domingo, 13 de janeiro de 2013

HIM - Scared To Death




In the biblical sense and sensibility, let me know you
I'll kiss that smile off your face, just say when (just say when)

I'm not afraid to say I love you
Anymore than I used to be, babe
I am scared to death,
I am scared to death to fall in love

All these pick-up lines from Hell
Icebreakers infernal
From a heart so black and blue
Only for you (just say when again)

I'm not afraid to say I love you
Anymore than I used to be, babe
I am scared to death
I am scared to death to fall in love
With you

I'm not afraid to say I love you
Anymore than I used to be, babe
I am scared to death
I am scared to death to fall in love

I'm not afraid to admit I adore you
Anymore than I was before, baby
I am scared to death,
I am scared to death to fall in love
With you

Scared to death
Scared to death
Scared to death
And you're sweet like poison

Tradução: Morrendo de Medo

No sentido bíblico e sensivelmente, deixe-me conhecer você
Eu vou tirar este sorriso em seu rosto, basta dizer quando


Eu não tenho medo de dizer eu te amo
Mais do que eu costumava ter, babe
Estou morrendo de medo,
Estou morrendo de medo de me apaixonar por você


Todos esses lugares para escolher do inferno
Quebra-gelos infernais,
De um coração tão negro e triste
Só por você (basta dizer quando novamente)


Eu não tenho medo de dizer eu te amo
Mais do que eu costumava ter, babe
Estou morrendo de medo,
Estou morrendo de medo de me apaixonar
Por você


Eu não tenho medo de dizer eu te amo
Mais do que eu costumava ter, babe
Estou morrendo de medo,
Estou morrendo de medo de me apaixonar


Eu não tenho medo de admitir que te adoro
Mais do que eu já tinha antes, baby
Estou morrendo de medo,
Estou morrendo de medo de me apaixonar
Por você


Morrendo de medo
Morrendo de medo
Morrendo de medo
E você é doce como veneno

Nenhum comentário:

Postar um comentário