segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Os "musos" do Rock/Metal

Alexi Laiho - Children Of Bodom




"Quando você aparece como um anjo
Me colocando pra baixo, olhe para o meu mundo
Você poderia matar a dor no meu coração?
Embora digam que anjos não matam"

Angels Don't Kill, Children Of Bodom




Andi Deris - Helloween

"Eu fecho meus olhos então eu não tenho de ver
Eu fecho meu coração e digo a minha mente para correr e fugir
Uma vez eu estava voando voando voando alto
Eu toquei o céu"

As Long As I Fall, Helloween


Bille Joe Armstrong - Green Day

"Outro momento decisivo
Uma bifurcação cravada na estrada
O tempo te agarra pelo pulso e
Te mostra aonde ir
Então, dê o seu melhor nesse teste
E não pergunte o porquê
Essa não é uma pergunta,
Mas sim uma lição que se aprende na hora certa"




Time Of Your Life, Green Day

Bruce Dickinson - Iron Maiden

"O que eu vi, nos meus sonhos antigos,
Eram reflexos da minha mente distorcida olhando para mim

Porque nos meus sonhos, está sempre lá
A face do mal que retorce minha mente e me leva ao desespero"

The Number Of The Beast, Iron Maiden




Dave Grohl - Foo Fighters


"Não importa, não há nada que eu possa fazer
Aposto a sua vida como tem alguma coisa matando você"

DOA, Foo Fighters

Dave Mustaine - Megadeth

"Assim como o Flautista de Hamelin
Conduzia os ratos pelas ruas
Nós dançamos como marionetes
Balançando para a sinfonia da destruição"

Symphony Of Destruction, Megadeth


Hansi Kürsch - Blind Guardian



"Uma vez fomos um círculo, lutando de mãos dadas
Nossas armas eram ilusões para deixá-lo sentir a dor
Pelo doce gosto de nossa vida que nos chama de volta, outra vez
Encontraremos a resposta, é tempo de morrer"

Guardian Of The Blind, Blind Guardian

James Hetfield - Metallica

"Esmagando através das fronteiras
A loucura me encontrou
Impossível parar a agressão
Expelindo agressão
Tornando-se obsessão
Impossível matar a agressão
Impossível matar a família
A agressão se encontra em mim
Agressão"

Battery, Metallica

Jon Bon Jovi

"Eu já cansei de chorar, de sangrar, suar e morrer
Ouça o que digo, eu viverei minha vida dia após dia
Eu vou tocar o céu, abrir minhas asas e voar
Não estou aqui para brincar
Vou viver minha vida dia após dia"

Everyday, Bon Jovi

Kiko Loureiro- Angra

"Baseado em nossos erros
As flores desaparecem ao longo da estrada
Não feche os olhos,
Pois a solidão torna-se a lei
de uma vida sem significado"

Carry On, Angra

Adicionar legenda

Lauri Ylonen - The Rasmus

"Eles dizem que eu preciso aprender a matar antes de me sentir seguro
Mas eu, eu prefiro matar a mim mesmo do que me tornar um escravo deles"

In The Shadows, The Rasmus

Mark Jansen - Epica, MaYan

"Não existe chance mas o caminho da vida não é
Totalmente predestinado assim
E o tempo e a cronologia nos mostram como tudo deve ser
Nos meios de existência para encontrar o porquê de estarmos aqui"

Sensorium, Epica

Oliver Palotai- Kamelot, Sons of Seasons

"Quando o frio no meu coração partir,
Chega ao fim
E em silêncio irei dormir"

The Hauting, Kamelot

Sebastian Bach

"Há uma luz
Dentro da escuridão da minha mente
Pendurado por uma corda
Como uma aranha
Fazendo uma nova teia"

Falling Into You, Sebastian Bach

Shagrath- Dimmu Borgir



"Reunião sobre o destino na estrada que evitamos seguir
Como competir com nós mesmos
Deixando o que foi uma união confiante"

Dimmu Borgir, Dimmu Borgir

Tilo Wolff - Lacrimosa



"Nem toda dor machuca profundamente
Quando você aprende a dividir
Não tenha medo do perigo
Siga seu coração para a luz
Viva seus sonhos e respire"

Not Every Pain Hurts, Lacrimosa

Tobias Sammet - Edguy, Avantasia






"Eu estou rastejando, para a entrada das terras ruins
E derrubando todos seus obstaculos para a escuridão
E todos os danos sumindo pelo retrovisor
E os demônios estão me chamando
Eles estão me puxando para longe"




Lost In Space, Avantasia

Tuomas Holopainen - Nightwish


"Você vive tempo o suficiente para ouvir o som das armas
O suficiente para se encontrar gritando toda noite
O suficiente para ver seus amigos te traírem"

The Poet And The Pendollum, Nightwish

Nenhum comentário:

Postar um comentário