sexta-feira, 8 de março de 2013

The Clouds of Norhtland Thunder - Amberian Dawn




1. He Sleeps In A Grove
Ele Dorme  Em Um Arvoredo

Uma brisa fria sopra em um arvoredo nublado
Fazendo com que as folhas mortas caiam no esquecido
Dormindo em um chão congelado
Esperando que alguém encontre seu túmulo solitário

E o inverno veio sobre o arvoredo
Com uma pura e bonita neve
Cobrindo todos os sinais de luta
de uma vida no fim

Refrão:
Em um arvoredo dormindo
Suspirando silenciosamente
Esta alma que vaga esquecida sozinha
O frio está rastejando
Apenas um dormindo
No arvoredo coberto com neve

O inverno do norte em escuridão e frio
Faz com que as lágrimas de gelo caiam em sua alma solitária
Sentando perto de seu cadáver congelado
Ele deseja que ele possa descansar e não mais assombrar

Depois que o inverno trouxe uma fonte fluorescente
Anêmonas brancas de madeira dentro
Onde seu corpo descansava, as flores se tornaram vermelhas
Como se marcassem sua cama manchada de sangue

Refrão

2. Incubus
Incubus

"Não é um sonho e não é sua imaginação"

Estou deitada em meu quarto inquieta às noites
E sinto que alguém se deita ao meu lado
Eu ouço uma respiração pesada - alguém está perto de mim
E me observando

Doces sonhos agora venham para mim
Sua carne é fraca

Refrão:
Eu sinto e sei de sua persença mas estou dormindo
Alguém está caçando minha mente dormente
Sussurrando
Chamando, desejando
E espremendo com todo seu poder
Está tentando me dominar e me sufocar

Um pesadelo me agarra em um aperto congelante
Eu sinto dedos frios correndo apertando
Este espírito se esperita em meu sono
E desisitindo, eu dormirei para sempre

Doces sonhos agora venham para mim
Sua carne é fraca

Refrão

"A carne é fraca
Ande no espírito
E tú não deverás cumprir
A luxúria da carne"

Refrão

3. Kokko - Eagle Of Fire
Kokko - Águia de Fogo

O fogo transformou os corações de Väinölä em pedra
A luz se foi
Noites escuras nenhuma luz abaixo do céu
É difícil encontrar a criança de fogo

Águia de fogo com penas ígneas
Fez uma fagulha
Ukko fez o brilho de Kokko
Aceso como um fogo

Voe pela noite e traga a luz de volta
Que transformou o coração em pedra
Ache a luz, Águia de fogo
Voe pelos céus e deixe que haja luz
Céus escuros em chamas com fogo
Quando Kokko voou pelos céus
Após a criança, a criança de fogo
Flutuando pelas abóbodas de Ether

As moças de Ether acolheram a criança de fogo
Em céus estrelados
Escorregou das mãos de Lady Ether
Escapou do berço de prata

A cúpula do céu desce em baixo
Em baixo
Na extremidade do Ether
As Nuvens do Trovão do Norte

Voe pela noite e traga a luz de volta
Que transformou o coração em pedra
Ache a luz, Águia de fogo
Voe pelos céus e deixe que haja luz
Céus escuros em chamas com fogo
Quando Kokko voou pelos céus
Após a criança, a criança de fogo
Flutuando pelas abóbodas de Ether

4. Willow Of Tears
Salgueiro de Lágrimas
Nas sombras da
Floresta verdejante
Ventos macios e suaves
Estão lavando as folhas
Sussurros ecoantes
Levam-me ao vale
Onde uma árvore permanece em
Um vestido de prata
Refrão:
Folhas em forma de lágrimas
Lágrimas de tristeza e solidão
Brilhando à luz
Do sol nascente
As folhas prateadas estão
Cobrindo todas as minhas lágrimas
Enquanto eu me sento sob
O Salgueiro de Lágrimas
Sussurros estão chamando
No brilhante ar sonhador
Na clareira onde
O salgueiro e eu
Aguardamos até a névoa vir
Para dançarmos na lagoa de prata
Ela lentamente nos guia
Para o sono eterno
Refrão:

5. Shallow Waters
Águas Rasas
No meio da floresta selvagem
Ele está ajoelhado em frente a um lago tão grande
Olhando para águas escuras e silenciosas
Ele junta-se o fluxo tendo a mão do outro
Veja como seus irmãos estavam em águas
Se você apenas deixá-los esconder suas lágrimas
Refrão:
Águas rasas alimentam irmãos
Redemoinho escuro, me deixar passar
Correntes de tristeza largas e estreitas
Deixe esta alma triste passar seus salões
Águas rasas alimentares irmãos
Darkest redemoinho me deixar passar
Corrente de tristeza largas e estreitas
Deixe esta alma triste passar seus salões ocos

Em abismos poços ", ele vivia no escuro e profundo
No reino de Ahti ele é o cavaleiro das enguias
Recuperação do fluxo de meu irmão e meus parentes
Eu estou alcançando o grande escuridão que ele se liga

Veja como seus irmãos estavam em águas
Se você apenas deixá-los esconder suas lágrimas
Refrão

6. Lost Soul
Alma perdida
Deixando seus sonhos e sua família
Deixando a vida para trás
Buscando o seu desejo
Buscando a sua esperança
Buscando paz de espírito
Indo embora para o vale
Indo embora para o litoral
Indo embora para os sete mares
Pessoa nômade e
Alma nômade
Viagem para a terra dos sonhos
Refrão:
Agora a estrada e longa e escura
E a carga é pesada
E você está prestes a cair no vazio
Seus olhos estão perdendo a luz
2x
Pegue-me em seus braços
Leve-me embora
Leve-me contigo e fuja
Acalme esse coração inquieto
Acalme esse chamado sedutor
Me acalme antes que eu caia
Doendo em mim e
Tembém em minhas veias
Dor deste doce veneno
Me perdoe, meu amor
Eu já estou perdida
Não há mais nada que você possa fazer
Refrão

7. Sons Of Seven Stars
Filhos das Sete Estrelas
Antes da Era do ser humano
Os sete ursos poderosos
Governavam a terra do norte, com mãos firmes.
Da comunhão com humano
Nasceram os sete filhos
Quem seria o povo do Northland frio.

"Eles fugiram deste mundo para as estrelas, deixando suas terras para seus filhos recém-nascidos!"

Sob sete estrelas,
Sete estrelas da Ursa Maior,
Cresceram os sete filhos de
Bruin Poderoso e o homem.

Em estrelas as almas foram levantadas,
Almas foram levantadas para a nossa terra.
Filhos da Sete Estrelas -
Bruin poderoso e valente!

Nas veias destes jovens
Corre sangue espesso como alcatrão
Almas ardentes fome de florestas.

Através do sertão escuros eles vagaram
E com apenas as mãos
Eles lavraram a terra, congelados pobres.

"A Força das garras em suas mãos, corações humanos viviam de suas terras firtree!"

Sob sete estrelas,
Sete estrelas da Ursa Maior,
Cresceram os sete filhos de
Bruin Poderoso e o homem.

Em estrelas as almas foram levantadas,
Almas foram levantadas para a nossa terra.
Filhos da Sete Estrelas -
Bruin poderoso e valente!


8. Saga
Saga
Quando alguém deve superar
E alguém deve lutar pela luz e alguns
Se depararam com o poder do mar
Ou com o sopro da ala Norte.
Então os próximos tempos
Foram para os homens, na vitória ou na morte
A bravura deles ainda é contada na saga!
Essas histórias são sobre a
Honra dos bravos homens
Histórias sobre rixas antigas,
Contos de homens dignos.
Façanhas heroicas fazem parte da
História, então o valor do homem era
Determinada pela glória na batalha
- nas armas e na guerra.
Quando alguém deve superar
E alguém deve lutar pela luz e alguns
Se depararam com o poder do mar
Ou com o sopro da ala Norte.
Então os próximos tempos
Foram para os homens, na vitória ou na morte
A bravura deles ainda é contada na saga!
Homens nobres dos filhos do Sol
Eles lutaram por sua pátria
Ao lado de seus reis e seus deuses
Para a sua dignidade.
Essas histórias - as Sagas dos Filhos do Sol -
Selo da bravura
De jovens guerreiros Vallant
Cavalgando para a glória.
Quando alguém deve superar
E alguém deve lutar pela luz e alguns
Se depararam com o poder do mar
Ou com o sopro da ala Norte.
Então os próximos tempos
Foram para os homens, na vitória ou na morte
A bravura deles ainda é contada na saga!
9. Snowmaiden
Rainha da Neve
Seu coração e sua alma são feitos de neve
viver apenas de gelo do inverno e da brisa, tão frio.

Filha da Primavera e Frost,
nenhum calor em seu coração.
Filha da Primavera e Frost
nenhum calor em seu coração até que ele veio?

Lel-oh-oh-Lel-Lel - jogar sua flauta novamente!
Calor da Primavera, e o sol virá e logo
eles vão derreter seu coração!

A primavera chegou mais brilhante e pálida, ela cresceu,
lágrimas escorriam de seus olhos saltam novos fluxos.

Filha da Primavera e Frost,
nenhum calor em seu coração.
Filha da Primavera e Frost
nenhum calor em seu coração até que ele veio?

Lel-oh-oh-Lel-Lel - jogar sua flauta novamente!
Calor da Primavera, e o sol virá e logo
eles vão derreter seu coração!

Lá estava ela antes Lel mal vivo,
caindo na terra úmida, ela olhou para o céu.
Feita de neve era o seu coração e sua alma,
viver apenas de gelo do inverno e do frio brisa.
Filha da Primavera e Frost,
nenhum calor em seu coração.
Filha da Primavera e Frost
nenhum calor em seu coração até que ele veio?

Lel-oh-oh-Lel-Lel - jogar sua flauta novamente!
Calor da Primavera, eo sol virá e logo
eles vão derreter seu coração!

Ela desapareceu e uma leve névoa subiu lentamente para o céu azul ...
10. Lionheart
Coração de Leão
Feroz caçador, Olho de Ra
Senhora da matança, Coração do leão.
Bálsamo para seu coração foram destruição e morte
Desertos aumentaram, a partir de uma dose letal de seu hálito fumegante!
Ela perseguiu a terra com lanças de fogo
De sua sede de sangue inundaram o Nilo vermelho
Crescendo a fome, com a sede dentro, como o Faraó
Dirige a energia dos ventos do quente deserto
Deusa destemida do
Coração do leão
Sekhmet, Olho de Ra
Queimando num sol de meio-dia e do calor do Saara!
Caçadora do
Coração de leão,
O Nilo está na cor vermelho-sangue,
Acalme a selvageria da leoa!
Cobra e o disco solar em sua soberania
Cor do sangue vermelho foi seu vestido
A divindade leoa com um sorriso
Caçando por uma presa, na luz do dia ela se vira e mata.
Ela matou os mortais que conspiraram contra o Ra
Assassinou as pessoas em volta do Saara
Sede de sangue da deusa foi enganada com um suspiro
Para beber do Nilo, abandonar a luta e salvar a humanidade!
Deusa destemida do
Coração do leão
Sekhmet, Olho de Ra
Queimando num sol de meio-dia e do calor do Saara!
Caçadora do
Coração de leão,
Ferozes Filhas de Ra!
O Nilo está na cor sangue-vermelho -
Acalme a selvageria da leoa!

11. Morning Star
Estrela Da Manhã
Cedo no céu
Eu vejo a luz da estrela da manhã
Brilhando, e
No campo aberto
Eu ouço a harmonia de vozes cantando longe.
Siga a luz,
Ele vai levar o seu caminho para a harmonia!
Siga a luz,
Com apenas um toque você pode alcançar a primeira luz!
Pureza brilho eterno
- Potência da estrela da manhã!
Harmonia de cores está brilhando à luz eterna.
Para o céu eu envio a minha luz,
Junte-se ao poder da estrela da manhã e
Totalidade da grandeza
Sol e as estrelas, a Via Láctea no Universo inteiro!
Siga a luz,
Ele vai levar o seu caminho para a harmonia!
Siga a luz,
Com apenas um toque você pode alcançar a primeira luz!
Pureza brilho eterno
- Potência da estrela da manhã!
Harmonia de cores está brilhando à luz eterna.
12. Birth Of The Harp
Nascimento da Harpa
O velho cantor foi
Lamentando pela floresta
Ouviu o vidoeiro lamentando.
Agora chagando mais perto ele pergunta ao vidoeiro
"Por que estás chorando?"
"Dando à madeira a forma de uma harpa"
Não chores mais, vidoeiro
Não lamente mais, meu querido amigo e meu irmão.
Transformarei tua aflição em alegria e sorte!
Farei que sorria e cante com alegria
O velho cantor fez
Uma harpa mágica da madeira do vidoeiro,
Formado de verão.
Ele toma a harpa em suas mãos,
Vira o arco para cima, olhando para o céu.
E as notas mágicas fluem!
Não chores mais, vidoeiro
Não lamente mais, meu querido amigo e meu irmão.
Transformarei tua aflição em alegria e sorte!
Farei que sorria e cante com alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário