domingo, 6 de março de 2011

Lacuna Coil - Within Me

Lacuna Coil foi  formada em Milão, Itália, em 1994. Outros nomes da banda, antes de chegar ao atual, foram Sleep of Right e Ethereal. Seus membros são conhecidos musicalmente por compor canções que consistem em linhas de guitarra entrelaçadas com o teclado, contrastando com vocal feminino e masculino, tornando o som bastante melódico. Apesar disso, grande parte do material mais recente possui influências em bandas como Korn e Meshuggah. De acordo com o rupo, são inspirados por bandas como Depeche Mode, Paradise Lost, Tiamat, Septic Flesh, Type O Negative e In Flames, entre outras.

Site Oficial
Facebook
MySpace
Twitter
Youtube



Lyrics:
Something about you that makes me feel bad
I wasn't there when a thin line destroyed your soul


[Bridge]
I search every corner
There's nowhere to hide how I feel
Ignorance sacrifice
Some days it's harder
Let's face it, it's all about me
Deeply into your own


[chorus]
Deep within me
Life's crawling and wasting my days
Another night gone and I know there
Will be another way
I'm leading myself to be free
In this eternal goodbye


Something about you will make me stronger
Now I'm aware when a man falls rebound, my fault


[bridge]

[chorus]

Here I wanna be
Here I wanna be
(No more lies)
Here I wanna be
Here I wanna be
(No more lies)
Here I wanna be
Here I wanna be


[chorus]
  
Tradução: Dentro de mim

Algo sobre você que faz eu me sentir mal
Eu não estava lá quando uma linha fina destruiu sua alma

[Ponte]
Eu procuro em cada esquina
Não há onde esconder como eu me sinto
Ignorância Sacrifício
Alguns dias é mais difícil
Vamos encarar, é tudo sobre mim
Profundamente dentro de você própria

[refrão]

Profundamente dentro de mim
Vida está engatinhando e desperdiçando meus dias
Outra noite se foi e eu sei que
Haverá outro caminho
Eu estou me guiando para ser livre
Neste adeus eterno

Algo sobre você me fará sentir mais forte
Agora estou ciente quando um homem cai e volta a ficar em pé, meu erro

[ponte]

[Refrão]

Aqui eu quero estar
Aqui eu quero estar
(Sem mais mentiras)
Aqui eu quero estar
Aqui eu quero estar
(Sem mais mentiras)
Aqui eu quero estar
Aqui eu quero estar


[refrão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário