forever) foi especial pra mim também! Voltar aos palcos depois de ter ficado doente pela primeira vez foi a mais recente. Muitas memórias especiais e incríveis!!!
6. Para o Segundo lançamento do ReVamp, como foi desenvolver o conceito das músicas e como está sendo o trabalho da banda para realizá-lo? O que você diria quando pensa sobre o álbum anterior e este?
Floor: Ainda estamos no processo de composição. Devido à minha doença isso está levando um tempo extra longo. Ainda não estou 100%, então ainda temos que pegar leve. Ainda nao há planos para quando terminaremos de escrever e gravar o álbum.
7. O que você pensa sobre os fãs que tatuam algo em seus corpos, como uma maneira de agradecê-la por “salvar” suas vidas com as músicas que os tocam de um modo muito profundo?
Floor: Eu acho que é muito especial. Deve ser uma grande conexão que eles sentem com relação a mim para fazerem algo do tipo e acho que é muito bonito. Todos experimentamos a vida e seus altos e baixos de maneiras diferentes e acho que é maravilhoso poder fazer uma pequena diferença em uma maneira positiva!
8. Muitos artistas pensam que fãs da América do Sul são muito calorosos e animados. Essa é a nossa cultura, o que nos faz diferentes dos fãs da Europa, por exemplo. O que você sente quando recebe todo o amor e a vibração que temos? Há algo na nossa cultura que te atraia?
Floor: Estou sempre maravilhada. Até quando você ouve sobre isso... É maravilhoso, algo que aquece nossos corações. É exatamente esse calor humano que faz atraente o nosso retorno!
9. Há muitas cantoras de metal com quem os fãs gostariam de ver você se apresentar. Cantoras como Amy Lee, Sharon den Adel, Tarja, Charlotte Wessels, Cristina Scabbia... Dentre elas, com quais você gostaria de gravar algo? Elas te inspiram de alguma forma?
Floor: Seria legal cantar com Angela (Gossow), do Arch Enemy. Duas mulheres poderosas com vozes completamente diferentes!!! Eu também gostaria de gravar um dueto com a Tarja um dia, ela no seu estilo operático, eu com meu vocal rock. Talvez possamos mudar isso no meio das músicas... ;)
10. Você gostaria de mandar uma mensagem para seus fãs brasileiros e os visitantes do Floorocks.com?
Floor: Obrigada por todo o apoio!!! Já há muitos anos!!! O amor verdadeiro diz que um deve apoiar o outro na saúde e na doença. Vocês provaram seu amor verdadeiro por toda a paciência e as doces mensagens que recebi enquanto estive fora. Obrigada do fundo do meu coração!! Espero de verdade levar o ReVamp para o seu belo país em breve!!!!!!!!!
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário