sábado, 21 de abril de 2012

Alice's Inferno - Forever Slave


01 - Lunatic Asylum
Manicômio

No manicômio
ela achou uma porta
Seus pais foram mortos
Seu sangue estava em suas mãos

Com os olhos no chão
Seus olhos segredos escondidos
Inocente! Alice torturada pela escuridão.
Inocente! As sombras receberão você em baixo

Inocente Alice
É torturada pela escuridão
Como uma estranha fantasia
No paraiso dante

Com os olhos no chão
Seus olhos segredos escondidos
Inocente! Alice torturada pela escuridão.
Inocente! As sombras receberão você em baixo

Nas sombras da noite
E o fogo nos olhos

Com os olhos no chão
Seus olhos segredos escondidos

Inocente! Sua alma
volta às sombras
Sua voz doce balança
Com a sentença

Com os olhos no chão
Alice afirma exílio
Inocente! Alice torturada pela escuridão
Inocente! As sombras receberão você em baixo
02 - Reminicenses
Reminicências
E obedientes aos comandos
Os teus olhos impõe em min
Acariciado por tuas mãos mordaz
Eu cair, mais uma, para ti
Na tempestade e na escuridão
Achei alegria ... sentenciado
Para Sempre escravo
encantado pelo orvalho de sangue
Que sai com cada chicote
Para Sempre escravo
Eu me afogo neste tortura inundação
neste esconderijo secreto
Eu desaparecer da vista,
No nada ...
escravo serei eternamente...
03 - In The Forest
Na Floresta
Seu reino obscuro está vindo
Ninfas protegem este mundo
Sobre a floresta tempestuosa aguarda
A luz está distante,
A chuva não pára
Minha solidão se aproxima
Ninfas começam a cantar à mim
Elas sussurram para mim meu nome
Não pare alice, está sinfonia!
Não diga meu nome nunca mais
Talvez você deixe este longo caminho
Existe um caminho a um segundo inferno
04 - Equilibrium
Equilibrio
[Alice:]
Escuridão você começou a minha alma
Eu sinto-lhe toda a minha veias,
Meu coração está a ficar frio,
Guia-me trough eternidade, ...
[A Oracle:]
Escuridão I got a tua alma
Eu sinto-lhe toda a minha veias,
Seu coração está a ficar frio,
Eu sempre lhe guiará através eternidade, ...
[Alice:]
Fuja,
Meu sacrifício é apenas ...
Minha vida e meus pecados são silêncio
Meus segredos estão em minha mente
Minha vida não é segura
[O Oráculo:]
Agora você nasce em mim,
A noite será o nosso dia,
Você vai aprender a sentir os
Vida real, ...
[Alice:]
Fuja.
Eu quero ser livre
Minha vida é um sonho imperfeito
Meus segredos estão em minha mente
Minha vida não é segura
Na noite perdido
As almas são voar tão longe
Eu vi um caminho escuro
Você estava chorando, eu era longínquos
O equilíbrio é quebrado
Você destruiu sacrifício
O nosso país
Você ganha um ponto em suas metas
Estamos todos perdidos, Alice nos salva
Viagem para uma cidade
O nome é tenebra
Warrior monges são seus guardiães
Descubra os seus segredos,
Alice vai nos salvar
05 - The Circles of Tenebra
Os Ciclos de Tenebra
Os espíritos dos monges
Poderiam roubar sua alma
Desaparecida sua alma
Eles dariam sua vida ao oráculo
No sul de shades
É a cidade anciã de tenebra
Guerreiros monges são seus guardiãos
Mantém um segredo
Os ciclos de tenebra
Havia uma profecia...
Guardiãos da terra e do fogo
Deêm-me sua sabedoria
Então poderei completar meu destino
Havia uma profecia...
Guardiãos do ár e da água
Deêm-me sua sabedoria
Então poderei completar meu destino
Filha da vida e da morte
Esta é a cidade de tenebra
Ciclos místicos são seus guardiãos
Eles sabem seus segredos
Os ciclos de tenebra
Guardiãos dos elementos
Você precisa do perdão deles
Sua vida é esquisofrênia
E sua mente é sua escrava
Os elementos irão lhe trazer sua vida
06 - Dreams And Dust
Sonhos e Poeira
É este o rio?
O rio do sonhador
Que perderam a realidade
Morte nas suas mãos
E poeira em sua alma
São tintométrico sua realidade
Ela perdeu seu destino
Sua mente era a verdade tentadora
Et nunc na hora "
Mortis nostrae
Ora pronovis sanguisque
Gratia plena
É este o rio?
O rio do sonhador
Sua perdeu realidade.
Seu destino perdido
Ela perdeu seu destino
Sua conta foi tentada com sangue
Sua realidade perdida
Para além da escuridão
Existe um lugar
Quando o seu grito
Torne-se mudos
07 - Aquelarre
Aquelarre
Cerimônias de um ritual antigo
Grasnando soou no coro
O violoncelista era um corvo negro
A morte realiza esta orquestra
Bruxas negras eu envio
Você não pode escapar
É melhor começar a gritar
Vienen a por ti
Não podes escapar
Começa a gritar
No mar ceremonie's
Vinde a mim
Você vai encontrar a imortalidade
Sepulcral Rezo
Laços de poder
Começa a gritar
A cerimônia pode começar, o meu
Witches
A menina vai dirigir este sacrifício
Esta Aquelarre na Cripta
Corvus
Dê-nos a imortalidade
Este ritual na Cripta Corvus
Dê-nos a imortalidade
Esta Aquelarre na Cripta
Corvus
Pode começar, meus bruxos negros
08 - Across The Mirror
Atraves do Espelho
Eu encontrei o fim neste caminho
A questão era minhas cinzas
Em um crime cego
A verdade era uma grande mentira
Não há caminhos no inferno
Não há vida em sonhos
Através do espelho
É o caminho para o inferno
Eu desperdicei minha chance
Através do espelho
É o caminho para o inferno
Eu desperdicei minha chance
Eu nunca senti mais suas palavras
Minhas paixões eram
Meu sussuro mortífero
A verdade era uma grande mentira
Não há caminhos no inferno
Não há vida em sonhos
Através do espelho
É o caminho para o inferno
Eu desperdicei minha chance
Através do espelho
É o caminho para o inferno
Eu desperdicei minha chance
Através da noite
É o caminho para a morte
Eu desperdicei minha chance
Nenhum caminho no inferno
Através do espelho
É o caminho para o inferno
Eu desperdicei minha chance
Não há fenos no inferno
Eu nunca senti mais suas palavras
Minhas paixões eram
Meu sussuro mortífero
A verdade era uma grande mentira
Não há caminhos no inferno
Não há vida em sonhos
Através do espelho
É o caminho para o inferno
Eu desperdicei minha chance
Através do espelho
É o caminho para o inferno
Eu desperdicei minha chance
Através do espelho
É o caminho para o inferno
Eu desperdicei minha chance
Através do espelho
É o caminho para o inferno
Eu desperdicei minha chance
09 - Tristeza
Tristeza
Nessa hora lembre-se de mim
Perco as suas mãos na minha pele
Você não se lembra de mim?
Promessas e sonhos perdidos
Dois espíritos vêm a mim
Minha morte, eu posso ver
Não controle minha Tristeza
Dê-me minha vida outra vez
Esta tristeza é infinita
Eu não quero este mundo
Minha vida é uma ilusão para mim
Essa hora me traz medo
Via sangue no chão
Estas ferida não morrem
Dois espíritos vêm a mim
Minha vida era escura
Nessa noite de inverno
Um mundo novo nascia
Não controle minha Tristeza
Dê-me minha vida, outra vez
Esta tristeza é infinita
E eu não quero este mundo
10 - The Letter
A Carta
[Dedicado a memória de Rufo Kiss]
Meu querido amigo
Eu escrevo esta carta
Porque minhas palavras
Não podem ser ouvidas
Lágrimas de mágoas
Partem este silêncio
Enquanto sua alma está voando
Um caminho longe daqui
Através da margem
Sua alma reduzida a pó
Irei manter as lembranças em meu coração
E sua alma em minha mente
Você está partindo daqui para sempre
Para um lugar de Avalon
Através do oceano
A tempestade reduziu
Sua alma a cinzas
- Eu perdi meus sonhos
- Hoje sua vida é um sussurro aos anjos
- Não por favor! Eu preciso encontrar um novo caminho
- Querido... Você deixou o mundo que conhecia

Nenhum comentário:

Postar um comentário