sábado, 28 de abril de 2012

Tales For Bad Girls - Forever Slave


01 - Dickhead!
Idiota!

Essa história passa dos limites
As cenas voltam em minha mente
Ele inspirou respeito
Nesse povoado
Ele é sacerdote e ela é sua esposa.
Eu, uma pobre menina que vive na casa deles.
Limpo a casa e esquento a cama dele.

Idiota!
Deixe-me em paz!
Não pegue minha pele suja

"Idiota!
Deixe-me ir
Eu não conto pra ninguém.

Eu sinto ódio quando ele me toca
Eu só tenho 16 anos
Ele está roubando a minha vida
Ele se senta perto de mim
Enquanto sua esposa está vendo TV
E quando o olhar dela está longe
Ele joga suas mãos embaixo da minha saia

Isto é a minha verdade.
Esta é a minha chance
O fim do pesadelo.
Tome um carro agora
Estacione perto da casa dele
Dois tiros e fogo em sua casa!

02 - Say Good-bye
Diga Adeus

De seu lado escuro para a eternidade
Há apenas um caminho
E está perto de você
Escolha o seu cartão
E reproduzir os seus craques
Não é um jogo de adivinhação.

Diga adeus,
Quando seus ossos tornam-se pó
E sua Seul não encontrar uma razão para a luxúria.

Diga adeus,
Quando a abundância do seu corpo de bugs
E você sabe qual é o significado de desconfiança.

Do outro lado a nossa absurda, quem sabe
"Do seu lado escuro ao nosso absurdo, quem sabe
Há apenas uma palavra
Eu não estou perto de você "
Tente Entender
Por que você nunca lhe disse
Você perdeu o jogo de adivinhação.
Agora vejo a vida de meu túmulo
Você às vezes, chorar no meu túmulo.
Continua fingindo que está tudo bem
minha vida é destruída novamente.

De seu lado escuro para a eternidade
Há apenas um caminho
E está perto de você
Escolha o seu cartão
E reproduzir os seus craques
Não é um jogo de adivinhação.

03 - GothiX Girls
GothiX Girls

Você entende isto
Você sabe meus segredos
Vamos, vamos
Um e-mail queima minha alma
Nós queremos cruzar a linha
Lança um feitiço em mim
Nossa paixão "on-line"

Você vem, despido
Seu silêncio me deixou ligada
Você está tentando controlar minha mente
Quer ser meu professor?

Não pare!!

Você despe meu corpo enquanto eu
lambo seus segredos
Nós estamos matando nossa solidão
Nós precisamos nos sentir vivos

Ligue sua web cam
Eu sinto você está quente
Eu vejo você está tão duro
Eu preciso da sua paixão agora
Não pare! Nunca! Não pare!
Esta noite, nós éramos dois amantes procurando sexo
Esta noite, você será tudo pra mim. Eu preciso de você dentro de mim

Meu querido, toque meu corpo.
...Devagar... Devagar...
Beije meus lábios... não pare nunca!
Eu estou tão quente, Eu não posso controlar... Me coma!

Amanhã, nós teremos esquecido
Estava Ok, nosso contrato encerrou
Ontem a noite não existiu
Vamos, vamos

04 - Pulse
Pulso

05 - Kristin A.I.D.S.
Kristin A.I.D.S.

A brisa de sua liberdade
(Ela amou por engano)
Beijando os sonhos dela
Ele tomou seu conhecimento
Ela o amou além da vida
E ele tomou a vida dela
Ela amou por engano, e agora deve morrer

Kristin AIDS, numa cama gasta seu tempo
O olhos de Kristin sugam suas últimas doces lágrimas
Ninguém se importa com ela (em sua dor)
Sozinha, ela chora (no escuro)
Kristin AIDS, ela sonhou em escapar

Ela sentiu sua vida
Ela amou por engano
E agora deve morrer
Ela perdeu seus amigos
Ela amou por engano
E agora deve morrer

As coisas que ela perdeu num sonho
Que a deixou, sozinha
Ela amou por engano
E agora deve morrer
Em seu funeral, apenas duas garotas perguntaram:
"Quem era ela?". Ninguém sabia a resposta.
Não tente encontrá-la.

06 - Afterlife
Depois da Vida

Não há mais culpa,
se as promessas diárias morreu novamente.
Não ora mais,
se jogo o nosso cotidiano é o mesmo.

Eu preciso do seu próximo quente para mim
Eu quero sonhar a noite, bem como
Deveríamos ter escolhido, mais uma vez,
outro final?
Você precisa fechar a minha mão para você.
Você quer ouvir o meu silêncio novamente.
Deveríamos ter escolhido os nossos sonhos de perder
ou outra fantasia?

Oh oh oh oh ooooh ooooh
Esperando a hora do nosso fim.

Não perca as minhas palavras,
Se a luz do dia está se aproximando.
Não tome meu amor,
Se todos os dias você deve ir

Não perca a voz
Nós vamos estar perto
Não se envergonhe
ou estaremos perdidos

07 - Our Story
Nossa História

Você precisa ser você mesmo?
Don `t quiser compreendê-lo?
Você volta para fora a sua história
por si mesmo?
À noite, o telefone toca (Ouvi)
uma voz doce sussurra o seu nome
Seu rosto muda e ele vai para fora
ele segue um sonho
Enquanto Eu estou no meu próprio

E eu esperava para ir em

Nossa História
Lembro-me nos meus sonhos
(Sou um sonhador)
Perdi alguém
Não houve uma
»Não posso compreendê-lo

Na escola eu procurar o seu olhar
(Entendi)
Sem você o mundo é diferente
Eu pensei em uma nova vida
ou o meu suicídio
Há, não há solução

08 - Mar, No Te Vayas
Mar, Não Vá

O fim de uma canção.
Você quer fazer (sua última tentativa)
Folhas caem
Você vai para aquela rua,
Sem saber seu caminho.

Antes que ela morresse,
Ela deu uma caixa
com seu último beijo.
Ele perdeu seus sonhos
que queria manter.
Ele queria aquele beijo.

Mar, volte para mim eu não posso viver
não faz mais sentido
Mar, escrevi algo
pra você na nossa última noite
antes de você morrer
Mar, eu quero morrer
Eu não posso viver
Eu sinto falta da sua voz

Você se sente sozinho,
você é forte,
mas há nada errado.
Não entendem
você veste roupas escuras
ou morre para ela.
Ele sente tamanho vazio
quando olha a sua sepultura
A chuva borra suas lágrimas
Ela estava tão longe dele
Haviam tantas coisas
que ele nunca disse a ela
Abriu a caixa
e ela deu-lhe seu último beijo

Mar, volte para mim eu não posso viver
não faz mais sentido
Mar, escrevi algo
pra você na nossa última noite
antes de você morrer
Mar, não vá
volte para mim
Te peço que não vá
Mar, volte para mim
quero morrer
Chorando em seu túmulo.

Ele sente tamanho vazio
quando olha a sua sepultura
A chuva borra suas lágrimas
Ela estava tão longe dele
Haviam tantas coisas
que ele nunca disse a ela
Abriu a caixa
e ela deu-lhe seu último beijo

09 - The Lovers
Os Amantes

Em 1817
Um casal de namorados à beira-mar
Prometeu a ela que retornaria
Quando a batalha terminasse

Seus lábios acariciar sua pele
Quando amanhã eles vão dizer adeus
Ela fechou os olhos doces
Mas ele não estava lá

Em 1817
Aquele mar que nos uniu, nos separou

Em 1870
Uma velha chorou na praia
Ela estava esperando por esse mar
Obtiver o seu amante mais uma vez

As crianças gritaram em sua loucura
Ela usava um vestido de noiva
Quando ela se jogou
Na água

Em 1817
Aquele mar que nos uniu, nos separou

A lenda diz que a noite
As pessoas viam dois amantes
Dançando no mar
Entre espuma e coral

10 - Larmes et Roses
Lágrimas e Rosas

Eu vivi por você
Meus dias, minhas noites,
só para você
Quando você estava aqui
Minha vida era iluminada
Mas você me perfurado
Você me esqueceu
Meu coração está quebrado

Eu não sei mais o que fazer
Eu não sou mais do que uma sombra
Preso no meu medo,
Eu não sou mais do que uma sombra
Eu estou me afogando no meu medo
meu medo do amanhã
Estas águas são tão escuras
Eu estou me afogando no meu medo,
meu medo de incerto
Estas águas são tão escuras
Eu não posso ficar aqui
Eu preciso encontrar um caminho ...

Eu acredito em você
Eu poderia morrer
em seus braços
Quando você estava aqui
Suas palavras
sua voz me tranquilizava
Você disse que me ama
e você me machucou
Você disse que me ama,
meu coração se partiu

Após todas estas lágrimas
Alguma coisa
em mim morreu
E eu sei
Onde ir
Alguma coisa
em mim morreu
Salve-me
não me deixe

11 - My Girl
Minha Garota

O verão está no fim
O sofrimento estava em seus corações
Milhares de promessas
Quando elas estavam separadas

O tempo é lento demais
Quando você não está perto de mim
Nós nunca esqueceremos, meu amor, aquele verão

Minha garota, você é minha garota
Tarde demais, é tarde demais
Quando poderei olhar esses olhos

Eu disse, nós dissemos
Tarde demais, é tarde demais
Eu estava a olhando para sentir seus lábios

Male:
Eu não acredito em você
Eu quero que você explique pra mim
Eu preciso saber tudo.

Eu não acredito em você
Eu preciso conhecer você
Eu preciso saber tudo.

Eu vou para uma estrada
E eu a vejo todo o tempo
Alguns amigos contaram-me isso
Eles a viram com uma menina

Nós éramos duas almas
E nós nos amamos
Mas você esqueceu suas promessas

Male:
Eu não acredito em você
Eu quero que você explique pra mim
Eu preciso saber tudo.

Eu não acredito em você
Eu preciso conhecer você
Eu preciso saber tudo.

12 - Gasoline
Gasolina

Só havia uma maneira,
quando eles encontraram um beco sem saída.
Só que eles tentam dizer,
quando não há nenhuma maneira.

Em que você não pode confiar,
quando os seus conselhos eram mentiras.
Nas coisas que eles não podem tocar,
mantendo estreita até à sua morte

Caso eles só esquecer,
mantendo estreita até à sua despedida?
Caso eles sentem o medo,
quando a sua chance é muito longe?
Só eles poderiam desistir
quando a pressão veio

Eles queimam, a gasolina.
Eles choram, tragédia,
quando o seu antigo céu está morto
A sensação, a gasolina.
Eles confiam em ...
Memórias ...
Onde está o seu céu, agora?
Basta ver os olhos dela ...
Quando morreu a sua liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário