segunda-feira, 16 de abril de 2012

Resurrection - Forever Slave



01 - Overture: The Dark Secret Misteries In Carpathians

02 - Erzébet Báthory's Song
Canção de Erzébet Báthory

De acordo com a história
Satã voltará
Ele é uma mulher
Seu nome é Báthory
Pecadora do sangue
Canção do inferno
Uma amante de peles jovens e bonitas


Nunc et in hora (agora e na hora)
Mortis nostrae (de nossa morte)
Ora pronovis sanguisque (promova-nos sangue)
Gratia plena (Cheia de Graça)


Por causa de seus lágrimas
das Luxúrias da Condessa
Sua mão acaricia seu peito
O sangue excita sua pele
Ela derrota a morte
Filha de Lilith
nasceu novamente


Além da obscuridade
Há um lugar
Onde seus gritos
tornam-se o silêncio completo

03 - In Autumnal Equinox
No Equinócio de Outono

Pelos rios e morros
Ele foi, meu amigo,
Nem batalhas nem sangue
ele não podia parar


Mas a lua e as estrelas me disse que ele chorou
E suas lágrimas sonhou com seu amante e primo doente


Em seu leito de morte
Ele disse que a amava
ela fechou os olhos
vingará a morte
Seu rival é a Morte
Ele espera que ele poderia lutar agora


Eu sinto que ela será minha para sempre
Minha solidão amigo canta minha Requiem
Em suas mãos uma adaga, metal acariciando seu peito


Minha solidão amigo canta minha Requiem
Noites cobrir minha tristeza no equinócio de outono
Gotas de sangre corren por su pecho
Noches enteras hablan de su sueño


O susurro do mar traz suas palavras
na noite dos mortos falam com sua mente
Rosas negras no inverno, lágrimas de sangue
A lamentação de seus ossos, estremecem meu corpo

04 - Ophelia's Eyes
Olhos de Ofélia

Há muitos anos...
Um dia eu saí
quando as madeiras escuras caíram antes de meus olhos
Eu me descuidei e me perdi
No frio da escuridão
Eu ouvi por acaso uma empregada


Em sua tristeza lamentava
seu amante está lutando na guerra
Porque a raiva é o seu sangue


Em seus olhos...
Em seus olhos
Há um mistério


Há muitos anos...
Eu deixei minha vida para trás
por causa da raiva que me supera
Eu me enchi de timidez
minhas mãos com sangue
Eu perdi meus amigos


Em sua tristeza lamentava
seu amante está lutando na guerra
Porque a raiva é o seu sangue


Em seus olhos
as árvores estão prestando-lhe atenção
estão testemunhando o amor e os mistérios

05 - Beyond Death's Embrace
Atraves do Abraço da Morte

Você nunca sentirá
Meu sangue novamente
Para você isso significa
O fim de tudo
Suas mágoas


Sua vida eterna
O fim de suas lágrimas
E quando o nascer do sol
Começa a aparecer
Você terá partido
Quando a luz do dia morre
Noite de veludo será meu guardião
Para abrigar minha alma imortal


Alma da morte: Erzebet senta perto dela
Ela começa a lamber seus seios
Então luxúria e sangue
Começam a se tornar um
Com sussurros de morte


Condessa: quando luxúria e sangue
Começarem a se tornar um só
Com sussurros de morte
Fogo irá inscêndiar sua alma


Ophelia: filha de Lilith
Você não pode roubar minha alma


Sacerdote: ela ama Satã
Com sussurros
De morte...
Ela menciona seu nome


Ela adora o jorrar de sangue
E canta: viva Satã...

06 - Requiem: Funeral of The Lost Soul

Nenhum comentário:

Postar um comentário