sábado, 20 de dezembro de 2014

Amberian Dawn - River Of Tuoni

1. River Of Tuoni
Rio de Tuoni

Junto a morte do rio preto-terra
A mãe corre e tenta encontrar seu filho.
Procurando por seu herói, ela perdeu vadeia o rio profundo de seu cinto na lama.

Verso:
Oh!coração pesado sou eu
-Tuoni tomou meu filho!
Oh! coração pesado sou eu
-Tuoni tomou meu filho!

O medo em seu coração que ela chama de seu filho,
Como ela ancinhos no rio Tuoni e vê o cisne preto.
Agora ela vadeia o rio mais profundo para Deathlands cardumes e baixios e encontra seu filho.



Verso
2. Wings Are My Eyes
Meus Olhos são Asas
Passei anos em lágrimas
Afoguei-me em medos
Vivi em uma gaiola enxendo
Minha vida com raiva
Amarrei minhas asas com força
Gravidade se sentiu poderosa
Precisava de sentir os ventos
Abaixo de minhas asas
Minhas asas são meus olhos
Eu estou vendo o céu azul
Eu voarei, voarei para longe
E eu encontrarei meu lugar
Perdi a alegria de viver
Me fechei dos sentimentos
Perdi a habilidade de voar e fugir
Deixei meu mundo com lágrimas
Gaiola de aço com medos
Reforcei minhas asas
E agora estou aprendendo a voar
     
3. Lullaby
Canção de Ninar
Na Profunda terra dos mortos
Os mortos estão acolhendo seu rei!
Nas profundezas da terra está um bebé recém-nascido
Silêncio, o precioso filho! Entre os mortos descansar em paz.
Silêncio, o rei infantil! Os mortos saúdam o filho das trevas!
(2x)
Soberano do sono profundo no peito da besta
Os corpo estão prontos e acordados!
Doom é face da terra sobre sua ascensão
Silêncio, o precioso filho! Entre os mortos, você descansa em paz
Silêncio, o rei infantil! Os mortos saúdam o filho das trevas!
(2x)
Seu filho de alma negra é meu
Você vai reinar no poderoso Reino dos Mortos
Você vai fazer sua mãe orgulhosa
Então durma e sonhe até que a noite chegue.
4. Valkyries
Valquírias
Corvos sobre campo de batalha estão acompanhando os escolhidos
Bravos guerreiros nórdicos para sua última batalha
Donzelas de escudos cavalgam os lobos com corvos
Escoltando-as no campo de batalha para as almas dos heróis assassinados
Escolhedoras dos assassinados...
Valquírias cavalgam pelo céu noturno
Cantando poderosos gritos de guerra,
Valquírias, escolhedoras dos assassinados, venham cavalgar seus lobos!
Lobos uivando na noite carregando divindades femininas
Escoltam os guerreiros mortos até o salão de Odin
Armadura das Valquírias cintilam sobre os céus
Sombreando uma estranha luz - as luzes do norte
Escolhedoras dos assassinados...

5. Fate Of The Maiden
Destino da Donzela
O choro donzela no frio do Norte
é executado no meio do pântano e da floresta
ao frio beira-mar

Ela sentou-se chorando à beira-mar escuro
lágrimas na areia branca feita de prata de pérolas
eles brilham como a lua

Não chore mais por mim, peço-te
Quando eu afundar sob a espuma do mar
Eu vou fazer a minha cama em águas cristalinas
água-samambaias manto meu e travesseiro

Em lágrimas, ela viu as donzelas jovens fadas
das águas para o mar escuro
à luz do luar frio

Rápidos os apressa a donzela por aí
para juntar as sereias chamando por ela
para o azul profundo do mar

Com o rugido das águas cai a donzela
Cai para o azul profundo do mar
Com o rugido das águas cai a donzela
Cai no mar sem limites

6. My Only Star
Minha Única Estrela
Depois que o dia se transforma em noite
Eu vou acender a minha luz no céu
Não derramarei uma lágrima no chão uma vez estabelecidas
Porque eu estarei aqui
De suas lágrimas Eu vou fazer um colar de cristal
Para cercar o meu coração e meu peito
Eu vou estar aqui em cima e andarei ao seu lado
Dia e noite
Olhe para mim
Eu aqui entre as estrelas
Caminhando na via láctea
Parte da eternidade
Brilhando no céu azul escuro
Brilhando seu amor - a minha luz
Esperando por você para brilhar ao lado
Olha, eu sou uma estrela
Encontre-me na terra dos sonhos
Venha, pegue minha mão
Eu vou guiar seu caminho
Não tenha medo
Segure-me em seus braços nunca deixe-me ir
E seja somente minha
Só por essa noite eu vou estar em seus sonhos
Então eu só existirei nos córregos estrelares
Lembrar-se que quando você olha para o céu à noite
Conforme o tempo passa

7. The Curse
A Maldição
Venha vento, venha tempestade gelada, venha nuvem de trovão!
Suba tempestade cruel e faça raios golpearem!
Acorde você que está dentro da Terra
Trema os fjells com neve com todas minhas feridas
Corra, agora corra - Seu tolo!
Seu destino está para ser amaldoçoado
O fim do infiel é solitário
O preço do que você fez
Para me fazer sentir tão entorpecido
É pagar tudo com sua vida!
Venha vento, venha tempestade gelada, venha nuvem de trovão!
Suba tempestade cruel e faça raios golpearem!
Acorde você que está dentro da Terra
Trema os fjells com neve com todas minhas feridas
Agora meu alvo está claro
A hora de você pagar está próxima
Corra para a selva, eu te encontrarei!
A noite de inverno é severa
Não dá chance a ninguém
Sem pena eu o deixarei aqui
8. Passing Bells
Passando Sinos
Passando os sinos ...
Chamada para mim ...
No meu sudário ...
Eu estou condenado à morte!
Passando os sinos ...
Chamada para mim ...
No meu sudário ...
Eu espero pelo amanhecer final!
Quando a manhã vem
Eu não temerei os tambores da morte
Pulse para mim a ultima marcha!
Pulse para mim a ultima marcha!
Na porta morte
Eu não sinto agonia
E eu vou, exceto o meu destino
Eu vou, exceto o meu destino!
Passando os sinos ...
Chamada para mim ...
No meu sudário ...
Eu estou condenado à morte!
Passando os sinos ...
Chamada para mim ...
No meu sudário ...
Eu espero pelo amanhecer final!
Pela última vez
Vou ver o céu acima
Ao caminhar para o fim
Caminhando para o fim!
Ainda durante horas deixou
Até que eu respiro o meu último suspiro
No passado eu serei livre
Finalmente vou ser livre!
9. Sunrise
Nascer do Sol
O vento está soprando através da minha alma ferida
Tons escuridão mim como eu sou saudade e nostalgia
Escuridão me rodeia engolir-me em uma noite sem fim

Assistindo ao luar
Esperando pelo nascer do sol
Para trazer a luz na noite!

Como um cavaleiro branco
Montado em raios de sol
Para me levar de volta para a luz
em luz

Aqueça minha alma e derreta o gelo do meu coração
Derreter a neve que cobre o meu cheast quebrado
Pobre coração está congelado anseio pelo nascer do sol para derreter o gelo
10. Evil Inside Me
Mal dentro de Mim
Oh Pai, me ouça! A pecadora ajoelhada!
Oh Pai, me ouça! A pecadora ajoelhada!
Quando eu olho para sua luz eu vejo esta sombra
obscurecendo meus olhos, temo que não posso esconder, o mal está atrás de minha alma
Dominando todos meus pensamentos
Temo que não posso esconder como a escuridão me puxa para longe de sua luz!
Oh Pai, venha me salvar! O mal está atrás de mim!
Oh Pai, venha me salvar! O mal está atrás de mim!
O mal se espreita sob minha pele, onde vive um inimigo interno.
Sou o que mais temo - sou o mal que está perto
Pai me ouça, o mal esta em mim - eu rezo para salva minha alma!
Temo que não posso esconder como a escuridão me puxa para longe de sua luz!
Glória ao Pai e Filho e Espírito Santo.
Assim como era no princípio,
E agora,
E sempre.
E por séculos.
Amém
Oh Pai, venha me salvar! O mal está atrás de mim!
Oh Pai, venha me salvar! O mal está atrás de mim!
O mal se espreita sob minha pele, onde vive um inimigo interno.
Sou o que mais temo - sou o mal que está perto
Pai me ouça, o mal esta em mim - eu rezo para salva minha alma!
Temo que não posso esconder como a escuridão me puxa para longe de sua luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário