terça-feira, 8 de março de 2011

Courtney Love esfaqueava testículos de Kurt Cobain

Courtney Love esfaqueava testículos de Kurt Cobain

24 | 06 | 2010   12.27H
Courtney Love fez uma surpreendente confidência no novo documentário do VH1, intitulado “Behind The Music: Courtney Love”.
«Ele desmaiava e eu tinha de o esbofetear e de lhe picar os testículos e pôr cubos de gelo em todo o lado e isso começou a chatear-me… e comecei a ficar ressentida com isso, não gostava de ser enfermeira».
Love confessou ainda que ficou «magoada» ao ter sido vilipendiada pelos fãs 
e pela imprensa após a morte de Cobain.
«É extremamente difícil quando tens o mundo inteiro a implicar contigo. Magoou-me bastante, era horrível. Levei muito tempo a habituar-me, fiquei traumatizada. Não pedi para ser odiada. Não me importo de ser uma cabra», disse.
Vera Esteves | vesteves@destak.pt
fontes:http://www.destak.pt/artigo/6799

Nenhum comentário:

Postar um comentário