sábado, 30 de abril de 2011

Anarchy in the U.K. - Sex Pistols

Sex Pistols foi uma célebre banda inglesa de punk rock, formada em Londres, no ano de 1975. Embora não tenham sido a primeira banda de punk do país, foram influentes por trazer o movimento punk do Reino Unido para a atenção mundial, e inspiraram diversos artistas posteriores de punk e rock alternativo. Sua carreira durou apenas dois anos e meio, e produziu apenas quatro singles e um álbum de estúdio, Never Mind the Bollocks, Here's the Sex Pistols.

Lyrics

I'm antichrist, I'm anarchist
Don't know what I want
But I know how to get it
I wanna destroy the passerby
'Cause I want to be anarchy
No dog's body
Anarchy for the U.K.
It's coming sometime and maybe
I give a wrong time, stop a traffic line
Your future dream is a shopping scheme
'Cause I wanna be anarchy
In the city
How many ways
To get what you want
I use the best, I use the rest
I use the enemy, I use anarchy
'Cause I want to be anarchy
It's the only way to be
Is this the M.P.L.A. or
Is this the U.D.A. or
Is this the I.R.A.?
I thought it was the U.K.
Or just another country
Another council tenacy
I wanna be anarchy
And I wanna be anarchy
Oh, what a name
And I wanna be an anarchist
I get pissed, destroy

Tradução: Anarquia no Reino Unido


Eu sou um anticristo, eu sou um anarquista

Não sei o que eu quero

Mas sei como conseguir

Eu quero destruir transeuntes



Porque eu quero ser a Anarquia

Não o cachorro de alguém



Anarquia para o Reino Unido

Virá em algum momento e talvez

Dou o tempo errado, paro o fluxo de trânsito

Seu sonho futuro é um esquema comercial



Porque eu quero ser a Anarquia

Na cidade



Quantas formas existem

Para conseguir o que se quer

Eu uso o melhor, eu uso o resto

Eu uso o inimigo, eu uso a Anarquia



Porque eu quero ser a Anarquia

É a única maneira de ser



Isso é a M.P.L.A. ou

É o U.D.A. ou

É o I.R.A.?

Eu pensei que fosse o Reino Unido

Ou apenas um outro país

Outra propriedade do Conselho


Eu quero ser a Anarquia

Eu quero ser a Anarquia

Oh, que nome

E eu quero ser um Anarquista

Ficar bravo, destruir

Nenhum comentário:

Postar um comentário