sábado, 6 de outubro de 2012

Lucidity - Delain



01. Sever
Corte


Coisas que eu pensei que eu tinha posto longe atrás
Encontre a mente, conecte para cortar
Eu sentia profundamente como meus sentimentos combinaram
Que é como, eles nunca cortarão

De certo modo eu comecei hoje
Tecer guirlandas para a sepultura
Isto me quebrará cultive minha curva de joelhos
Isto me deixará sem nada no fim

Em uma mente descarada, enlaçaram meus pensamentos
Mas se você sente a realidade que eles dividirão
De além dentro, o coração faz seu papel
A realidade e sempre finge corte


02. Frozen  
Congelado


As janelas escuras escondem seus olhos vazios
Cada momento, cada sussurro
Separa você de mim
Eu tenho gritado, não vai me deixar entrar?
Me deixe ver um sinal dos lugares
Escondido sob sua pele

Me responda
Até o dia que você o fizer
Eu serei um passo atrás de você
Me responda
Até o dia que você o fizer
Eu estarei esperando aqui por você

Agulhas penetram em mim quando você olha longe
E seu silêncio soa como
Gritos atordoados para mim
Eu tenho esperado, você não vai abrir o coração?
Me deixe entrar
Por favor, me deixe entrar

Me responda
Até o dia que você o fizer
Eu serei um passo atrás de você
Me responda
Até o dia que você o fizer
Eu estarei esperando aqui por você

Livre sua mente de dúvidas
Tudo que você tem é agora
Livre sua mente de vergonha
Isso te trará somente a dor


03. Silhouette Of A Dancer
Silhueta de uma Dança


Minha pele ainda queima
Em todos os lugares que você tocou
Tão atento
Você vive sem um lugar para se esconder
Não na última à noite
Não desta vez

Refrão
Eu fecho meus olhos, assim o mundo não pode me ver
E puxa a silhueta de um dançarino em minha cabeça
Eu não posso olhar para seus olhos
Mas minha mente me trai
Devo passar fome não marcado?
Ou confessa a minha cegueira

Meus olhos ainda doeram
Lutando perseguindo luzes
como formam eles
Silhuetas atrás de mim
Os deixe ir
Este tempo

Esperando por uma mudança
Eu não posso lutar contra essas cadeias
Diariamente,
Eu sangro para evitar a dor
Diariamente
Eu enfraqueço um pouco mais

Repete o refrão



04. No Compliance
Sem Submissão


Isso parece tão perigoso, eu não sei onde você está
Você não pode controlar todos os meus movimentos, apesar de você tentar tanto
Aceite isso, deixe isso, sua sabedoria não me torna sábio
Aceite isso, deixe isso, suas lágrimas não me fazem chorar

Separando lentamente, coloca-me ao desperdício
Eu conheço os seus medos, eu sinto sua dor
Fugindo por um labirinto de espinhos
Fugindo, para uma fuga segura

Sem submissão, seus limites sufocam
Meus pulmões estão cheios, com o veneno de sua gaiola
Feridas e manchas, sem forças para suportar
Você me derrubou, me ajude a levantar novamente


05. See Me In Shadow 
Veja me nas Sombras

[Charlotte Wessels]
Ficamos na sombra de nossas mentiras
Para esconder nossa imperfeição
Fazendo qualquer coisa que pudermos para esconder
Os olhos bem abertos, mas cegos ainda
Para ver o que importa realmente
Insegurança não irá, Veja-me na sombra

[Liv Kristine]
Ficando nas ruínas de sua alma
Que chora por um significado a mais
Imaginando quando você Tornou tão frio (tão frio...)
[Charlotte Wessels/Liv Kristine]
E todos os retratos de seu passado se foram..
Esqueça você mesmo, e quem você é..
Uma outra vida não está assim tão distante

[Charlotte Wessels]
Ficando pelas pinturas de seus sonhos
Mas você foi acordado
E todas as cores violeta e verde
Se transformaram em preto

[Liv Kristine]
E as ruínas de sua alma
Morreram, Não há mais sentindo..
Imagina quando você se tornou tão frio (tão frio...)
[Charlotte Wessels/Liv Kristine]
E todos os retratos de seu passado se foram..
Esqueça você mesmo, e quem você é..
Uma outra vida não está assim tão distante

Tão distante, tão distante

06. Shattered
Quebrado


Engaiolhado em uma memória
Engaiolhado em uma prisão de culpa
Cercado por repreensão
E todo o mundo sabe

(Refrão)
Ela voa em cima de cidade em sombras brancas
Mas você é deixado para trás
Com mil mentes preocupadas
Você não pode falar; você é encoberto por sua aflição
Ela voa em cima de cidade em sombras brancas
E segue todo passo
Mas você sente só
Por que anjos não voltam para casa

Como está clareando o céu
Você clareia sua mente
Esconda todos os espelhos para não ver
O que a morfina não pôde esconder

Faces quebradas no chão
Sua máscara quebrada serve nenhum mais para você

(Repita refrão: 2x)


07. The Gathering  
O Encontro


A canção que os anjos cantam
O encanto que chama, o encontro
A mágica que pode trazer
Vida eterna, o encontro

Eu vejo um mundo de raiva
Eu vejo um mundo de dor
Cada dia uma história diferente
Mas ainda a mensagem é a mesma
Notícias que duram eu coloco perto de mim
Doces sonhos é o que eu preciso
O que o dia pretende me mostrar?
À noite, parece ser insano

Seria possível eu perguntar para você?
Devo eu, Devo eu convencer você?

A canção que os anjos cantam
O encanto que chama, o encontro
A mágica que pode trazer
Vida eterna, o encontro

Minhas cartas, os únicos por onde escolher
O papel que desempenham esta noite
Quais os únicos para abraçar, os únicos amados?
Qual deles irá convocar para uma luta
Me mostre a sua amada, querido
E eu irei esmagar todas elas
Acene com a sua espada de sangue e
Eu te beijo para mostrar que não estou com medo

Seria possível eu perguntar para você?
Devo eu, Devo eu convencer você?

A canção que os anjos cantam
O encanto que chama, o encontro
A mágica que pode trazer
Vida eterna, o encontro
A canção que os anjos cantam
O encanto que chama, o encontro
A mágica que pode trazer
Vida eterna, o encontro



08. Daylight Lucidity
Nítida Luz do Dia


Nitída luz do dia
Corre através de mim
Me deixa sonhar
Fora deste mundo, fora deste mundo

(Refrão)
Eu não posso dormir
Me seda
Totalmente acordado
Acorde esta alma
Eu estou seguindo ainda a dor

Nitída luz do dia
Me emita raios
Venha para mim
Eu meu sono, em meu sono

(Refrão)

Não tente acordar o que é irreal
O segredo somente que você deve selar
Você segura a chave do que eu preciso
Destravando a porta do que será revelado

(Refrão)


09. Sleepwalkers Dream
O Sonho de um Sonâmbulo


Feche seus olhos para a noite que está caindo
Não tema o escuro, por ser morno e seguro
E parece familiar enquanto vem se aproximando
Venha comigo e eu irei te levar

Um mundo além do sono, além do que é real,
E segurança escondida em medo
Um modo de toda a realidade diária,
A verdade repousa lá fora

Enquanto os inocentes deitam suas cabeças
Enquanto as voltas noturnas estão atraindo resfriado
Cruze as bordas de senso e previsão
Venha comigo e eu te levarei,
Não tem que ter medo

Uma lágrima é só água, um suspiro é só ar
Sempre que você se sente assombrado
A verdade repousa lá fora

Um mundo além do sono, além do que é real,
E segurança escondida em medo
Um modo para toda a realidade
A verdade repousa lá fora



10. A Day For Ghosts
O Dia Para Fantasmas

O dia inteiro há uma voz em meu choro
Crescendo como fogo, (ela traz) profundo desespero ao meu sorriso
Tempo prolonga a noite, e encurta o dia,
Os fantasmas que eu acolho não parecem ir embora


(Refrão)
Eu tenho meus motivos
Para queimar o mundo
Minhas próprias razões
Um ponto pelo qual eu estou preso
para este mundo de osso


Um dia para os fantasmas


Fantasmas de verdade revelam maravilha
À medida que se abrem para puxar-me pra baixo
E eu irei colocar minhas condições à prova
Para colocar os fantasmas descansarem


Repete refrão

11. Pristine
Primitivo


Uma vez no amanhecer
O dia raiará
Começa na hora certa
Fluindo enquanto está ardendo
Chega na hora certa

Sujeitado a origem
É saber que nada
Se torna do desprezível
Esperando pelo amanhecer
Espere achar
Eu agarrarei meu orgulho

Forma mais clara
Mais íntimo a pura perfeição
A essência ainda se desdobra
A cadeia de força que segura

Esperando pelo amanhecer
Espere achar
Eu agarrarei meu orgulho
Alcançando do interior
Tudo que eu sei, a noite precisa ir

Abra o amanhecer
Veja a mais pura forma
A essência desdobra
A cadeia de força que você segurou

Como um sonho distante pairo eu
Eu chamo todas as estrelas
Como um sonho distante pairo eu
Chame todas as estrelas para cair para cobertura


12. (Deep) Frozen
Profundamente congelado


As janelas escuras escondem seus olhos vazios
Cada momento, cada sussurro
Separando você de mim
Eu tenho gritado, não vai me deixar entrar?
Me deixe ver um traço dos lugares
Escondido sob sua pele

[Refrão]
Eu encarei ilusões
Do que eu tinha medo
Emoções desconhecidas
Afastado do seu abraço
Eu encarei ilusões
Do que eu tinha medo
Com medo do seu abraço

Agulhas presas em mim quando você olha longe
E seus como sons do silêncio
Artodoando os gritos para mim
Eu tenho esperado, você não vai abrir o coração?
Me deixe entrar
Por favor, me deixe entrar

[Refrão]

Livre sua mente de dúvidas
Tudo que você tem é agora
Livre sua mente de vergonha
Traz somente a dor

[Refrão]

---------------------------------
The Dark Washu em: Facebook Twitter

Veja também:
Biografia de Delain

Nenhum comentário:

Postar um comentário